Boa noite pessoal lindo da CDC, como estão? Bom, hoje estou postando mais um capitulo da minha serie Ate o Fim do Mundo... Estão gostando da serie?
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:
Martines: Valeu cara, apesar de eu achar que falta muito para o meu conto atingir um nível de perfeição, eu fico muito feliz com o seu comentário!
Geomateus: Fico feliz que tenha gostado! Lembre-se, a segunda temporada já está no final em! Preparado para a terceira?!
Bom pessoal, vou postar agora o capitulo 07 da segunda temporada, preparados? Então, sem mais delongas, aqui vai mais um capitulo para vocês:
Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 07)
(A Decisão... Seja um Herói...)
O sol estava se pondo em meio aos montanhas congeladas do Alaska... Era uma bonita paisagem, apesar de todos os problemas... Noah estava sentado no chão em frente a cabana de Bruno e Lídia apenas acompanhando a bela paisagem, ou, ao menos tentando... Ele não conseguia parar de pensar no que Lídia e Bruno haviam dito, como parar de pensar afinal? Ele não sabia o que fazer... Como simplesmente ele tinha essa responsabilidade? Como de uma hora para a outra ele era a salvação da humanidade? Isso não era justo! Ele era só um garoto querendo ter uma vida descente... Por que tinha que acontecer tudo aquilo com ele e com o mundo? Que especie de castigo era aquele? Noah não conseguia botar seus pensamentos no lugar de forma alguma!
- Você está bem? - Questiona Vinicios sentando-se ao lado do amigo.
- Estou... Apenas estou vendo o por do sol... - Disse Noah sorrindo falsamente.
- Não minta para mim... Está na cara que você não está bem! - Afirma Vinicios olhando o por do sol.
- Eu... Eu apenas estou um pouco perturbado com o que o Bruno e a Lídia disseram... Mas é só isso! - Afirma Noah sorrindo.
- Noah... Você sabe que não é obrigado a nada não é? - Questiona Vinicios.
- Não sou obrigado? Vinicios se eu não fazer isso... Quem vai? - Questiona Noah serio, olhando para o amigo.
- Bem... Eu... Não sei... - Disse Vinicios abaixando a cabeça.
- Eu sou o único que pode fazer isso... Mas... Não sei se estou preparado para carregar a responsabilidade de salvar a humanidade! - Afirma Noah receoso.
- Eu acho que ninguém estaria preparado para essa responsabilidade! - Afirma Vinicios pensativo.
- Sabe... As vezes eu penso na vida que eu levava antes de tudo isso... Eu não tinha luxo, não tinha muito dinheiro, era lotado de responsabilidades... Mas eu daria tudo para ter essa vida novamente! - Afirma Noah triste, voltando a olhar o por do sol.
- Eu também... Apesar dos contras... Apesar de tudo... Quem não iria querer suas antigas vidas de volta... - Comentou Vinicios pensativo.
- Deus... Antes minha responsabilidade era faculdade e pagar contas... Hoje... Minha responsabilidade é salvar a humanidade... - Comenta Noah abaixando a cabeça.
- Não deveria pensar tanto nisso garoto, você vai acabar enlouquecendo! - Afirma Bruno se aproximando da dupla.
- É meio difícil de não pensar! - Afirma Noah olhando para Bruno.
- Ouça... Todos nos possuímos responsabilidades... Uma maior que a outra... As vezes responsabilidades absurdas... Porem, temos que saber lidar com elas! A coisas que somente nos podemos fazer... Eu sei que ser um salvador não é o que você sonho para a sua vida, porem, se você foi colocado nesse papel é por algum motivo! Lembre-se, o destino só coloca barreiras em nosso caminho que possamos pular! Ele nunca coloca bairreiras que não conseguimos superar! Se você hoje é o salvador, é porque consegue lidar com esse fardo! Você é mais forte do que pensa! - Afirma Bruno entrando novamente na cabana.
- Eu concordo com o Bruno! - Afirma Vinicios surpreendendo Noah. - Sabe... Já passamos por tanta coisa lembra... Fomos perseguidos inúmeras vezes, escapamos de diversas explosões, nosso avião caiu... E passamos tudo... Conseguimos superar tudo isso! Noah... Se você não posse forte não estaria aqui nesse momento! Talvez o fardo de ser o salvador seja grande de mais para qualquer ombro, porem é um fardo que alguém se faz necessário carregar! E eu acho que não há pessoa melhor do que alguém de coração puro como você! - Afirma Vinicios também entrando na cabana.
