Ajudando a loira gostosa

Um conto erótico de SsedutorR
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 03/03/2015 09:49:09
Assuntos: Heterossexual

Olá galera meu nome é Thiago, este é o meu primeiro conto aqui, o que vou contar a vocês ocorreu cerca de um ano atrás, na época eu tinha 19, sempre fui o cara que curtia coisas caseiras, mas de vez em quando também saia com alguns amigos e justamente neste fim de semana eu resolvi dar uma volta na cidade vizinha.

Apesar de ser uma cidade pequena estava bem movimentada por conta de um evento de música ao vivo, e como não sou fã decidir ir ao outro lado da cidade, pois bem cerca de uma meia hora depois eu vejo uma moça carregando algumas sacolas que aparentavam ser bem pesadas, parte de mim dizia vá ajudar e a outra queria deixar de lado, bom a primeira parte ganhou e me ofereci para ajudar com as compras por sorte a casa dela ficava apenas à algumas quadras dali. Seu nome era Patrícia uma loira exuberante, um corpo escultural seios bem fartos e uma bunda de fazer inveja a qualquer mulher, pele branca devia ter uns 27 anos.

Ao chegarmos na casa dela ajudei a levar as compras para dentro nunca desgrudando o olhar daquela bunda, de repente ela corta meu pensamento e diz:

- Obrigado Thiago, você quer alguma coisa para beber?

Eu apenas acenei com a cabeça dizendo que um copo de água já estava bom, enquanto ela caminhava até a cozinha pude notar que estávamos sozinhos e resolvi arriscar.

- Nossa uma mulher linda como você mora sozinha?

- Rs sim, eu gosto de ter minha liberdade, só é um pouco solitário.

- Entendo se quiser posso te fazer companhia, e soltei um sorriso minha marca registrada.

Ela se virou veio em minha direção e falou em meu ouvido:

- Do jeito que você não tira os olhos da minha bunda, deve querer mais do que só companhia

Nesta hora não aguentei puxei ela contra mim e tomei conta daquela boca enquanto minhas mãos percorriam todo aquele corpo e aquela bunda maravilhosa. Ela me conduziu até o quarto retirei primeiro sua blusinha revelando aqueles seios perfeitos e branquinhos e comecei a chupa-los bem lentamente depois com mais força e mais vontade arrancando vários gemidos dela. Nesta hora meu pau já estava uma rocha, a deitei na cama e tirando sua saia e sua calcinha cor de rosa abocanhei sua xoxota e comecei a sentir o gosto maravilhoso que ela tinha retiramos o resto das roupas, tirei uma camisinha da carteira e antes que pudesse fazer algo ela me deitou na cama ficou entre minhas pernas e com um movimento rápido vestiu meu pau com sua boca. Ela chupava tão forte que pensei que ia arrancar meu pau fora o melhor boquete da minha vida. Quando estava prestes a gozar me levantei pus ela de quatro na cama e enfiei bem lentamente abrindo aquela xoxota melada.

Nesse momento já estávamos os dois perdidos, respiração ofegante, e entre seus gemidos ela dizia:

- Isso fode com força, come minha xota vem.

Aquilo só aumentava meu tesão, e comecei a meter mais forte quase rasgando aquela bucetinha lisinha, quanto mais eu metia mais ela me apertava, ficamos nisso cerca de 20 minutos, até que percebi que ela ia gozar e gozamos juntos. Terminamos exaustos na cama, quando dei conta já havia se passado 1 hora e precisava retornar, nos despedidos, trocamos contato e ficou a promessa de repetirmos a dose qualquer dia.

E este dia não demoraria tanto assim à chegar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SsedutorR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível