Luta Erótica Mista
- Garoto de 15 anos derrota e fode morena de 22 no ringue
Gabriela é amarrada com o sutia do seu biquini no corner do ringue, nua, suada e toda arroxeada. A lutadora rabuda havia apanhado pra valer de Igor, que estava ávido para tomar seu corpão como prêmio após ter nocauteado a garota na luta da noite.
O garotinho se ajoelhou na frente da oponente derrotada com o pauzao enorme apontado para a bucetinha pingante da garota, que estava inchada após ter sido forçada a gozar pelo oponente.
Gabriela acordou gemendo ao levar tapas nos peitos e apertões. Ainda tonta, começou a gemer bem mais alto, quase guinchando, quando abriu os olhos e viu o garoto metendo o caralhão sem dó, indo la no fundo e quase fazendo a lutadora derrotada desmaiar novamente, não fosse pela dor e pelo tesao que a morena sentia.
Igor, agarrando Gabriela pelas pernas, fodia a pobre garota com fúria, fazendo as tetonas da adversária vencida balançarem pra valer, pra alegria da platéia que assistia o combate.
Puxando a morena pelos cabelos, o garoto a levou até o centro do ringue, fazendo-a engatinhar e a posicionando de bruços no chão, com a sua bunda enorme empinada para cima.
Semi-consciente, a lutadora derrotada sentia um misto de tesão, humilhação, dor, e exaustão, pois havia sido dominada fisica e sexualmente por um menino bem mais jovem, daquela forma brutalem cima do ringue, na frente da platéia da arena.
Então, Igor agarrou a adversária pelos pulsos, se posicionando atrás dela, que se empinava, submissa, oferecendo o corpo ao oponente que a vencera. Ver o suculento rabão de Gabriela todo empinado fez surgir uma vontade incontrolável de arregaçar com a morena, então o garoto enfiou o pauzao de uma vez só na buceta da perdedora, que guinchou de dor e tesão, gemendo profundamente a cada estocada violenta que o oponente vencedor dava nela.
Brutalizada pelo pauzao do menino, a pobre buceta de Gabriela gozou todinha sobre o caralho do garoto, esguichando, enquanto a morena rabuda gemia loucamente, estremecendo e desfalecendo no chão do ringue, suada, quebrada e quase desmaiada.
Com a visão toda borrada, o corpo dominado pela dor que os golpes de Igor e pelo tesão que seu caralho violento extraiu ela, a garota vencida mal sentiu quando o menino colocou o pé em seu rabão, em um ato final de humilhação pela derrota de Gabriela. O moleque limpou o pauzão do gozo da perdedora como um guerreiro limpando a espada do sangue da adversária abatida e ergueu a mão molhada, como se oferecesse o orgasmo da morena para a platéia, que explodiu, ovacionando o jovem lutador vitorioso.
Igor deu um ultimo olhar para a garota caída, que reunia forças para erguer a cabeça, olhando de volta com o rosto borrado de maquiagem, suor e lagrimas, e lhe deu um pequeno, sarcastico sorriso de satisfação ao ver o estrago que tinha feito naquela rabuda arrogante.
Se virou então, e Gabriela viu o moleque que a derrotara brutalmente deixar o ringue com os braços erguidos, andando altivamente sob os aplausos, enquanto os auxiliares da arena corriam com uma maca, colocando seu corpão suado e machucado sobre ela, e a lutadora cavaluda deixava a arena deitada na maca, nua, derrotada e arregaçada, os braços estendidos e lutando para manter a consciencia.
FIM