Fé e Desejo... A história de um amor impossível - PARTE II

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 22/03/2015 01:12:25
Última revisão: 22/03/2015 20:40:31

Comentários

Foto de perfil genérica

Prezado Nando. Há muito que desejo deixar um depoimento mas era simplesmente impossível por inúmeras razões. Ao final do ano passado fui à Fortaleza e nutri uma vã esperança de encontrá-lo (mesmo sem conhecê-lo e sem saber onde) para lhe dar um abraço como cumprimento pelos excelentes contos que escreve. Sou seu fã e anseio sempre por mais um capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te parabenizar por sua coragem. E blasfêmia é roubar, matar, violentar, caluniar...E tantas outras atrocidades que entristecem o coração do criador que nos ensinou a amarmos uns aos outros como a nós mesmos. E tão fácil julgar e condenar o próximo, muito mais fácil do que olhar com carinho, compreensão e estender a mão. No final das contas o que vai valer são nossos sentimentos e principalmente. nossas ações. Tens meu apoio sempre é meu carinho. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuu! Há vários outros contos com o msm tema por aqui "religião" e as reações geralmente são mais previsíveis q selfie em frente ao espelho postada no facebook ou seja essa q estamos vendo agora. É so conferir nos arquivos aqui, e por sinal eram bem mais incisivos e raivosos, mas ñ se abale fraülein, isso qer dizer q estas no caminho certo (ou na visão de uns mal caminho rs) seja como for AVANTE!!! ah vai levar 8 pela polêmica,barraco e confusão q é isso q o povo gosta! Ou vão dizer q nao??!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito, como sempre. Sniff, sniff, sniff. Beijos carinhosos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Nando, andei sumido dos comentários porque fiz uma pequena viagem a trabalho, mas acompanhei seu último conto até o final (aliás, gostei demais e senti falta quando acabou...) e começo agora a acompanhar este novo, que promete muito pela temática (você está se especializando em temas tabus, hein? rs). Grande abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acompanharei com ansiedade amigo,me surpreenda no desenrolar desta historia.

😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Bem Nando Mota seu texto é desafiador, confeso que as reações que vi nos comentarios não me surpreenderam, já esperava por elas, assim como alguns aqui eu fico meio preocupado com sua proposta, mas diferente de muitos eu prefiro não condenar seu texto e esperar seu desfecho, não se intimide com nada aqui escrito!

0 0
Foto de perfil genérica

Não falar de determinado assunto não significa que ele não exista e aconteça muito por aí. Respeito quem se sente ofendido com o tema mas não mostrá-lo por isso seria de uma desonestidade intelectual incrível. Estou gostando bastante da história e na igreja também existem pessoas com seus conflitos, dúvidas, medos... E Deus não os julgará por isso. As convenções religiosas são regras dos homens e, definitivamente, estes sempre subjugam os sentimentos em nome de algo que muitas vezes nem eles acreditam. Abraço Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu querido, bem sei q vc vai ser tachado por ter a ousadia de mostrar um lado que muitos acreditam não existir ou se fingem de cegos,surdos e mudos, sou católica e não sou hipócrita, todas as religiões têm seus alentos e desalentos o q não podemos fazer é ser fanáticos demais, vc em momento algum desrespeitou a religião vc mostrou o q muitos seminaristas e padres, ou outras autoridades religiosas sentem, dúvidas, e anseios, é errado amar outro homem ou mesmo uma mulher sem ofender a Deus? Muitos questionamentos e dúvidas Luiz Avelar se deixou dominar pelo jovem Lucas e viveu esta experiência, mesmo sabendo q o remorso e os medos de que tudo o q ele sabia e lhe foi ensinado é errado e pecado. Meu amado não vou mais decorrer sobre o assunto pois senão iremos ter uma aula sobre História Antiga, pois é algo q me fascina, nunca fui de me intrometer muito em relação aos comentários, então me desculpe se dessa vez eu não consegui me controlar, aos leitores peço apenas q tenham a mente aberta e não façam críticas tão pesadas, pois o conto relata sobre o amor, mas antes de criticarem procurem realmente entender e se puderem assistam o filme de Humberto Eco "O Nome da Rosa", isso para quem não gosta de ler, o livro é muito bom e no filme Sean Connory está demais, peço desculpas pelo desabafo e ah K, meu bb isto não foi dirigido a vc. Um cheiro e um beijo a todos da Mama Rose

0 0
Foto de perfil genérica

Nando não se preocupe com as críticas, pois na verdade não há mentira ou blasfêmia. Eu posso atestar, pois minha sogra, foi freira durante 10 anos e abandonou o hábito antes dos votos definitivos, por causa de situações parecidas, pois não achava certo viver a farsa que há, bem como a hipocrisia, que condena na frente e vive as escondidas. Bjos lindão e um ótimo domingo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha certeza que vc ira ter as consequencias desssa conto ridiculo que vc escreve

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é uma afronta vc esta afrontando nos catolicos voce abusou da sua criatividade isso não e um conto e sim uma blasfêmia!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sim, fazendo um adendo, eu nem msm sou católico! Oq ñ me impede de conhecer uns padrecos, iirmãzinha, tbm ja teve pastor&família...! Pai de Santo....

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha! Eu é q sei oq os padrecos escondem debaixo das batinas... hehe! Talvez eu conte algum dia...

0 0
Foto de perfil genérica

NANDÃO cuidado senão a igreja pode te APEDREJAR

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tema realmente foi uma grande surpresa, pois a maioria dos autores evitam muito esse assunto. Mas não significa que não gostei, muito pelo contrário, adorei... :D

0 0