Vou narrar aqui o que aconteceu no começo do mês de março, estou digitando pelo celular e espero que não se importem com isso.
Tenho uma namorada faz 2 anos, nos damos super bem, ela tem 1,67 de altura, 21 anos, +/- 57 kilos, loira com os cabelos cumpridos, seios médios e uma bunda maravilhosa. Não é de se jogar fora. Amo muito ela mas as vezes ela me irrita. Enfim.
A mãe dela não é uma coroa ainda, é muito jovem, pelo menos eu acho, completou mês passado 47 anos, porém é o tipo de mulher que se cuida bastante, loira tbm, +/- 1,70 de altura, uns 65 kilos, porém com um par de seios siliconados que chamam a atenção de qualquer homem, e uma bunda que sempre que eu posso estou olhando disfarçadamente.
Os pais da minha namorada são separados, dps que se casaram o pai dela começou a se envolver com drogas e hoje é um viciado em crack, nunca mereceu a mulher que tinha e não sei oq ela viu naquele sujeito pra se casar com ele, pelo menos tiveram minha namorada kkk.
Mas enfim, sempre que estou na casa da minha namorada e a mãe dela está lá acontecem coisas que eu fico grilado, quase todas as vezes a mãe dela resolve tomar banho assim que chego lá, ela vai até o quarto e sai enrolada em uma toalha que parece toalha de rosto pelo tamanho, e dps de tomar banho parece que faz questão de passar onde eu e minha namorada estamos só de toalha novamente, confesso que não tem como não reparar as pernas que ela tem, já fiquei muitas vezes de pau duro nessas horas e minha namorada nunca percebeu, e ela nem leva na maldade mesmo, a mãe dela é muito liberal e quando começamos a namorar nos chamou pra uma conversa e disse: "Sei como é ser jovem e sei que vocês vão transar, não façam minha casa de motel mas é melhor aqui do que na rua, se quiserem privacidade sejam discretos se eu estiver aqui ou me peçam pra sair, e a partir de hoje você (apontou pra minha namorada) vai tomar anticoncepcional" essa foi nossa primeira conversa, gostei dela na mesma hora.
A partir daí sempre transava com minha namorada com ou sem minha sogra em casa. Mas sem deixar de olhar pra minha sogra e confesso que às vezes comi minha namorada pensando na mãe dela.
No começo desse mês de março minha namorada me mandou uma mensagem dizendo que estava indo para a faculdade e que voltaria cedo, que era pra eu subir por volta de 20hrs pra casa dela que +/- esse horário ela chegava. Fiz isso e por volta das 20hrs eu toquei a campainha e a mãe dela abriu o portão me dizendo pra entrar, quando vi ela ela estava com um short colado na bunda e uma blusa mais larga, roupa de ficar em casa mesmo, entrei conversei um pouco com ela, fui até a cozinha e peguei um copo com água, meu celular conectou no Wifi da casa e eu recebi uma mensagem da minha namorada dizendo que ia se atrasar pois mudaram o cronograma da faculdade e o dia dela sair cedo seria agora todas as quartas e não terças. Após ler a mensagem contei pra minha sogra que ela chegaria no horário normal, que é por volta das 22:30 e que eu ia embora pois eram praticamente duas horas de espera, foi aí que começou, minha sogra perguntou: "É verdade mesmo? Ela chega no horário normal hoje?" Eu respondi "sim olha a mensagem" e mostrei o celular pra ela. Ela leu a mensagem e vi um sorrisinho no rosto dela.
Eu: "Pois é vou embora quando ela chegar pede ela pra me avisar"
Sogra: Não vai embora não ue, fica ai espera ela.
Eu: A não vai demorar muito, posso fazer varias coisas durante duas horas lá em casa. - E dei um risada
Sogra: Ue se pode fazer várias coisas lá na sua casa Pq não faz coisas aqui?
Eu: Ue tipo Oq? Não tem o que fazer aqui, a não ser que vc precise de ajuda com algum serviço da casa que só homem pode fazer, tem alguma lâmpada queimada? O chuveiro está esquentando legal? - E sorri de novo.
Sogra: Na verdade tem sim, mas não esse tipo de serviço ai, outro tipo.
Eu: qual tipo?
Confesso que estava achando que ela queria algo desse tipo mesmo, serviço de casa que normalmente homens fazem
Sogra: Olha vc sabe, sou solteira, e faz tempo que não vejo um homem de verdade na minha frente, pra me fazer mulher e me satisfazer.
Eu: Espera ai como assim?
Sogra: é isso mesmo que você está pensando, preciso de um homem, e quero que seja você, quero sentir Oq ela (minha namorada) sente.
Eu: Mas isso não é certo, não existe isso, vc é capaz de encontrar um homem pra vc, amo sua filha e não quero fazer isso com ela, me desculpe.
E abri a porta pra ir embora, então ela disse:
Se você não fizer isso, vou colocar na cabeça dela pra terminar com vc e conseguir outro homem de verdade que seja capaz e tenha coragem de me dar sexo, não que isso vá virar rotina, quero só hoje, só agora, nessa oportunidade que estamos tendo.
