O Belo e o Fera ... Parte 13

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1286 palavras
Data: 31/03/2015 23:21:23

- Espera um minuto, o que você falou para elas?

- Para pararem de ficar olhando aqui, que estava te deixando desconfortavel, e estava estragando o clima do nosso encontro.

Estava tão furiso com esse comentario, que não percbi as garotas chegarem perto da nossa mesa, uma delas me olhou e falou.

- Desculpa, não sabiamos que que vocês estavam juntos, se soubessemos não teriamos... apenas esperamos não termos causado nada. - ela sorriu para mim e eles foram embora.

Olhei para o Rafael, ele piscou para mim. Eu sei que deveria ter me levantado e ido embora, mas quis dar uma chance para ele.

- Você não se preocupa de falar que estar em um encontro comigo? Com um Homem? - eu pergunto curioso para ele.

- Marcus, nós não estamos em um encontro. Eu não tenho encontro com ninguem. NINGUEM. E não tem ninguem aqui que possa me reconhecer. - ele fala normalmente.

- OK.

Eu não liguei para o que ele quis dizer com não ter encontro. Mas o que me martelou foi ele falar que aqui não teria ninguem que o reconhecesse. Ele estava comigo aqui, porque ninguem que o conhecia iria nos ver juntos.

Peguei minha carteira e Tirei uma nota de 100 e coloquei na mesa e me levantei.

- Valeu pela companhia.

Desbloqueio meu celular, e vou saindo do restaurante e não olho para ver a reação de Rafael, nem se ele esta me seguindo. Apenas ligo meu Gps, e vejo que não estou tão longe do hotel, mas que tambem não estou longe de um shopping, resolvo ir gastar um pouco. quando ja estou na metade do caminho sinto alguem me segurar pelo braço, me assuto e viro e vejo que é o Rafael, não consigo destinguir o olhar dele, Raiva? Desapontamento? Triste? não sabia.

- Por que voce saiu daquele geito do restaurante? - ele perguntou ainda segurando meu braço.

- Desculpa, mas alguem da nossa cidade poderia aparecer ali e ver voce comigo, não quero estragar sua reputação, Rafael - falei puxando meu braço.

- O que? Tu acho que eu estou preocupado de alguem nos veja juntos? de onde tu tirou isso mané?

- Bom, deixa eu ver, primeiro tinhamos aquele trabalho para fazer, daí simplismente voce resolve mudar de dupla, depois olhar para mim? me comprimentar? quem era eu né? Agora ali no resturante voce tinha acabado de falar que Não se preocupava de estar comigo porqe estamos em uma cidade longe e diferente da nossa, onde seus amiguinhos não podem nos ver. Isso basta?

Ele olhou para mim, com a mesma cara sem expressão.

- O seu maluco. Voce deveria falar para as pessoas que anda, que te falta um parafuso na cabeça, ok? em nenhum momento eu falei que não queria conversar, ou andar com você. lembra que eu fui para a sua casa e o que voce falou para mim? Nada apenas bateu a porta na minha cara, depois falou que se eu quisesse falar contigo, era para te mandar um e-mail, ou sms. Dai eu percebi que tu não gostava de mim, então eu resolvi simplisficar as coisas para voce, nos trocando de dupla, e sobre não te comprimentar, quando eu chegava perto de você, voce mesmo virava a cara para mim. Então Oh Menino Maluquinho, Não venha jogar a culpa em mim, sobre algo que você é culpado.

- Ok, tudo bem, eu sou culpado, então me deixa sozinho ok? - me virei e voltei a andar.

Ele continuou na minha cola.

- Eu não vou deixar voce sozinho. Voce ainda não percebeu?

- Percebi o que Rafael?

- Que voce é o unico gostozinho aqui desse lugar, não vou deixar voce andando aqui sozinho. sabe o perigo disso? Já que voce não me quer por perto como amigo, ou como namorado, vou ficar por perto como um guarda-costa. - ele disse olhando para frente.

- Desculpa, eu acho que entendi voce falar namorado.

- Isso, mesmo, não quero qualquer um pensando que pode pegar voce. não seriamos namorados de verdade, mas seria como um espanta idiotas folgados que só querem comer voce.

- Cara, eu estou ficando com medo de voce.

Ele para e vira para me encarar.

- Olha me desculpa se estou te assustando, mas vou tentar explicar o motivo de eu estar agindo assim, Eu quando voce falou que era viado para mim, eu cheguei em casa e - ele estava serio - eu cheguei em casa e a unica coisa que eu pensava, era se... se voce conseguiria colocar todo o meu pau dentro da sua boca - ele começou a dar risada.

perdi minha vontade de ir ao shopping, mas ainda bem que tinha um lugar com taxi, deixei o Rafael rindo ali, e fui atras do taxi, entrei e vejo a porta abrir de novo e ele entrar.

