Continuando...
Bia: Juro que se tivesse coragem e forças iria bater na cara dela por ser assim estúpida, Pah me ligou mas não atendi estava muito magoada com ela sei que estava errada por esconder ela, Mas era o que eu achava certo. Eu sou muito ciumenta e não tô nem ai e meu? Não toca, nao olha, não dá nem papo, Pah também é assim mas provoca e isso piora tudo.
No outro dia na faculdade fui mais cedo sla pra poder falar com ela espero no portão e vejo chegando Pah, Arthur e Aline aí acho que meu sangue ferveu e ela chegou ainda toda de sorriso na cara.. -_- veio em minha direção e com um tom sarcástico pergunta:
- Posso te dar um abraço namorada? - Não sei continuo sendo?
- Sim mas ninguém sabe né amor!
E me deu um beijo na bochecha, pegou minha mão e fomos pra sala. Não sei gente eu que criei aquela situação e eu q nao estava gostando, eu estava machucando a mim mesma. Assisti as aulas bem, Pah estava sentada no meu lado como sempre rabiscando o caderno, (sinceramente não sei como ela consegui terminar o primeiro semestre, ela é muito inteligente e daquelas pessoas desinteressadas mas que se dá super bem quando quer). Nunca me imaginei numa relação assim, entrei na faculdade focada em nao, até eu ver essa garota ;) rss' na hora do intervalo ela falou:
- Eu vou no Restaurante vc vem?
- Porque ela tava com vc no carro? Ela tava com vc na sua casa?
- Aline?
- To falando sério poxa por que ta assim comigo quer que eu peça desculpas? Você não queira provocar ciumes isso não dá certo!
- Não tô tentando nada, só dei uma carona pra ela, e não quero que peça desculpas até nem tem porque fui eu que aceitei isso lembra! ( baixo minha cabeça na mesa, Pah senta de novo e passa a mão na minha cabeça) daí eu falo quase chorando :
- Desculpa!
- Ta tudo bem te amo ta!
Depois ela me abraça e termina o sinal não dá tempo dela ir no restaurante. Rs'
Depois quando as aulas acabaram Aline perguntou se Pah não podia dar carona pra ela. Pah disse que iria me levar em casa daí ela disse que não teria pressa com aquele jeito falsa aff só de lembrar :§ Ela demorou um pouco pra responder mas concordou e como ela morava perto da casa da Pah logico pra minha felicidade foi deixada primeiro ela e Arthur kk'
No caminho pra minha casa fomos em silêncio até eu quebrar:
- Você ta bem?
- Não.
- Por minha causa?
- Eu não sei bem, eu gosto de você muito. Mas "sla".
Isso foi cortante, que você quer dizer com isso?
- Você não está pronta pra se assumir e eu não sei mais como lidar com isso.
Meu coração acelerou meus olhos se encheram de lágrimas e ela olhando pra frente dirigindo.. Fico em silêncio.
--- E isso por hoje espero q tenham gostado, fiquem curiosas. Kk' Beijoo meu Bia q escreveu hoje, comentem pra gente saber se gostaram e dêem uma notao * kk' beijoos te o próximo