Oi gente, esse é o meu primeiro conto e espero que gostem.
Essa é uma história real, que aconteceu há 4 anos atrás. Era outubro de 2011, eu tinha 15 anos e havia perdido a virgindade a poucas semanas. Estava faminta por sexo, assim como todos que perdem a virgindade a pouco tempo.
Fui à São Paulo visitar meus tios, tias e primos (que são apenas primos homens). Chegando lá, depois daquele oi enorme na familia toda, dei falta de um primo, o Lucas, que é o que eu havia ficado apenas algumas vezes mas não perguntei dele ou algo do tipo para não dar muita bola. Fui guardar minhas malas num quarto de hóspedes da casa, arrumei minhas coisas e fui para o banho, tomei uma ducha maravilhosa e deitei apenas de blusa e calcinha pois o quarto estava fechado e não vi problemas nisso. Adormeci por duas horas, cansada da viagem. Quando acordei me deparei com o Lucas na porta me observando dormir. Me assustei e logo levantei. Ele saiu e deixou um papel em cima do móvel da tevê. Levantei e li, e fiquei pasma com o que li, no papel estava escrito:
" Te espero às 00:00 em ponto na lavanderia, casa nova, fechaduras novas e aqui só eu tenho a chave. De hoje você não passa. "
Estremeci. Lucas tinha 17 anos na sua época e sabia mexer comigo de um jeito que ninguém sabia. Ao ler, me senti molhada e logo corri para ver a hora. Eram 23:40, corri para um banho e coloquei um vestidinho preto básico e um chinelo, afinal eu estava "em casa".
Às 00:00, desci e fui para a lavanderia, surpresa, Lucas já estava lá. Tudo escuro e todos dormindo. Aquela situação só me excitava cada vez mais.
Sem falar nada, Lucas simplesmente chega perto de mim, dá um sorriso e passa suas mãos pelos meus cabelos morenos, olha diretamente em meus olhos verdes e me dá um beijo de tirar o fôlego.
Sem mais delongas já enfia um dedo em mim e ao sentir minha buceta molhada dá um gemido baixo mas que me fez gemer junto. Pedi para que ele colocasse dois dedos pois um só não ia me satisfazer, louco de tesão e surpreso, Lucas coloca logo três dedos, me fazendo suspirar forte.
Desci minhas mãos delicadas pela sua barriga e senti com as minhas mãos aquele pau enorme de avantajados 21cm pulsando de prazer e louco pra meter.
Lucas levantou meu vestido e me chupou loucamente, me fazendo gozar na boca dele. Mas eu queria mais, queria pau, queria ser fudida ali mesmo. Me abaixei e fiz um boquete maravilhoso, que o fez gozar bem gostoso na minha boca. E como uma boa menina, engoli aquela porra com voracidade e com fome de sexo. Sentei na maquina de lavar, e abri minhas pernas, com um gesto de chamamento, olhei para Lucas e falei "é tudo seu".
Metemos por horas e horas, fui saciada e saciei a vontade do meu querido priminho. Hoje tenho 19 anos e continuo faminta por sexo, ele com 21. Toda vez que viajo para são Paulo nós transamos. E não vejo a hora de transar de novo.
Gente esse é meu primeiro conto e sou novata nessa área de escrever. Tenho 19 anos, morena, olhos verdes, 68 de cintura, 110 de bumbum e 102 de busto. Espero que tenham gostado.
E não peguem tão pesado nos comentários, peguem pesado na cama e comigo.