Felicidades!!
Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 5
Comentários
Capítulo extremamente emocionante. Abraço Nandinho!
Amor é a unica palavra que posso dizer deste cap pois ele nos mostrou que pai cuida, cria e não simplesmente cospe ao mundo (por isso existirem muitas crianças orfãs de pais vivos), Horacio mostrou pra Rômulo que mesmo apesar deste ká ter conhecimento do nome de seu progenitor não isto não o fez amar menos Rômulo pelo contrário o amor foi significativamente o mesmo identico a dos outros irmãos, este mesmo amor foi demostrado por Catarina e principalmente por Coronel que ficou como guarda no quarto de seu irmão esperando que este melhorasse. O medo de amar seu irmão de sangue pode fazer Rômulo tomar decisões erradas pois talvez não se lembre que nesta forma de amar não existe um complemento sequer errado nisto, sendo esta uma das mais puras formas de amor tal como na criação. Meu querido amigo nesta trama tal como em outras não pude denotar nunca pornografia, acredito nesta forma de amor pois conheço dois irmãos amigos meus que se amam da forma mais pura e é pela pureza na forma de amar que retratas em tuas tramas que me fazem suspirar de felicidade e por vezes tristeza por nosdos queridosrepresentantes, agradeço os elogios e a consideração e repito em dizer que dou graças a Deus por nossos caminhos se unirem, um grande abração e um beijão. Tchau
Oi Nando nossa essa noticia vai abalar o arthur e espero que os dois sejam fortes pra superar isso e se amarem pq no coração não se manda e eles não sabiam disso então não é culpa deles o que o destino aprontou. Bjos Pri :)
Gostei muito do conto, continue porque esta ótimo e se vc poder, da uma olhada no meu conto: Odeio te Amar. bjs lindo
Nossa coitado! Espero q ele encontre alguma forma de td da certo!
Abraços Nando!
Nem foi possível comentar o capítulo anterior, deve ter sido algum problema com o site. Mas hoje estou aqui acompanhando como sempre faço. ~_~
Nossa que triste, continue logo.
É sim, rsrs. Mas com tanto incesto por ai, o que custa os dois ficarem juntos? Acompanhando, esta 10.
Nando, muito bonita toda essa sequência familiar, os cuidados, o amparo, as declarações de amor acima de qualquer coisa. Não há como não se comover com isso. Mas a pancada no Rômulo foi enorme: saber repentinamente que o homem que você sempre chamou de pai não é seu pai de sangue, e que o seu pai de sangue está muito próximo e você até já se encontrou com ele, e - pior - ele é também o pai do seu namorado, com quem você já transou... Olha, não é pra qualquer um sobreviver a tamanho choque, pois é muito fácil pirar geral. As coisas agora vão provavelmente se complicar um pouquinho mais, já que as famílias Lemos e Freire têm assuntos pendentes e não sabemos também qual será o papel do Murilo para botar mais fogo ainda nessas questões familiares tão delicadas... O conto promete, Nando (e está cumprindo! rs). Grande abraço
Que tenso...Será que vai rolar um incesto por aí? Nota mil pra vc meu lindo. Beijos
Agora sim o conto ficou ótimo. Tava faltando o drama básico hshshsh
Achei muito lindo a forma como a família se comportou com o Rômulo. Agora a realidade se abateu sobre ele, saber que está amando o próprio irmão. Anciosa para o próximo capítulo. Quanto a mega sena vou pensar direitinho, vai que dá certo. Bjos lindão!!
Emocionante esse capítulo Nandão. Mas espero que os dos encontrem uma forma de viver esse amor. Eh estou bem. Abraços e cheiros fofo.
Emocionada ao ler a afirmação de Horácio para com o Rômulo, "eu sou seu espelho", nada mais lindo do que esta prova de amor, pois reafirmo, mãe e pai não são os que simplesmente geram e sim aqueles que criam, cuidam, amparam e acima de tudo amam, independente se forem de sangue ou não, e Rômulo pode ficar tranquilo qto a isso, ele é amado de verdade e com o amor dos seus pais e irmãos ele será capaz de finalmente expor o que vai no seu coração, o ciúme possessivo de Murilo e o amor reciproco entre ele e seu irmão descoberto Arthur Filho. Nando meu amado torço para que ambos passado o choque inicial e os questionamentos moral do se é certo ou não é certo, sigam o seus corações e deêm essa chance ao amor deles que é puro e verdadeiro, pois tenho certeza que neste caminhar terão o apoio desta família linda e maravilhosa. Ansiosa para os próximos, te amo meu lindo, um cheiro e um grande beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.
O amor não tem cara,cor,raça ou credo,só basta amar e ser amado.
A maneira como todos reagiram ao saber da verdade foi extremamente linda, acredito que as coisas entre eles agora serão ainda melhores. Bom, espero que acima de tudo, o amor prevaleça.
isso que eu chamo.de grande má. sorte! alem de saber que não é filho biologico de quem pensava ainda por cima descobre que é meio irmão do homem que esta amando. serio eu me acharia a pessoa que o o urubu fez tiica em cima .agora é esperar pra ver no que isso vai dar.espero tbm qye eles não deixem pelo que sentem um.pelo outro beijo e xeruh meu lindo amigo
Bom dia..
A emoção mim dominou,que capítulo lindo... O Romulo realmente é amado por toda a família independente de quem seja seu pai biológico, a atitude do Saulo em ficar a cabeceira do irmão foi linda demais. Ele vai mesmo precisar de todo amor e carinho e apoio da família para poder enfrentar esse dilema!! mas uma coisa é certa agente não manda no coração e nem escolher a quem amar. Bjos seu lindo e ansiosa pelo próximo capítulo.
Eu tento, caso um meio, mas não consigo, a cada linha que leio dos seus escritos me emociono mais, e isso me faz querer ainda mais, 10 é pouco, você merece bem mais!