- Vai me dizer que tu andou ate aqui para pegar um taxi e voltar? Hotel ... por favor - ele falou para o taxita.

Eu não falei nada durante a corrida, o Rafael conversou com o Motorista sobre coisas que eu não estava pretand atenção.

Chegamos de frente ao Hotel e o Rafael, resolveu pagar. sai do taxi, e fui subindo a escada e entrando no hotel, ele estava atras de mim, entrei no elevador passei o cartao e apartei o botão do meu andar. o Rafael estava do meu lado, quando a porta abriu eu sai, e ele veio atrás, quando cheguei em frente ao meu quarto ele ainda estava do meu lado.

Olhei para ele com uma cara, o que voce esta fazendo aqui?

Ele apenas me deu um sorriso. Coloquei o cartao na porta e abri ela, virei para ele - Vai querer entrar? - ele assentiu.

Ele entrou e eu fechei a porta.

- Então o que voce quer? - eu perguntei.

- A Amanda ficou com o cartao do quarto, posso ficar aqui enquanto ela não chega? ou se preferir fico la na picina.

- Pode ficar aqui, mas não me enche a cabeça, fica quieto, eu vou tomar um banho.

- Marcus, acho que te devo desculpas, sobre o que eu falei la na rua, não era isso que eu queria falar. O que eu queria falar era que, Desde o dia em que eu conversei com voce, não sei porque, mas foi diferente de conversar com qualquer pessoa, eu sou um cara fechado, e quando estava com voce eu queria conversar sobre tudo. Voce falou que curtia homem, eu não me abalei com isso, não me preocupei se voce era viado ou não, queria apenas sua companhia. Mas dai eu percebi que tu não ia com a minha cara, achei que era por eu ser esse tipo de cara, grosso, mulherengo, bebado, entao eu resolvi mudar, parei de pegar todas as garotas, e então resolvi ter um negocio serio com a Amanda, e parei de beber, sair, mas mesmo assim tu não olhava para mim. e quando eu te vi aqui, eu fiquei feliz, então cara, Marcus, Eu mudei, mas aqui estou eu me abrindo para voce, nunca me abri para ninguem, mas se para conversar com você, eu precise ser Viado, eu vou ser viado, Se precisar ser seu Namorado eu vou ser seu namorado, Se for para eu ser a mulher na relação eu vou ser a mulher na relação. Se for preciso eu ser seu escravo, eu vou ser seu escravo, ok? Mas quando eu estou perto de voce, parece que eu sou EU de verdade, O EU que minha mãe falou para eu ser antes dela morrer. Um Eu que depois que ela se foi eu nunca Mais fui. EU serei o que voce quer que eu seja, mas por favor. Me deixe ficar perto de voce, conversar com voce. Me deixar te fazer Feliz.

Então pessoal, o que acharam desse capitulo? Não se esqueçam de comentar eu adoro ler os comentarios.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus a declaração de amor, que lindo porra meu sonho alguém fazer isso cmg...

0 0
Foto de perfil genérica

Estranho, achei bem legal, mas a historia no inicio esta bem confusa, tive que ler umas 5 vezes pra enterder(não leve ao mal), e o Rafael não tem feito com as palavras, kkkkk, continua, amei o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. O Rafael está estanho viu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, seu conto é muito bom, mas desmotiva, tem época que você desaparece, e quando vai continuar a história já não esta tão nítida na cabeça. Eu gosto muito de te acompanhar, mas não demora a postar. 10 : )

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você deveria postar um capítulo por dia! Ficou ótimo esse :D

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho seus contos a muito tempo,e finalmente posso comentar um,esse conto é otimooo,espero os proximos caps logo..

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu acho? Acho que você deveria postar um capítulo por dia! Ficou ótimo esse :D

0 0
Foto de perfil genérica

agora sim eu realmente entendi um capitulo!!!!! \o/ " E A GALERA VAI A LOUCURA!!!!!!!!!"

adorei o cap! só achei o rafael meio bobao! mas os melhores relacionamentos acontecem com esses tapados!

0 0
Foto de perfil genérica

Iiiih. Depois dessa com toda certeza a cobra entrar na caverna

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vishii agr fudeu td, mais tipo assim do nada, tem alguma coisa aí hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito estranho, tipo parece aposta ou coisa e tal esse Rafael é meio estranho, não confio nele

0 0