FUI SURRADA PELO MEU MACHO.

Um conto erótico de NEGRA FULÔ
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1155 palavras
Data: 16/02/2015 15:50:13
Última revisão: 16/02/2015 16:16:42
Assuntos: Sadomasoquismo, sado

OLÁ A TODOS!

SOU O TIPO DE PESSOA QUE EXPERIMENTA SENSAÇÕES TODO O TEMPO... EU GOSTO!

TENHO UMA AMANTE SAPA(ELA GOSTA DE SER CHAMADA ASSIM!), VIVO TUDO QUE EU POSSO.

O SEXO COM MEU MARIDO É UMA DELÍCIA, MAS AMO INOVAÇÕES E JÁ HAVIA PEDIDO A ELE QUE ME BATESSE UMA VEZ. RECEBI UNS TAPAS NA BUNDA, MAS FEZ MUITO BARULHO E MEU IRMÃO, QUE MORA MUITO PRÓXIMO DE MIM, OUVIU E COMENTOU NO DIA SEGUINTE, O QUE FOI BASTANTE CONSTRANGEDOR. KKKKKK.

NO ENTANTO, FIZEMOS 5 ANOS DE RELACIONAMENTO E MEU MARIDÃO RESOLVEU COMEMORAR NUM MOTEL. CARNAVAL... QUARTOS VAZIOS... O SACANA PENSOU EM TUDO!

ME LIGA DO MEIO DO CARNAVAL E DIZ: JÁ QUE VOCÊ NÃO VEIO PULAR CARNAVAL, QUE TAL IR PULAR EM MINHA PICA, MAIS TARDE, NO MOTEL? ACEITEI O CONVITE NA HORA! KKKKKK.

NA HORA MARCADA, LÁ ESTAVA EU, EM FRENTE AO MOTELZINHO BARATO, DE SAIA, CALCINHA MICRO TRANSPARENTE, TÃO ENFIADA QUE ENTRAVA ATÉ NA BUCETA. ESTAVA TODA EXCITADA, TANTO QUE O TAXISTA QUE ME TROUXE FICAVA ME ENCARANDO PELO RETROVISOR.

EU APROVEITEI E CRIEI UMA PERSONAGEM, ALI MESMO, NO BANCO TRASEIRO DO TÁXI. PASSAVA BATOM DEMORADAMENTE, FINGINDO QUE NÃO NOTAVA O OLHAR DE TARADO DO HOMEM. LAMBIA OS LÁBIOS, AJEITAVA OS SEIOS, MORDIA O LÁBIO INFERIOR E, É CLARO PASSAVA AS MÃOS ENTRE AS PERNAS BEM DEVAGAR PUXANDO A CALCINHA QUE, REALMENTE, ME INCOMODAVA...

QUANDO CHEGUEI AO LOCAL, AGRADECI A CORRIDA E PAGUEI, O CARA ME DISSE: EU QUE AGRADEÇO... SE PRECISAR DE AJUDA... E ME DEU SEU CARTÃO(ESSE SERÁ CASO PARA OUTRO MOMENTO, ESPEREM...) COM UM SORRISO DELICIOSO E CAFAJESTE.

MEU DIGNÍSSIMO MACHO AINDA NÃO HAVIA CHEGADO, DEMOROU UNS 15 MINUTOS, O QUE PARECIA UMA ETERNIDADE. FIQUE SENDO OLHADA POR QUEM PASSAVA, RECEBENDO ASSOBIOS E PROPOSTAS, ALGUMAS PARA PENSAR. EU IGNORAVA E JÁ ESTAVA PRONTA PARA CORRER PARA A RECEPÇÃO,SE FOSSE O CASO.

BEM, CHEGA O SACANA DO MEU MARIDO, PERGUNTANDO SE EU GOSTEI DA IDÉIA, PASSANDO A MÃO ENTRE MINHAS PERNAS, QUE A ESSAS ALTURAS, ESTAVAM SUADAS, MOLHADAS DE EXCITAÇÃO E MEDO DE UM ESTUPRO COLETIVO, AFINAL JÁ ERAM QUASE 23:00h. O CACHORRO ME BEIJOU INTENSAMENTE, MORDISCOU O BICO DO MEU SEIO, PARA LÁ DE INTUMESCIDO, E ME ARRASTOU, PARA DENTRO DO LUGAR, COM UMA URGÊNCIA ASSUSTADORA.

