Rockstar CP 9

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 1215 palavras
Data: 28/03/2015 01:22:20

A festa era para começar as 18:00 horas, mas não teria hora para terminar. Eu estava vendo os últimos detalhes da nossa trollagem para os novatos. E todos os veteranos estavam na minha casa de campo que ficava a alguns quilômetros de distância, era um lugar diferente porque enquanto minha casa ficava perto da praia, a minha outra ficava perto de um pequeno bosque, nada dava para se perder, mas é uma das heranças do meu pai para mim e minha irmã e gostamos, mais dessa casa do que a nossa atual que em todos os lugares vemos fotos dos artistas que a minha mãe gerenciava e pouca fotos da nossa família.

A festa começou bombando, tinha muita bebida, todos os novatos estavam se divertindo, e lógico que alguns veteranos não eram conhecidos, mas quem recebeu os convites foram somente as pessoas que entraram nesse ano e os veteranos mais populares de cada grupo. Eu estava vendo e regulando a bebida, para que os novatos não percebessem eu coloquei algumas bebidas sem estarem batizadas disfarçadas com cores diferentes das que estavam batizadas, eu estava andando pela casa, quando vejo a entrada triunfal daquele grupo novo e estranho na sala e fiquei, mais surpreso ainda quando vi o meu melhor amigo.

-Quem está vivo sempre aparece? Me aproximei dele e o abraçando.

-Foi mal, cara, eu deveria ter te ligado antes, não sabia que você estava dando essa festa? Falava Luk abraçando Lua pela cintura.

-Não sabia que tu estava ficando com a novata? Falei piscando para ela, a garota sorriu para mim e disse:

- Amor, vou pegar umas bebidas para gente. Falou Lua procuram do o seu alvo.

Narrado por Luna:

Assim que adentramos a festa o próprio anfitrião veio nos receber, claro estava tudo planejado, foi uma briga convencer Lino a vir, mas consegui, menti ao Luk que iria buscar uma bebida mas não eu fui atrás de meus alvos. E encontrei as das descendo as escadas com uns vestidos da Channel da edição outono passado que desfilei, coitadas enquanto eu estava com um lindo vestido vermelho Armani, que ainda iria ser lançado quando Demi me viu ficou babando e Felipa também apenas virei as costas e voltei ao lado de Luk onde cheguei e lhe dei um selinho quando olhei as duas me olhavam espantadas.

- idiotas- falei comigo mesma.

- o que você disse amor? - perguntou Luk segurando minha cintura.

- nada meu lindo- respondi passando a mão em seu rosto.

- como eu senti falta deste toque - falou ele de olhos fechados.

- o casal Disney isso Ta me dando enjoo- falou Lino de mau humor, quando ele estava de mau humor ninguém ficava perto.

- olha a inveja- provoquei ele.

- prefiro tomar ácido sulfúrico- falou ele saindo de perto de nós que rimos de sua ironia.

NARRADO POR RAFA:

A festa estava como eu planejava todos estavam dançando e bebendo muito, vi que aquele garoto saiu perto da sua Irmã e vi que a minha, tinha visto, o meu melhor amigo aos beijos com a outra, ai que dor de cabeça desgraçada, se fosse para as minhas meninas ficarem triste eu não daria essa maldita festa. Me aproximei delas e as puxei para a pista de dança, começou uma música Wake Me Up da banda Avicii , nada como uma boa música e uma batida pulsante e mágica e nós três nos entregamos a música e nos divertimos. Olho e vejo o Luk e a Lua aos beijos e levo as meninas para a área da piscina, algumas pessoas estavam na piscina, e ameacei jogar Felipa nela ela começou a gritar para eu parar. Quando vejo Sofia ir direção ao casal da festa, droga isso vai da merda.

- Garota, você é rápida, você não estava aos beijos hoje com a minha irmãzinha, agora ta com o Luklixo. Falou a garota seria e pegando uma bebida.

-Olha garota, vai procurar a sua turma, estou me divertindo em paz e não fiz nada para você! Falou Lua irritada.

-Sofia, para de arrumar confusão. Falou Felipa atrás da garota.

-Felipa, minha princesa da luz, não vai falar comigo não? Falou Luk me abraçando e se afastando de Lua para abraçar sua amiga.

-Você sabe, só volto a falar com Você quando ganhar um Gremmy. Falou Felipa brincando e abraçando o seu amigo, dando dois beijinhos cada lado.

-Vem quero te apresentar uma pessoa maravilhosa e que história é essa de vocês duas se beijarem? Falou apontando para Lua.

- É besteira Luk, sabe como Sofia é sem noção as vezes. Falou Felipa cumprimentando com a cabeça a Lua.

-Coleção passada da Channel. Mas é um bonito vestido. Lua falou dando umas alfinetadas na loira.

- Channel sempre vai ser Channel, não importa se é da coleção passada ou não. Então, Luk, vai passar esse semestre com a gente ou vai desistir da carreira também? Falou Felipa criticando a ex namorada do garoto.

- Não fala da Luna assim, Felipa, Você não sabe da história toda. Disse Luk apertando a cintura da lua e dando um beijo na sua bochecha.

-Acho que você esta com inveja da Luna, ela canta e desfila e você sô sabe dançar. Falou Lua beijando o seu namorado. Quando viu que Demi estava se aproximando.

-Lua não fala assim, Felipa foi convida a dançar no American Ballet Theatre em New York e também no Ballet de Bolshoi. Minha Felipa é também uma estrela, assim como você Lunn... Lua.

-Sabe Luk, eu pensei que você tinha aprendido a andar com boas companhias. Vamos Felipa, chegou o seu numero de apresentação. Ah e o microfone esta aberto, para todos cantarem, é curioso você não acha Luk de novatos não participarem da aula de canto? Ah e sua ficante falou para você todos os detalhes do beijo. Falou Demi instigando a confusão entre o casal. Beijinhos e coraçãozinhos para vocês dois.

Que história é essa Luna de você beijar a Felipa? - perguntou Luk olhando dentro dos olhos da garota.

- eu não beijei ninguém é para a sua informação eu gosto de garotos Ta ou melhor garoto você, idiota e foi ela quem me beijou depois que eu fui tirar satisfação com a irmã dela depois que me insultou- falou a garota Sá lindo dos braços de seu namorado.

- ei calma amor- pediu ele puxando ela novamente para perto dele- eu acredito em você- respondeu o garoto dando um selinho em sua namorada.

Narrado por Lino:

Não sei por que Luna me trouxe a esta festa, estava cansado dela e Luk se agarrando sai de perto deles fui ver se tinha algo para beber encontrei uma mesa com bebidas a escolha mas nenhuma era a que eu gostava

- povo sem imaginação- falei voltando para onde minha irmã estava mas quando me virei dei de cara com Rafael.

- não tem medo de entrar na toca do lobo? - perguntou ele com um sorriso.

- lobo? Onde? Pelo que eu estou vendo é um bando de cachorrinhos querendo bancar os lobos - falei saindo de perto dele que me segurou pelo braço.

- espera- falou ele.

- me solta- puxei o meu braço

- escreve o que eu estou de falando, eu ainda vou descobrir quem é você - falou ele olhando dentro de meus olhos.

- tenta- provoquei ele- é se me der licença já frequentei festas melhores tchau- falei e...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade vc??? Posta o " o amor pode salvar" tambem pff

0 0