Boa noite a todos, tenho 29, sou morena tipo café com leite, baixinha, magrela rs, olhos castanhos, boca carnuda ( uso e abuso dos batons vermelhos) e cabelos escuros de comprimento médio ... Pareço uma bonequinha... Sou convencida, né?
Bom, vamos para o que interessa... Adoro ler os contos, mas nunca tive coragem e uma boa história para compartilhar até hoje.
Breve resumo: conheci o Beto por meio de um site de bate papo, após algum tempo de tantas conversas marcados um encontro e a química surgiu imediatamente, mas confesso sou fraca e não resisti e acabamos indo para a cama, sempre que tínhamos a oportunidade nos encontrávamos, mas vamos direto ao que interessa?
Depois de tanto planejar, afinal nunca a nossa agenda bate, conseguimos se encontrar hoje.
Inicialmente foi tudo perfeito da forma que planejamos... Ele me pegou na estação do metrô e fomos direto pra sua casa, ao chegarmos nem conseguimos trancar a porta, pois o tesão era imenso, desesperadamente ele tirou minha blusa e soutien e chupou meus seios divinamente, sugava de uma forma mágica, enquanto usava a boca para me acariciar suas mãos tentava desabotuar minha calça, mas não conseguiu e tive que ajuda-lo, era quase uma calça de castidade rs, fiquei só de calcinha, mas ele me torturava com sua mão e rapidamente fiquei totalmente derretida.
Rapidamente me afastei e abaixei sua calça, deseja sentir aquele gosto novamente, então, me ajoelhei e comecei a chupar, parecia uma criança com fome praticamente engolindo sua mamadeira.
Não demorou muito e fomos para a cama, lá utilizamos todos os cantos pra satisfazer nossa vontade.
Ele me penetrou com jeito, carinho e lentamente, o movimento vou evoluindo de acordo com o meu pedido, mas de repente senti uma coisa diferente, uma sensação boa.
Enquanto me possuía ele colocou um dedo no meu ânus, adoro anal e ele sabe disso então sempre tira proveito... Conseguimos gozar ao mesmo tempo foi incrível, depois fomos direto ao banho.
Após um banho rápido voltamos para a cama, afinal de contas ainda faltava anal e ainda não estava satisfeita.
Como sempre a dor inicial é desconfortável, mas depois que o ânus acostuma com o pênis todo lá dentro é só prazer... Ficamos uns 10min até q ele disse q estava pronto... Rapidamente me ajoelhei e esperei o meu leitinho, afinal ainda não tinha tomado café da manhã rs
Depois de tanto exercício estávamos exaustos, tomamos banho e fomos almoçar em lugar tranquilo.
Ao retornar para casa resolvemos descansar um pouco antes de voltar pra cama. Então tirei a calça jeans e joguei no sofá e fui deitar no outro sofá mais perto dele, estava só de calcinha fio dental e blusinha... Uma perfeita tentação, mas ele precisava terminar um trabalho da faculdade, então fiquei quietinha que nem criança esperando sua recompensa rsrs
Nesse momento que as coisas ficaram estranhas... Do nada escuto uma voz de mulher perguntando o que estava acontecendo... Era a namorada dele, mas nem sabia que ele tinha namorada o.O
Tenho que tirar o chapéu pra ela afinal se eu estivesse no lugar dele teria quebrado o apartamento todo e acabado com a vida dele e dela rs
Mas ela ficou SEM REAÇÃO, apenas trocou algumas palavras inaudível com ele, e depois olhou pra e perguntou se éramos colegas de faculdade, e quando eu disse NÃO ela virou entrou no quarto dele pegou alguma coisa e depois saiu.
Ele também não demonstrou nenhuma reação, continou fazendo o trabalho... Gente que povo estranho? Ninguém vai fazer barraco? Rsrs
Bom, como era óbvio que não haveria mais sexo, fui pro banheiro coloquei minha calça, arrumei o meu cabelo e pedi pra ele me levar embora, afinal de contas estava sem guarda chuva e estava chovendo... Que situação constrangedora, né?
A pior coisa é que estou dividida me sinto culpada pela situação afinal nunca perguntei se ele tinha namorada e ao mesmo tempo tão vítima como a namorada afinal ele é um cafajeste.
Moral da história: Antes de ir pra cama com um desconhecido tente saber alguma coisa sobre sua vida.
Bom, meu lema é não faça com os outros o que não quer que façam com você, então deste leite não beberei mais.
Desculpe pelos erros de ortografia e concordância... É um caso real espero que gostem. bjs