ACHEI QUE ELE IRIA ME COMER ALI MESMO, DIANTE DA RECEPCIONISTA!

SUBIMOS, NOS BEIJANDO PROFUNDAMENTE. SOU EXTREMAMENTE PASSIVA NA NOSSA RELAÇÃO, CHEGO A FICAR IMÓVEL, SÓ RECEBENDO AS INVESTIDAS GOSTOSAS...

PARAMOS, BEBEMOS UM REFRI(É! SOMOS ANTI ALCOOL, FAZEMOS TUDO DE CARA LIMPA!) E FOMOS AO BANHO. UM BANHEIRO POBREZINHO ME ESPERAVA, MAS NÃO ME IMPORTEI MUITO, ESTAVA ALI PARA OUTRA COISA...

FOMOS PARA A CAMA, QUASE DE JOELHOS, NOS ARRASTANDO PELAS PAREDES. AINDA MOLHADA RECEBI UMA CHUPADA NA BUCETA E CÚ, QUE QUASE ENLOUQUECI. O DESGRAÇADO ME COLOCOU DE QUATRO E ME CHUPOU COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ.

FIQUEI ALI SENDO INVADIDA POR AQUELA LÍNGUA QUENTE E MACIA, DURA E MELADA... GEMIA FEITO UMA PROSTITUTA, GRITANDO O NOME DELE, INERTE. QUANDO EU QUERIA ME MOVER, ELE SEGURAVA MINHAS ANCAS FIRMEMENTE E DIZIA:

- FIQUE QUIETA! SE NÃO VOCÊ VAI VER!

EU SÓ TINHA FORÇAS PARA FALAR E PEDIR MAIS: - ME ARROMBA POR FAVOR! SOU SUA PUTA, SUA CADELA... ME XINGA...

ELE ME VIROU, CHUPANDO MEUS SEIOS, O QUE SEMPRE ME CAUSA UM ENORME TESÃO, ROÇANDO SEU PAU DURÍSSIMO EM MINHA GRETA. ENFIOU A MÃO DE NOVO ENTRE MINHAS PERNAS E ABAIXOU A CABEÇA PARA ME CHUPAR MAIS UMA VEZ.

NESSE MOMENTO, RESOLVI REAGIR E PUXEI ELE PELOS CABELOS(ELE TEM CABELOS BLACK, COMO OS MEUS, AFINAL SOMOS NEGROS.), BUSQUEI SUA BOCA E CHUPEI SUA LÍNGUA COM GOSTO DE XOXOTA, O QUE NÃO FOI ESTRANHO, JÁ QUE TENHO UMA AMANTE COM A XANA MAIS GOSTOSA DO MUNDO! DESCI URGENTEMENTE E ABOCANHEI SEU PAU... HUMMM, QUE PAU...

GROSSO, ENVERGADO, MACIO, PULSANTE, TORTINHO... DELICIOSAMENTE RIJO... CHUPAVA DESESPERADAMENTE, QUANDO RECEBI UM FORTE TAPA NO ROSTO. CHEGUEI A CAIR PARA O LADO COM A MÃO NO ROSTO, ME MIJEI COM A DOR.

ELE ME PERGUNTOU: - NÃO QUERIA APANHAR? MERECEU! QUEM MANDOU DESOBEDECER? NÃO JÁ DISSE QUE QUEM MANDA SOU EU?

DAÍ, FOI A DEIXA PARA EU ENTRAR NO CLIMA, DEPOIS DO SUSTO, ENTREI EM CENA E FIZ MEU PAPEL...

PEDI PARA ELE ME PUNIR, POR QUE EU FUI DESOBEDIENTE. DISSE: - BATA! EU MEREÇO!

EM SEGUIDA COMECEI A CHORAR DIZENDO CHEGA, PEDINDO PARA ELE NÃO ME BATER MAIS, PORQUE NÃO FARIA NOVAMENTE...

ELE GRITOU: - SILÊNCIO! CALADA! SE NÃO TE ARREBENTO TODA!

