Eu havia acabado de completar vinte anos. Me fizeram uma festa... amigos e amigas, tios e tias, avôs e avós, foi cansativa, porém divertida. Passara uma semana e só ficou minha tia (irmã de minha mãe). Ela estava deprimida, pois soube que seu marido andava traindo, havia acabado com ele e hoje estão separados.
Mamãe ofereceu apoio e a casa para passar uns dias conosco. Eu não conversava muito, só dava o ‘bom dia’ de sempre e pronto.
Durante uma semana, reparei que enquanto eu tomava banho, ficava imóvel uma sombra por baixo da porta. E assim que eu desligava o chuveiro, ela desaparecia. Não sabia a princípio quem era. Eu até ia falando com minha mãe para que não fizesse isso, mas foi sumindo a frequência e deixei para lá.
Soube depois que a sombra por debaixo da porta era minha tia, que me espiava pela abertura da fechadura e me olhava no banho. Soube, pois, reparava que ela ficava sem jeito ao passar por ela.
Nunca tive pensamentos ou fantasias sexuais com minha tia, depois que percebi, não me escapou pela imaginação a minha tia me olhando tomar banho e talvez se aliviando. Comecei a olha-la e percebi a beleza de seu corpo. Apesar dos trinta e seis anos (a mais nova das irmãs de minha mãe) ela era uma loira que nenhum jovem negaria. Minha mãe disse que entre as irmãs, apenas ela mantinha a forma desde dos seus dezessete anos. Claro, um pouco enrugada, mas nada que fizesse um homem que goste de mulher descarta-la. Fui reparando no seu corpo: tinha pernonas grossas e bonitas, a bunda proporcional a coxa. Mas seus seios... ah, esses eram hipnotizantes.
Um mês se passou e meus pais decidiram passar uma semana na casa de praia deles, em outra cidade (ficava mais ou menos quatro horas de onde morávamos). Eu, apesar de querer ir e até estando de férias, tive que ficar, pois havia os trabalhos da faculdade para fazer e a semana de provas se aproximava.
Minha tia também recusou-se a ir, não ouvi o porquê dela. Mas minha mãe aceitou e eu fiquei desconfiado de início. E mamãe pediu para que ligasse para ela, se titia tivesse crises de choro. E foram...
Passou-se dois dias e quando fui tomar banho, a sombra. Era minha tia, à espreita. Minha imaginação voou, vi a essa de minha tia ali, nua batendo siririca para mim. E eu me masturbei pensando nisso... Como devia ser a boceta dela? Que imaginações e cenas quentes se passam pela cabeça da minha tia? Gozei.
Saí do banho, me vesti, preparei minha comida e fui para o sofá comer assistindo.
Ela estava assistindo novela. E por respeito deixei ela acabar para pedir para trocar. Acabou a novela e pedi, deixou. Eu ia me levantando para colocar o DVD, mas ela se ofereceu, deixei.
Segundos depois percebi que o brilho da televisão mostava as curvas dentro do vestido longo. Percebi também que ela estava sem calcinha. Olhei por um tempo e endureci. Queria atacar minha tia ali, mostrar o que acontece com quem provoca. Mas me contive nos pensamentos e fui para o quarto. Tranquei e fui me masturbar.
Mal tinha começado, bateram na porta.
- Quem é? - Eu já sabendo
‘Sua tia?’
- Precisa de alguma coisa?
‘Abre a porta’
Me vesti e fui abrir. Ela entrou e trancou a porta. Sentou-se na cama e pediu para eu me sentar. Ela quebrou o silêncio...
‘Eu sei que você está se masturbando por mim’ eu não respondi
‘Relaxe. A titia vai melhorar sua imaginação’. Despiu a parte de cima e vi os peitos louros bronzeados à amostra. Fitou minha reação e segurou para o vestido não cair mais. Eu só de olho nos peitos. Ela fazendo massagem nos seus seios... Pediu para eu tocar, toquei. Abaixou minhas calças e me masturbou com os seios. Seios quentinhos... e gostosamente macios... caramba! Às vezes punha os lábios na minha glande fazendo um biquinho que era de endoidar. Meti, meti e gozei nos peitos dela. Ela se vestiu e me disse: ‘essa é a minha cortesia. Amanhã tem mais, aguarde a titia.’ E saiu do quartoLink da parte 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Link da parte 3: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Link da parte final: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Leia meus outros contos: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/206064