Linda cena de amor, ao natural. Parece que o Murilo virá para estragar o prazer dos dois apaixonados e, mais do que isso, causar constrangimento ao Rômulo (adoro esse nome, me traz boas lembranças... rsrs)
Olá meu querido amigo... só pude vê que você tinha voltado com uma nova história hoje, então parei e li todos os três primeiros capítulos em um só fôlego,rsrsrsrs. Amei esse começo intenso e a descoberta de um novo amor,tudo parece fluir bem...mais o ex do Romulo promete trazer grandes problemas para o casal.. E acho que pesquei algo também no passado da sua mãe.. mais vou esperar novos acontecimentos... Bjos seu lindoooooo.
Incrível, esta entrega do Rômulo e do Arthur, sem frescuras e com pegada, pena que a alegria de ambos vai durar pouco por causa de um container chamado Murilo, que não sabe receber um "não" e pensa que é dono do Rômulo, Nando faço das suspeitas da Ninha M as minhas, será que o Arthur Pai, foi quem engravidou a D.Lidia, muitas emoções e confusões pela frente e muito amor e carinho, meu fessor amado e totoso um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.
Amigo, que maravilha ter dois capítulos assim, o senhor tá inspirado no nível máximo. Bom fiquei com a pulga atrás da orelha se não há uma relação de parentesco entre eles, por causa dos pais que tem a mesma origem, será?? Só posso dizer que o conto está maravilhoso e que aguardo anciosa pelo próximo. Bjos lindão!!
nossa esse murilo me parece ser muito obissessivo melhor o romulo ter ciudado com ele.muitos podem dizer que eles foram muito rapidos se entregando um ã outro no segundo dia .mas quando se tem certeza dos sentimentos que rola entre ambos não vejo mal nenhum nisso.eu tbm me apaixonei nesse seu coração do tamanho d mundo lindo rsrs beijo e xeruh
Gostei desse cap.espero que ele conte ao pai logo,pois tem mais chances de aceitar do que o Murilo fazer algo.pelo que vi o pai vai apoiar espero o conto ficara melhor.