Acho que ninguém mais me conhece, kkkk, mas resolvi tentar agora que estou com tempo postar uma nova parte para essa minha história.
Vamos lá.
Eu (Marcus) estava conversando com minha prima que veio passar uns dias comigo, porque meus pais estavam viajando, eu sentado no sofá tentando mudar de assunto, e ela insistindo querer saber sobre o Rafael. Meu celular toca e vi que recebi uma msg
[Podemos nos encontrar hoje? - R]
Ótimo mais isso agora, mandei outra mensagem para ele.
[O que você quer? - M]
Recebi na mesma hora a resposta.
[É sobre o trabalho. – R]
[Onde? – M]
[Estou na frente da sua casa. – R]
– Droga- eu falei alto esquecendo que minha prima estava na sala.
– O que aconteceu? - Ela perguntou tentando pegar meu celular da mão.
– Nada apenas o Rafael está ai fora querendo conversar.
– HUmmmm. - ela falou olhando com uma cara de safada.
– Não é nada do que você está pensando, mesmo que eu quisesse alguma coisa com ele, nada aconteceria, porque ele é hétero e já deixou claro que não gosta de Gay. É sobre o trabalho que temos que fazer. – eu falei para ela levantando.
– Ok, vou deixar os dois conversando sobre o “trabalho” e vou fazer umas comprinhas – ela disse se levantando junto e pegando a bolsa dela na mesa e me mandando um beijo com a mão e indo para a porta.
Estava apenas pensando o que iria falar porque ontem ele veio até aqui e quando abri a porta e vi que era ele e acabei fechando na cara dele.
Ele entrou olhando na bunda da minha prima, logico que ele iria fazer isso, apenas revirei os olhos.
– Quem é a gata? – ele perguntou olhando para mim enquanto fechava a porta.
– Sobre o trabalho poderíamos ter conversado no e-mail. Ou no whatsapp não precisava ter vindo – falei serio olhando para ele.
– eu sei que você está bravo comigo, não sabendo o porquê, mas já resolvi o nosso problema. – ele falou olhando para mim serio também.
– Ótimo, o que você acabou de fazer que resolve o problema do trabalho?
– Isso mesmo, não vamos mais fazer o trabalho. – ele ainda estava serio.
– Ok, e porque não vamos mais fazer o trabalho? – eu perguntei.
– Na verdade nós vamos fazer o trabalho, mas não juntos. Eu conversei com meu pai e ele foi conversar com o diretor e acabou que ele conseguiu que trocássemos de duplas. Ou seja vou fazer o trabalho com outra pessoa e você também. – ele falava serio como, e percebi que ele não estava brincando – eu sei que você desde o começo não queria fazer junto comigo, então não quis pressionar você.
Apenas estava ali tentando entender, ele tinha feito o pai dele ir na diretoria trocar de dupla. Eu estava olhando para ele sem expressão.
– Então... – ele falou olhando para mim – o que você achou, não precisa mais fingir gostar de mim, não sei ainda quem vai ser sua dupla, mas amanhã vão nos avisar. – ele deu um sorriso forçado.
– Ok, era só isso? – perguntei.
- Eu vou ficar com esse tema, então queria que você me devolvesse as anotações para eu passar para quem for minha dupla.
Me virei e fui para o meu quarto e peguei a pasta e voltei para a sala e devolvi para ele.
– Está tudo ai, e tem mais umas coisas que eu pesquisei, deve ajudar a acelerar o processo para você.
– Valeu- ele pegou a pasta e virou e foi embora.
Resolvi ir dormir.
No outro dia descobri que iria fazer o trabalho com uma garota idiota.
2 MESES E DUAS SEMANAS DEPOIS.
Eu não quis uma festa e briguei com minha mãe mas acabou que ela aceitou não fazer nada. E quando eu digo nada, não teve nada.
Sobre o trabalho, não foi fácil, a garota não se esforçava e eu quase que fiz tudo sozinho, tiremos um 8 no final. Fiquei sabendo que o Rafael e uma outra garota que agora ele estava “namorando” tirou 10. Todos ficaram chocados quando descobriram que o RAFAEL estava namorando, pois ele só ficava no máximo 1 semana.
Sobre nós dois, eu cumprimentava ele e ele me cumprimentava, com um “beleza”? Só. Nada mais.
O Leo, também estava namorando, saímos algumas vezes, mas preferia ficar em casa.
Faltava apenas ‘2 semanas’ que precisávamos ir para a faculdade, então estava ótimo, daqui duas semanas iria viajar e esquecer tudo.
Sim, eu continuava a pensar no Rafael, sei que sou idiota, mas sempre me pegava pensando nele.
2 SEMANAS DEPOIS
- Tem certeza que você vai ficar bem?
– Mãe para de me tratar como uma criança. Eu não vou sair do país, vou apenas ali foz do Iguaçu. E vai ser apenas 2 semanas.
Estava saindo do carro, tínhamos chegado no aeroporto, tinha resolvido ir de novo para foz, queria ver novamente as cataratas.
Fiz meu check- in. Despedi dos meus pais e entrei no avião
Já estava no meu quarto do hotel e resolvi descer e pedir um lanche americano para eu comer no quarto. Poderia pedir pelo telefone, só que queria conhecer um pouco do hotel, era a primeira vez ali naquele hotel. E quando aperto o botão do elevador me deparo com ...
CONTINUA
Pessoal amanhã vou tentar postar a outra parte. Espero que tenham gostado, o que acham que vai acontecer? Quem ele encontrou no elevador?
Obrigado pelos comentários a última parte:
layla55
Ru/Ruanito
stylo
Pyetro_Weyneth
Geo Mateus
Agatha1986
Thy Hpd
Godric
beel fernandes
Alguem95
niel1525
Lucas M.
diiegoh'
ze carlos
Rafa_B