A Paulista do Badoo

Um conto erótico de Prof° Gaúcho de TI
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 19/03/2015 23:37:06

Dessa vez procurando diversão no badoo cai no perfil de Mila, morena bronzeaada, rosto redondo, olhos claros e lábios carnudos. Com peitos e bunda gg com uma saliência de sobre peso com 1,65 de altura e 20 anos.

Logo iniciamos a conversar e já éramos amigos em outra rede social, descubro que ela é Paulista e que moro aqui no Rio Grande do Sul a alguns anos, recém separada e mãe de um menino. O papo virtual e esquenta, trocamos fotos picantes e elogios safados, ela me confessa estar na seca e se revela uma linda puta safada Quando aceita abrir a web cam me provocando muito e deixando de pica dura com seu showzinho virtual. Ficamos assim por semanas até marcar um encontro em um fim de tarde de domingo em um shopping onde iríamos apenas nos conhecer e assistir um filme.

Chegando o domingo a encontro no shopping, ela vestindo blusa e casaco com calça de moleton preto, com uma minúscula calcinha. Já de cara dou um beijo como se já fossemos namorados a anos e estivesse nos encontrando rotineiramente. Após o Beijo iniciamos um passeio pelo corredores Onde pergunto o que ela gostaria de fazer. Recebo um você que escolhe, o qual retruco que após a ver encontrando beija lá meu pensamento estava pela maldade. Ela sorri e reponde que faria o que eu quisesse. Assim a beijo novamente e a convido para pagar o estacionamento e ir para um lugar mais reservado. Já no carro a pergunto se havia algum motel de sua preferência outra vez ela sorri e diz que me indicaria o caminho. No carro além de seus beijos ganho uma punheta de suas mãos macias que se não é interrompida pela chegada ao motel gozaria em seus dedos.

subimos aos beijos a escadaria do quarto onde logo entramos e nos despimos. Deito na cama e Mila logo inicia um boquete sugando minha cabeça magicamente e acariciando como poucas minhas bolas esfregando seu rosto e mordendo meu pau me fazendo delirar e a interromper para não gozar. ela sobe e vem esfregando seus seios em mim até chegar na posição que sinto o calor de sua bocetinha encostar em meu pau. Como não resisto a jogo na cama e caio de boca em sua deliciosa e gordinha xota, brinco com seu grelo, envio minha língua e sinto seu suco escorrendo, coloco dois dedos e início um vai e vem ela nau se aguenta e tira meus dedos de dentro continuo a lamber mas agora passo a língua bem próximo de seu cu e tento a entrada de um dedo. Mila tira me confidência que ainda não havia dado, mas que poderia no decorrer do fim de tarde. Volto a lamber sua xota e passar a língua em seu agora desejado anel. Quando subo meus olhos para seu rosto percebo está apertando seus seios e se contorcendo toda. Não aguentando o tesao em ver aqueles peitos sendo apertados me posiciono e coloco meu pau entre seus peitos e mantendo dois dedos em sua bocetinha. Assim início uma espanhola com ela sugando a cabeça de meu pau com a boca e pressionando com seus seios, ficamos assim por minutos até ela nau suportar mais apenas meu dedo e pedir meu pau em sua xana. Logo ela se vira de bruços para mim empinado seu rabo enquanto enfio minha pika em sua xota molhada e quente. Aproveitando a situação faço um vai e vem cadenciado e aymentando a frequência de acordo com a força dos tapas que dou em sua bunda. Sem esperar Mila gemendo pergunto se não desejo desvirginar seu cu.

Não a respondo apenas tiro meu pau e lambuzo meus dedos e é a ponho de 4. Esfregando meus dedos em seu cu ela se arrepia e inicia a exploração em seu grelo percebendo isso penetro lentamente seu cu onde sinto minha pica ser engolida inteiramente. Mila agora além de se tocar inicia a rebolar engolida meu pau volto volto a estapiar sua bunda com ela gemendo e pedindo para gozar em seu cu. Por longos minutos fico fudendo seu cu até acelerar meus movimentos e deixar seu cu com minha porra. Ela sente e além de meu pau tbm soca seus dedos em sua xota e logo gozá comigo.

Caímos na cama e ficamos nos beijando até a hora de ir embora, novamente prometemos prometemos mais vezes de encontros porém encontros lá volta para o marido encontros lá não há vejo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível