Fé e Desejo... A história de um amor impossível - PARTE VI/FINAL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 27/03/2015 01:38:30

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Nando amei esse conto foi lindo. O amor sempre prevalece acima de outras coisas e esse conto so nos mostrou que isso acontece com qualquer pessoa independente da cor sexo raça ou credo. Pq o mais importante na vida é amar e ser amado. bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão fala comigo no whats, pq perdi meu celular e com isso te seguindo os contatos. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Venho aqui reiterar o pedido de Narciso: por favor, não exclua teus contos daqui. Descanse da vida de escritor (por um tempo), dedique-se à tua vida de professor (que já é bem desgastante), divirta-se e vá amadurecendo novas ideias. Assim, quando estiveres disposto, retornarás com todo o gás. Não tenho acessado o Badoo, portanto, não tenho forma de contato contigo . Se por acaso acessares tua página aqui da CDCE, manda um email para mim: plutao_fogo@yahoo.com.br. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Cara, Como vai? Eu compreendo perfeitamente a questão da ausência, espero só que você não faça como eu fiz.

Num momento de profunda tristeza, acabei excluindo quase todas as minhas historias do site. Não sabe como eu to arrependido, mas pelo menos, recebi apoio de algumas pessoas para divulga-los novamente. Só estou tirando as teias de aranha antes (corrigindo erros dos textos, criando uma capa para cada uma delas e por aí vai) Fiquei meses ausente do site, pois também precisava dar um tempo. Quanto as críticas? Não se preocupe, ninguém consegue agradar a todos cara, e todo mundo precisa de um tempo para descansar, inclusive você professor, eu imagino que você deve estar passando por um momento complicado, então, eu sugiro que descanse bastante, e quando tiver com novas ideias, novas histórias, volte, pois tem gente aqui que está ansioso pelo seu retorno. Um forte abraço, e até algum dia.

Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola nando, nem sei se posso ou n falar oq falarei ate pq n sao tao frequentes os meus comentarios, mas direi pos tenho plena certesa q faço parte do seu povodo lado esquerdo... eu quero te dizer q vc tem todo direito de querer para ee escrever, mas digo tbm q nao eh o que eu e nem a grande maioria dos leitores aqui conquistados por vc querem, pode ser q os pouco q criticam lhe machuquem mas olha pra nos a grande maioria te adora e te apoia nessas jornadas nossas jornadas, comento pouco mas estou sempre te acompanhando pode acreditar de verdade, sei q muitos outros ja fizeram esse pedido , mas eu quero refoçar com o meu,,por favor n nos abandone ok nao nos faça ter q vim senpre aki com a esperança de q esse longo tempo tenha diminuido e nos decepicione vendo q n aconteceo,, n pense nas cristicas quando n eh construtiva n merecem nenhuma atença, escreva pensando hem nos q te adoramos bjs querido,espero n ter q esperar muito por mais uma jornada

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, seu conto foi maravilhoso, apesar de tê-lo abreviado. Espero que volte logo para nos presentear com incríveis histórias, cheias de erotismo e desejo. Este site armazena, como todos sabem, contos eróticos. Desta forma, desde que não firam a lei, aqui não há espaço para coação, constrangimento e tolhimento de idéias e formas de pensar e de se viver. São várias as categorias de contos e todas convivem harmonicamente. Cada um vai pra onde lhe apetece. Não sei o que aconteceu concretamente, mas digo-lhe que é inadmissível determinadas pessoas, em nome do que elas dizem que acreditam, tentarem implantar suas opiniões e o que creem ser correto nas mentes que pensam diferente. De início é muita incoerência viver apegado a dogmas religiosos, seguindo-os até com certo fundamentalismo e viverem lendo contos eróticos. Nós somos livres pra fazermos o que quisermos, claro que com responsabilidade e respeitando o outro. Se eu me sentisse desrespeitado com determinado conto não o leria. Simples assim... O sexo (bem como a sexualidade) já são tão revestidos de preconceitos e demonização e ainda querem ditar o que deve ser escrito num site de contos eróticos. É o fim... Nando, meu querido, espere que volte logo, pois vamos sentir sua falta. E quanto a mim, aos fundamentalistas de plantão, tenho o direito de ler o que eu quiser, na hora em que eu quiser, postado por quem quiser. Vivemos em um país livre e laico. Histórias de amor devem ser reverenciadas e aplaudidas. Abração Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, entendo, apoio e entenderei e apoiarei você sempre e em qualquer situação, porém já vi muito isso acontecer na CDC, pessoas irem criticando, criticando...Bem ao estilo água mole em pedra dura tanto bate até que fura...E isso vai desestimulando pouco a pouco até que a pessoa some sem deixar rastros ou se despede e nos deixa do mesmo jeito. Espero sinceramente que este não seja seu caso, sei que críticas, principalmente as injustas, machucam muito, mas tenho certeza que você já enfrentou muito preconceito vida a fora, já tomou muita "pancada" dos ignorante e nada disso te impediu de ser o vencedor e o ser humano lindo que você é. Por isso acredito que esse longo período, se transformará num curto período e logo veremos esta cara fofa de ovo na janela. Se tem uns poucos que não te gostam, tem um monte que te adora e te valorizam, e ele não podem ser mais importante do que nós que sempre estivemos aqui. Nesses últimos quatorze meses eu descobri que só tem uma coisa boa em levar porrada da vida, é que você levanta cada vez mais forte, mais decidido e com mais gana para lutar e vencer. Tenho certeza que você é um vencedor, por isso até breve. Te adoro. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha estou esperando o próximo conto, não pode demorar. Como passar uma noite sem um bom conto para ler do brilhante escritor? Por favor, não nos abandone tire umas férias, mas, volte para nos alegrar e abrilhantar com seus contos e claro matar a saudade que ficará no seu lugar. Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o desfecho apesar de pequeno.Nando,espero que não demore muito a voltar para a CDC,seus contos são essenciais para a continuacão deste site.Vou sentir sua falta,abracos man