E tirou a blusa, ela estava sem sutiã e eu vi aquele par de seios maravilhosos saltarem, a visão que eu tive foi sensacional, meu pau deu sinal de vida e eu pensei, essa mulher vai ver o que é homem de verdade, foda-se o resto.
Parti pra cima dela e comecei a beijar ela, ela apenas disse: É disso que eu gosto.
Comecei a chupar os peitos dela e fui descendo pela barriga, e abaixei p short, senti o perfume da buceta dela, parecia cheiro de rosas, ela já estava encharcada, empurrei ela para o sofá e comecei a chupar sua buceta, que perfume gostoso, e um sabor tbm, fico de pau duro só de lembrar, fiquei ali por volta de uns 10 minutos, até que ela deu um gemido mais forte e gozou, senti o gosto do mel daquela buceta, ela levantou e falou vem aqui, e me puxou pro quarto dela, me sentou na cama e se ajoelhou na minha frente, tirou meu pau pra fora e começou a chupar, sinceramente o melhor boquete que já tive na vida, aquela mulher chupa como uma cadela, tenho 17cm de pau e ela sem muito esforço coloca tudo na boca e em um momento colocou até as bolas, tenho bolas muito grades e ela colocou tudo na boca, aquilo me deixou maluco. Eu estava prestes a gozar e avisei isso pra ela, ela então falou: Gozar sem me fuder? Nem pensar, vem aqui. Subiu na cama e ficou de 4 passou a mão na boca deu uma lubrificada na buceta e falou: Mete nessa cachorra vai. Eu não pensei duas vezes, não quis saber de nada e não fui devagar, dei uma pincelada na buceta e enfiei tudo pra dentro, de uma só vez, ela gemeu alto, e começou a falar: Me fode vai, fode sua sogrinha safada. Segurei em sua bunda e comecei a fuder com força aquela buceta, e ela gemia igual uma cadela no cio e pedia mais e mais. Ficamos assim uns 10 minutos e eu cansei, ela me pediu pra deitar e veio por cima e começou a cavalgar e rebolar, nesse momento eu pensei que não ia aguentar e ia encher ela de porra, mas me segurei e quando estava prestes a gozar puxei ela e comecei a beijar, ela parou de quicar e ficamos uns 5 minutos beijando e eu com o pau latejando dentro dela. Então eu falei:Não quero perder a oportunidade deita aqui, ela obedeceu e eu comecei a fazer uma espanhola com ela, ela com a língua no queixo cada vez que meu pau ia ela dava uma lambida na cabeça.
Então ela me perguntou: Você come o cuzinho dela?
E eu respondi: Não ela não deixa, já tentamos ela diz que não agüenta a dor.
Então ela falou: então aproveita e come o meu.
Aquilo foi a deixa, coloquei ela deitada com a bunda pra cima e falei "empina ela pra mim" ela empinou e com as mãos abriu a bunda e disse "vai devagar heim seu filho da puta" eu dei uma risada, cuspi no cuzinho dela e na cabeça do pau, dei uma pincelada na buceta e encostei a cabeça na entrada do cu dela, vi ela se arrepiando toda. E comecei a forçar, confesso que entrou com uma certa facilidade, e eu comecei a fuder o cuzinho dela, foi muito gostoso sentir aquele cu abraçando meu pau e ela dizendo "come vai, fode meu cu seu cachorro, aproveita que ele é seu agora, enfia fundo vai, fode cachorro, come sua sogrinha vadia" deitei por cima dela e fui com força decidido a gozar no cu dela quando ela começou a dizer "aaaaiiii eu vou gozar, vai com força vai, aaaahhhh" e começou a gozar, e eu falei no ouvido dela, vou encher seu cú de porra. E ela disse "não não tira vai, goza na minha boca" tirei o pau do cu dela e fiquei em pé ela veio se ajoelhou na minha frente começou a chupar minhas bolas e eu punhetei forte meu pau e comecei a gozar ela abriu a boca e eu joguei alguns jatos dentro da boca dela e alguns caíram no rosto, ela engoliu tudo, limpou com o dedo o do rosto e passou na boca, voltou a chupar meu pau e deixou ele limpinho. Se levantou me deu um beijo e disse "Pronto, gostou? Gozou? Fudeu?" E deu uma risada. Eu só respondi com um sorriso e comecei a me vestir. Então ela disse "não acredito que é isso que ela tem todo dia, vou falar pra você, já fiquei algumas vezes atrás da porta ouvindo vc comendo ela, sempre fico molhada e foi por isso que eu quis dar pra vc, ta aprovado, pode comer ela todo dia, kkk agora vc pode ir, vou tomar banho e me recompor" eu puxei ela dei um beijo e disse "tudo bem vou embora" ela me acompanhou até o portão e disse "não prometo nada, essa pode ter sido a primeira e última, ou apenas a primeira" me deu um Bjo no rosto e fechou o portão. Fui embora sorrindo de orelha a orelha, e por volta de 22:30 voltei lá, minha namorada nada percebeu, e eu e minha sogra agimos como sempre, minha sogra disse que ia dormir, eu e minha namorada fomos por quarto dela e ainda transamos por quase uma hora.
E foi assim que na mesma noite comi a mãe e a filha. A mãe puta safada, e a filha meiga e fofa. Duas transas maravilhosas. Espero que gostem e comentem.