Será que aqueles dois estavam certos? Como eles poderiam ver uma pessoa forte em Noah? Mas por uma parte Vinicios estava certo... Eles haviam passado por tantas coisas... E todas eles haviam superado! Noah estava ali... Vivo... Como dizer que de alguma forma ele não era forte? Noah viu muitas pessoas nessa vida... E agora todas estavam mortas... Apenas ele sobreviveu aquilo... Ele só precisava tomar uma decisão... Fugir de tudo e se esconder... Ou tomar a responsabilidade e ajudar que ele apocalipse não acontecesse novamente... Qual escolha ele deveria tomar?
Em uma cidade proxima a New York...
- Nos recebemos um relatório do Bruno e da Lísa informando que eles acharam duas pessoas para a resistência! Eles estão indo para a nossa base no Alaska! - Comenta um soldado fazendo ronda.
- Eu também ouvi esse boato... Mas é verdade? - Questiona o outro solado também fazendo ronda.
Derrepente, o sino que avisa perigo toca loucamente em toda base da resistência, todos correm para seus postos, porem, eles não tiveram muito tempo para correr... Derrepente, uma coisa monstruosa arrebenta o portão da base da resistência e sem dó ou piedade, começa a dilacerar e comer todos que estavam na sua frente. O local era destruído completamente. Os tiros pegavam em sua pele mais parecia não fazer dano algum! As pessoas gritavam e tentavam correr, mais essa criatura era rápida de mais, forte de mais. Seus gritos aterrorizava a qualquer um que ouvia, sua aparência deixava qualquer um paralisado, e com toda sua força, o monstro destruía a resistência como se ela fosse feita de lego, uma a uma as pessoas eram devoradas, os locais destruídos... A arma secreta dos homens de preto era poderosa de mais para a resistência!
- Isso é incrível! - Afirma o homem de preto apenas olhando toda a destruição.
- O potencial do projeto Zumbi Mu é absurdo senhor! - Afirma seu assistente também olhando a destruição.
- Ok... Vamos passar para a próxima base! - Afirma o homem virando-se e seguindo seu caminho.
Na floresta congelada... Alaska...
- Agora Noah... - Gritava Vinicios atirando em um zumbi.
- Ok... - Disse Noah quebrando o cranio de um zumbi com seu bastão.
- Vocês são bom! - Afirma Bruno atirando a queima roupa em um zumbi.
- Aqui é sempre tão animado assim? - Questiona Vinicios cansado.
- As vezes surge uma diversão! - Afirma Lídia sorrindo.
Uma orda de zumbis surgiu derrepente surpreendendo a todos. Parecia que a explosão não havia acabado com eles! Os quatro agora lutavam mais uma vez pela vida destruindo todos os zumbis que ousasse sem aproximar. Um a um os tiros eram disparados sem dó ou piedade. Noah via aquilo, como poderiam continuar a viver daquela maneira? Como o mundo poderia continuar daquele jeito? As coisas deveriam mudar!
- Caramba, a munição está acabando... - Disse Bruno atirando em mais um zumbi.
- A minha também... - Disse Lídia e Vinicios ao mesmo tempo.
- Eu já estou cansado. - Disse Noah segurando seu bastão de uma forma mais firme.
Em um local próximo aos destroços do laboratório dos homens de preto... Alaska...
- Senhor... Recebemos relatório de ataques inimigo nas bases! - Afirma a assistente de Ash seria.
- Como é? - Questiona Ash pegando os papeis na mão. - Droga... - Disse Ash pensativo. - Parece que eles estão atacando com todas as forças... Vamos revidar! - Afirma Ash serio.
Na floresta congelada... Alaska...
Finalmente a orda tinha acabado, agora, todos estavam dentro da cabana descansando do ataque.
- Pessoal... Eu me decidi! - Afirma Noah serio, chamando atenção de todos. - Eu irei ajudar a resistência a salvar o mundo! - Afirma Noah decidido.
...Continua...
Bom pessoal, ai está mais um capitulo do meu conto! E ai, gostaram? Espero que tenham gostado, lembrem-se de comentar por favor...