RECEBI UMA ENFIADA DE ROLA NA BUÇA, QUE ME DERRETI EM LÍQUIDOS. FORAM ESTOCADAS BRAVAS, ACOMPANHADAS DE MUITA PORRADA. EU FICAVA QUIETA, SÓ GEMENDO, COM AQUELE HOMEM ENORME SOBRE MINHAS COSTAS, SUANDO E ME FAZENDO SUAR, ME FAZENDO URRAR FEITO UMA ÉGUA: - OI... OI... DÓI TANTO... MAS EU QUERO, EU GOSTO... ME FODE MAIS FORTE! UI,UI! AMOOOOOOR DÓI...

ELE ENFIOU UM DEDO NO MEU RABO, DEPOIS DOIS, TRÊS E SEM AVISAR, ENFIOU A PICA DE UMA VEZ EM MEU CÚ. ME CONTORCI DE DOR E TESÃO. TENTEI ESCAPAR, MAS ELE ME SEGUROU PELAS COXAS, ME PUXANDO PARA TRÁS E PARA CIMA DAQUELE MASTRO.

ME VIROU DE FRENTE, COLOCANDO MINHA CABEÇA PARA FORA DA CAMA, SUBIU EM MIM, EMPURRANDO MINHAS PERNAS, METEU FUNDO NO MEU CUZINHO APERTADO, ACREDITEM, 5 ANOS DANDO O CÚ, TODOS OS DIAS, E ATÉ HOJE ESTÁ APERTADO COMO NOVO.

SEMPRE ME PERGUNTO PORQUE MEU ÂNUS NÃO ALARGA, SERIA MAIS FÁCIL SE ISSO ACONTECESSE. PORÉM ELE AMA O APERTO, TEM PRAZER EM USAR ÓLEO LUBRIFICANTE. DIZ QUE É UMA GRUTA FECHADINHA E QUENTE E QUE FAZ ELE GOZAR COMO UM CAVALO... SEMPRE DÓI, É MUITO APERTADO MESMO. EU PREFIRO SEM LUBRIFICANTE, GOSTO DA DOR...

DEPOIS DE UMAS TENTATIVAS, MEU BURAQUINHO SEMPRE ABRE, SÓ BASTA UMAS ESTOCADAS E ALGUMAS MORDIDAS FORTES E ELE SE ABRE COMO UMA FLOR. E DESSA VEZ NÃO FOI DIFERENTE...

DEPOIS QUE ELE ENTRA NO MU RABO, NÃO QUER MAIS SAIR, FICA ALI, ENTRANDO E SAINDO, ESTOCANDO COM FORÇA...

NAQUELE DIA APANHEI DE FICAR VERMELHA, EM ALGUNS LUGARES ATÉ ROXO FICOU. TINHA MARCAS DE MÃOS E DEDOS, APANHEI DE CINTO, TINHA MARCAS NA BUNDA. MORDIDAS NAS COSTAS E NOS SEIOS, ATÉ NA BUCETA TOMEI PORRADA E MORDIDAS, MEU GRELO ESTAVA INCHADO, PARECIA QUE ESTAVA CAINDO DE TÃO PROJETADO...

MINHA MAQUIAGEM BORRADA, MEU CÚ TODO ARREGAÇADO, SUADO, MELADO E DOLORIDO. MEUS LÁBIOS, JÁ TÃO CARNUDOS, ESTAVAM ENORMES. DEPOIS DO GOZO, CAÍMOS UM AO LADO DO OUTRO, CANSADOS, MAS, FELIZES E SATISFEITOS.

DORMIMOS, E QUANDO ACORDEI, DEI UMA CHUPADA NAQUELA PICA, AGORA MOLE,QUE A DANADA ENDURECEU O BASTANTE PARA EU CAVALGAR. SUBIA E DESCIA ALUCINADAMENTE, ATÉ QUE ELE DESPERTOU E COMEÇOU A BATER NA MINHA CARA E MORDER MEUS SEIOS, ELES ESTAVAM MUITO DOLORIDOS MAS SUPORTEI MAIS UMA SESSÃO DE MORDIDAS E BELISCÕES.

VIREI DE QUATRO E ELE METEU FORTE EM MEU RABO DOLORIDO, GRITEI COMO UMA LOUCA, MEXENDO NAQUELA VARA, TENDO MINHAS NÁDEGAS ABERTAS POR MÃOS FORTES. NAQUELE MOMENTO EU CHOREI DE VERDADE, PORÉM DE PRAZER...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gel2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível