O Destino 2.11

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 867 palavras
Data: 27/03/2015 13:16:15
Assuntos: Amor, Briga, Gay, Homossexual, tiros

- Vinicius olhou para o rosto do Thiago e com um olhar de maldade .

Vinicius: Você é um idiota ... Eu nunca iria querer namorar você. Thiago você so tem um rostinho bonito e um corpo bonito , mas nunca conseguiu me fuder direito , você nunca me deu prazer seu idiota ... Eu estava apenas lhe usando , eu sabia que você era primo do João e eu sabia que pra me aproximar do João você seria um ótimo caminho , mas alguém estragou tudo .

Thiago foi pra cima dele. Empurrou o Vinicius contra a parede com suas duas mãos no pescoço. Vinicius agonizava com falta de ar .

Thiago : Eu nunca te dei prazer ? Kkk bom saber , eu nunca te dei , mas agora eu vou ter prazer eu te matar seu viado . - Thiago apertava o pescoço do Vinicius cada vez mais forte , quando um policial passa e escuta o que esta acontecendo e entra dentro do Quarto e tira Thiago de cima , Thiago sai da prisão com muito ódio e vai para casa .

Faltava apenas dois dias para o dia do meu casamento , estava preparando os últimos detalhes . João escolheu que a gente fosse se casar na praia a meia noite e eu claro concordei sempre tive vontade de casar na praia . Iriamos convidar so algumas pessoas , alguns amigos dele e familiares. Neste mesmo dia eu estava na loja para experimentar minha roupa do casamento e sai um pouco mais tarde que o normal , ja era quase 22:00 hrs a rua estava meio deserta , tentei ligar pro João me pegar mas estava sem área e decidi ir a pé mesmo , pois não era tão longe de casa, no caminho encontro Lucas saindo de uma casa , quando Lucas me ver , fica com uma cara de surpreso como se estivesse fazendo algo errado e eu tivesse visto , mas pra evitar aproximações finge que não tinha o visto , mas como sempre ele veio atrás de min e como a rua estava vazia aproveitou .

Lucas: Oi Pedro ? Me desculpa pelo outro dia e obrigado por ter cuidado de min .

Eu: Tudo bem cara .

Lucas: O que ta fazendo uma hora dessas no meio da rua ?

Eu: Fui experimentar minha roupa pro casamento ai acabei saindo tarde .

Lucas: Você vai mesmo se casar com o João? - Vi uma expressão de tristeza em seu olhar que me deu um aperto .

Eu: Sim Lucas , depois de amanhã. - Tratei de mudar de assunto . Mas e você o que faz saindo daquela casa ?

Lucas: Bem... É .... Pedro... Nada não. - Lucas estava gaguejando muito .

Eu: Diz cara .

Ele pegou do seu bolso umas sacolinhas e pude ver que era droga .

Eu: TU É LOUCO LUCAS ? VAI ESTRAGAR TUA VIDA COM ISSO CARA ? ME DA ISSO LUCAS

Lucas: Não Pedro, me deixa , eu sei o que estou fazendo e é so um pouco , e pra que se importar comigo ? Você nem de min gosta .

Eu: Lucas, você não sabe o que ta fazendo , você sabe muito bem como isso acaba Lucas, não faz isso com a tua vida cara , me entrega isso por favor ? E eu gosto de você Lucas, você sabe disso apenas eu estou namorando , quer dizer, vou casar e a gente não da mais certo , mas gosto de você e não quero seu mal cara , me escuta . Me da isso .

Lucas: Não Pedro . Você sabe que eu amo você, mas esquece eu não vou dar. - Tentei pegar aquela droga e jogar fora , mas não tive chance , neste momento para um carro na nossa frente e uma pessoa sai do carro , não conseguia ver direito quem era , mas se aproxima de nós dois , ate que consegui ver .

Eu: Vinicius...

Vinicius: Pois é, mas pode me chamar de morte , por que hoje é seu ultimo dia vivo viadinho . Avisei pra você ficar longe do João e você não me escutou e ainda atrapalhou meus planos com o Thiago, você não acha que ja atrapalhou demais não ? Bem ... Depois de amanha iria ser seu casamento com o João, mas não ira ter casamento , quer dizer ira ter , mas comigo no Lugar kkkk .

Lucas me pegou pela cintura e me puxou pra sair dali .

Lucas: Vem Pedro, vamos sair daqui .

Vinicius: Ja ta traindo o João? Não é você que ama tanto ele e faz tudo por ele ? Kkk viado mentiroso, acho bom ele saber disso .

Me virei e olhei pra ele .

Eu: Olha aqui , eu amo o João e faria tudo por ele sim , o Lucas é meu amigo e não tem problema nenhum deu estar com ele aqui , pois não estou fazendo nada com ele , estamos apenas conversando , não sou como você que fica usando as pessoas pra se aproximar de uma pessoa que não quer bem te ver pintado de ouro, você devia se tocar , viado inútil e mal amado .

Vinicius retirou a arma que estava escondida dentro do seu calção e sem exitar apontou pra min e sacou dois tiros , Lucas me empurrou e em milésimos ele recebeu todos os tiros , fazendo Lucas cair ao chão.

Eu: LUCAS ... -Vinicius ao ver que não atirou em min , entrou no carro e saiu correndo . Porque você fez isso Lucas? Você é louco .

Lucas: Ta tudo bem , so amo você ta .

Comentem galera .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como assim você vem destruindo tudo assim, perfeito como smp :)

0 0
Foto de perfil genérica

Essa foi a maior prova de amor.

0 0