Capítulo 11 - Ultimato
Sex Dreams – Lady Gaga
Acordou dolorido, parecia ter corrido a meia maratona e mesmo assim tinha um sorriso nos lábios, estava com um bom humor genuíno, só não estava se sentindo mais feliz porque tudo não passara de um sonho. Metade das coisas que sonhou não sabia se faria pessoalmente, não tinha certeza de que a ideia de ficar por baixo, o que ele sempre imaginou se tratando de Derek ter uma postura ativa demais, ainda o assustava, mas no sonho foi bom o suficiente para ele ignorar os alertas que seu cérebro mandava. O corpo estava grudento de suor e sêmen, sentia cheiro de sexo mesmo sem ter feito realmente e ainda se perguntava como aquele homem o fez gozar sem ao menos se tocar e o pior ele estava dormindo, completamente inconsciente e absorto em uma fantasia erótica e imprópria.
Levantou da cama e se espreguiçou, não queria ter que ir para escola, preferia passar o dia repassando cada carícia imaginária daquele sonho e quem sabe fazer com que Derek lhe desse um pouco de diversão. Sorriu com a ideia maliciosa de explorar o corpo do mais velho, seria o melhor presente para um sexta-feira como aquela, chuvosa e fria. Foi até o banheiro, tinha uma ereção matinal o maltratando, mas pela hora ou ele batia um recorde em se masturbar ou tomava um banho frio. Preferiu arriscar. Esperou que ninguém o interrompesse, mas sorte não era amiga de Stiles.
Derek invadiu o quarto de Stiles, acordou atrasado e viu que Cora não estava mais em casa, mal se deu conta de que o menino estava no banho, quando se deu conta já estava dentro do banheiro vendo Stiles em uma situação muito constrangedora, para não dizer excitante. Stiles se assustou com o rompante de Derek, mas não conseguiu fazer nenhum movimento quando o mais velho encarou sua mão agarrada ao membro em riste debaixo da água morna. Tinha certeza que seu rosto tinha derretido de tanta vergonha, mas ele não faria mais nada a não ser ficar ali, esperando uma reação do homem a sua frente.
– Você tá atrasado para escola. - Derek começou, não tirava os olhos do membro do menino.
– A gente vai conversar enquanto eu faço isso? - Stiles arqueou as sobrancelhas.
– Se você quiser entrar no segundo tempo vai ter que deixar isso de lado. - o lobo apontou para a ereção do menino e nem se deu conta que a calça de moletom que vestia tinha um recheio incomum.
– Você poderia me ajudar a dar um jeito nisso aqui. - Stiles mordeu o lábio inferior tímido, não sabia se estava soando sensual nem se isso causaria qualquer efeito no maior, ele só precisava sentir Derek.
– Não podemos fazer isso. - Derek soltou o ar com força dos pulmões, o vapor quente, a ereção, os batimentos cardíacos dele e do menino em um ritmo desconexo e rápido, tudo isso o deixava quase a ponto de perder seu precioso controle.
– Nem se eu pedir por favor? - Derek fechou os olhos e encostou a testa no batente da porta, por que Stiles tinha que tornar tudo difícil.
– Só termine logo com isso Stiles, estou te esperando lá embaixo. - e ele saiu deixando Stiles sem o menor ânimo de continuar nada, nem sua imaginação fértil seria capaz de lhe dar uma ereção depois de ser rejeitado por um homem claramente irritado e impaciente.
Se Stiles não estivesse com tanta vergonha poderia ter percebido o quanto Derek o queria, mas o medo do lobo em se descontrolar e mostrar seu lado sobrenatural para o menino sobrepunha qualquer prazer. Ele não queria machucar Stiles e sabia que provavelmente o machucaria se fosse com muita sede ao pote e o menino muito mal estava sabendo lidar com o fato de estar gostando de um homem, eram tantas confusões que Derek voltou para o seu quarto e se jogou na cama, estava exausto psicologicamente e não estava nem um pouco a fim de ficar andando por ai com Stiles quando seu desejo era arrastar o garoto para cama. Quando sua vida se tornou uma grande novela mexicana ele não sabia, mas estava prestes a enlouquecer na confusão que se metera.
Stiles saiu do banho, trocou os lençóis da cama e pensou se tudo o que sonhara um dia chegaria a acontecer. Não que ele estivesse desesperado, ainda tinha um pouco de orgulho para ter certeza que não se humilharia por Derek, mas no fundo ele estava um pouco ofendido. Não era feio, tinha um tipo diferente dos garotos que fazem sucesso, mas no final todos gostam de garotos nerds e engraçadinhos, ele sempre soube disso. Mesmo Lydia não sendo apaixonada por ele, como ele foi por anos, ela admitia que Stiles tinha um charme e que se não estivesse tão apaixonada por Jackson ele poderia ter uma chance. Erica por sua vez era uma garota linda e decidida, mesmo com seu problema de epilepsia, ela não se deixava abater, não depois que o garoto a ajudou enturmando-a no grupo de amigos e a própria Lydia, que não ia muito com a cara da nova versão da loira, a transformou numa espécie de mulher gato, como Stiles gostava de ver. O mesmo aconteceu com uma ou outra garota que topou na vida de Stiles, como Heather, Malia e Lilly, nenhuma delas pareciam gostar de garotos como ele, uma delas nem gostava de garotos, mas isso só mostrava que ele também era atraente, mesmo que atrapalhado, falastrão e hiperativo. Isso lhe dava alguma confiança para não correr atrás de Derek, mas isso não te tirava a vontade de colocar em pratos limpos como seria aquela relação.