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite meu querido amigo..o conto foi uma história de amor linda,que soube vencer barreiras..Espero que essa ausência seja breve..sentirei muitas saudades suas.. te amo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, maravilhoso! Espero que voltes em breve a dar a cara na janela, que o tempo não seja tão longo. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Nando eu compreendo o que você fez, esse não é o fim, aguardo um novo conto em breve!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido amigo, quando cliquei no título desse capítulo VI e vi que era o último, logo pensei que você havia abreviado as coisas. Apesar do lindo desfecho, certamente coisas ficaram por ser ditas e outras coisas foram ditas por esse silêncio do conto e pelo seu comunicado de que vai precisar de um tempo também em silêncio. Entristeci. Fiquei de cá me perguntando como, num site de contos eróticos, onde encontramos de tudo (de tudo mesmo!), pessoas possam se sentir "ofendidas" (e ofendam as outras em "resposta") por uma história que simplesmente trata os seres humanos como humanos... E veja, Nando, não é nem uma indignação ou discordância da minha parte, é simplesmente uma dificuldade que tenho de compreender tal postura, já que ela não possui "lógica" coerente! Nem de argumentos, nem de atos. E para avaliar isso, basta recorrermos um pouco à história das religiões (nem precisamos ficar presos à católica), ou, de uma maneira mais pop/cultural, à literatura, ao cinema, à televisão, ao teatro, e ver que esse tipo de história (religiosos que ficam entre a fé e amor carnal, independente da orientação sexual, ou ainda religiosos em altos cargos de poder que abusam de sua condição, oprimem, manipulam, etc) já foram e continuam sendo exaustivamente representadas, pois elas de fato acontecem. Para voltarmos ainda à realidade, veja-se a bela atitude do Papa Francisco em não esconder os escândalos daqueles religiosos que cometem (e sempre cometeram) pedofilia (também independente da orientação sexual)... Onde está afinal a hipocrisia? Enfim, digo tudo isso simplesmente para dizer a você, apesar de acreditar que você mesmo já saiba disso, que seu conto é lindo, bem escrito, e que não desrespeita nem a fé das pessoas, nem a religião. Aliás, já há um bom tempo, por experiência própria, separo religião e fé (que são experiências acentrais do ser humano, bem antes de Cristo), da ideia de igrejas (que são as práticas humanas dessas experiências e, como tais, regidas e regulamentadas pelo homem, esse ser que sabemos imperfeito e frágil). Termino esse longo comentário com um frase de Guimarães Rosa que considero a mais bela definição de fé e que a oferto a você: "Fé é o que abre no habitual da gente uma invenção". Deus é essa abertura, essa potência criadora. Um grande abraço deste amigo que muito lhe admira e que precisa de suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Desfecho espetacular, D. Gregório ao manipular os jovens clérigos e tb para subir acabou morrendo sozinho, mas antes caiu em si e deixou uma mensagem que serve para todos nós "Nunca Tenha Medo de Amar", algo que Luiz não teve, ele mesmo com sua fé não teve medo de amar e ser amado. Nando meu minhas as palavras que a Ninha M tão sabiamente disse. respeito e amo muito você, ficarei aguardando ansiosa, pois sei da sua capacidade e criatividade meu lindo professor, até lá um até breve, um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo como sempre Nandão. Vou sentir sua falta, mas te entendo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, foi muito bonita a conclusão, embora sei que você por ser esse homem maravilhoso, se privou de escrever tudo o que queria. Amigo não fica longe não, você é importante para nós. Eu te amo viu. Bjos lindão e um ótimo final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

e mais um uma vez o amor falou mas alto e venceu. nesse mundo de preconceito e mentes atrofiadas .espero que não demore muito a voltar. prq a cdc não pode ficar muito tempo sem um dos seus prinçipais autores.beijo e xeruh da sua lindona

0 0
Foto de perfil genérica

Vou sentir muito a sua falta, mais você merece um tempo para si, beijão... S2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre.Como assim???

Será que entendi bem?

Meu professor lindo vai se ausentar?

Ah não faz isso não!

Espero que não demore muito pois morrerei de saudades de vc viu...Bjus meu lindo

0 0