– Derek. - Stiles invadiu o quarto do lobo e o encontrou no telefone.
– Eu não vou levar Cora até ai. Não quero saber Laura, eu não vou fazer isso com ela! Foda-se a ordem judicial, minha irmã não vai passar por isso! Que me prendam! Pro inferno esse bando de advogados do Diabo! - Stiles pensou se deveria voltar depois, mas desistiu quando Derek fechou a porta atrás de si e desligou o telefone após uma despedida seca. - O que você quer? - Derek estava com um moletom e uma regata, o tempo estava frio e Stiles não sabia como ele aguentava ficar com tão pouca roupa, para o deleite da sua vista, é claro.
– Acho que não é uma boa hora. - Derek viu a postura confiante do menino que entrou a passos duros ali se derreter e os ombros se encolherem. - Melhor eu voltar depois. - Stiles colocou a mão na maçaneta e Derek se jogou na cama.
– Fica. - o moreno ia se arrepender disso depois, mas estava tão estressado e precisava conversar. - Kate arrumou uma ordem judicial para ver Cora, ela quer uma entrevista com ela, com direito ao polígrafo. - ele colocou os braços atrás da cabeça e suspirou.
– Essa vadia não tem mais o que fazer não? A Cora já passou por coisas demais para ter que ouvir ela zombar do sofrimento alheio. Que piranha desgraçada. - Stiles xingou irritado, não queria ver a melhor amiga triste.
– Ela vai ter que ir e eu não queria isso, queria poder protegê-la pelo menos uma vez. - Stiles encarou o maior e apertou os lábios.
– Não é culpa sua se o processo tem todo um percurso estranho para correr, todo mundo vai sofrer até o final disso, mas não é culpa sua. - Derek não acreditava nisso.
– Minha vida tá uma bagunça, é uma droga não poder fazer o mínimo pelas pessoas que eu amo. - Stiles sentiu algo comprimir seu peito, ele sabia como era se sentir impotente.
– Não dá para salvar todo mundo, os super-heróis também sangram. - o menino deu um sorriso tímido que fez Derek suspirar.
– Você é um bom garoto Stiles, não deveria perder tempo comigo. - a expressão doce e tímida de Stiles mudou para uma careta magoada.
– Vai para o inferno, seu estranho. - ele deu um soquinho no braço do maior. - Eu perco tempo com quem eu quiser. - ele mandou língua, uma atitude nada madura.
– Eu que sou estranho? Era você quem gostava de comer hambúrguer com calda de milkshake. - Derek torceu o nariz só com a lambança do que o garoto fazia quando pequeno.
– Isso tem uns oito anos Derek, foi no primeiro final de semana que você ficou comigo. - Stiles riu da lembrança, adorava lembrar do Derek divertido e legal que tinha toda a paciência do mundo com ele e é claro não provocava ereções nele.
– O que você queria me dizer? - Derek puxou o menino da divagação mental.
– Nada de mais. - era mentira, o que quer que fosse, era muito importante para o menino e Derek podia sentir.
– Eu sou completamente capaz de conversar com você sobre qualquer coisa. - Derek insistiu e Stiles deitou na cama todo encolhido.
– Eu vim aqui decidido a entender o que nós somos, eu sei que combinamos tentar descobrir isso juntos e não nos rotular e também tem a coisa da idade, de você cismar que tudo é um crime dos mais cruéis, que eu estou sendo coagido, mas Derek, eu to confuso. - Stiles deu uma pausa, queria entender por quê o maior estava com um olhar triste.
– Eu não quero te machucar Stiles, por isso, não quero me envolver, não quero te trazer para o meu mundo. - o garoto sentia verdade naquelas palavras, mas não tinha medo.
– Eu não ligo, porque... - ele parou, não tinha certeza que conseguiria falar aquilo.
– Por quê? - Derek sentiu o coração do menino bater mais rápido e o dele pulsava ansioso.
– Porque eu gosto de você, gosto de verdade. Eu não posso explicar o que eu to sentindo, nem eu entendo direito, mas eu não quero perder isso aqui e não quero ter que ficar rastejando para ter sua atenção. Eu preciso saber Derek, preciso de uma resposta clara sobre o que temos. Eu quero saber se eu posso continuar desenvolvendo o que sinto por você ou se devo parar por aqui. - Derek congelou, ele não esperava um ultimato.
– Eu não vou mentir para você, mas eu posso te machucar Stiles e eu não to falando de ter um coração partido. - Stiles engoliu em seco. - Eu não quero te machucar, mas eu vou e você vai me odiar e quem vai ter um coração partido sou eu, mas eu não vou conseguir ficar longe de você. Então se você quiser terminar tudo agora, vai ficar tudo bem, eu vou te respeitar, mas se você quiser continuar com essa loucura, eu só posso te oferecer os riscos e que eu gosto de você. - Derek estava em uma enorme expectativa.
– Eu não vou desistir de você por causa de um ou outro probleminha físico, acho que eu posso aguentar um pouco de dor se você puder aturar minhas crises. - o garoto deu de ombros, eles riram e Derek o beijou.
To be continued...