ooi gente, desculpa passar esse tempo todo sem postar, e que voltei as aulas e tô acordando cedo, tipo muuuito cedo. e quando chego em casa fico caindo de sono, tenho que fazer foça pra não dormir sem antes jantar, e tbm pq como o conto não é só meu, eu fazia questão de que a loh lesse os capítulos finais primeiro. mas como ela tbm anda muito ocupada como eu ela vai ter que ler com vocês kkkkkk, |loh: boa noite pessoal, peço desculpas desde já pela demora. hehe mas vamos aos comentários.
A36: querido, eu sei que demoramos , mas sabe como é, vida corrida, principalmente agora que o Ícaro tem acordado muito cedo para ir pra escola e eu tenho chego do trabalho depois da meia noite. u.u foi mal mesmo por faze-lo esperar tanto. hehe|ícaro: Desculpaaa, mil desculpas. a nossa vida ta muito corrida.
pablothiago: muito obrigada fofo. : 3 é muito bom saber que gosta. hehe|ícaro: muito obrigado, fico muito feliz mesmo ^^
Geomateus: valeu querido : ) |ícaro: muito obrigado ^^
Lord Unicorn: hehehe valeu, pode deixar. hehehe |ícaro: muito obrigado, a 3° temporada temos que ver ainda mas além do último capitulo, teremos um capitulo extra. kkkkk os outros contos são todos da loh
Ninha M: de fato não ha mais magoas entre os gemeos, só o amor que deveria ter sempre existido hehe olha só, uma carioca. hehehe |ícaro: desculpa a demora ninha :/
Rose Vital:muito obrigada Rose, é bom saber que gostas, vamos ver que vai expulsar hades do corpo do jack hehehe |ícaro: o Orfeu vai aparecer no proximo, assim como as ultimas revelações do conto kkkkkk
Lord Aguiar: valeu Lord hehe pois é, sera que Ian tem mais a mostrar para o mundo?! hehehe bora saber... kk |ícaro:vamos ver o que esse povo vai fazer kkkkkk
Ru/Ruanito: hehehehe é, eu sou mulher, e o Ícaro é o solteiro ; ) hehehehe |ícaro: kkkkkkkk vemk xeroso :3
Thy Hpd: muito obrigada. hehe já mais que na hora de hades cair mesmo né?! heheh já ta na hora de devolver o corpo do Jack hehehe|ícaro: eles merecem viver felizes kkkkk
Boa leitura.
Enquanto Jack se dirigia onde Pedro e Hades estavam, Hector ficou para terminar sua luta. pandora ainda liberava todo o seu poder descontroladamente.
-mesmo que mantenha essa devoção doentia por Hades, não deixarei que morra num lugar como esse. – Sarah falou se levantando.
-mestre Hades. Isso é pelo o senhor. – pandora falou. – irei destruir tudo ao mesmo redor, e levarei você comigo Sarah.
Pandora tentou elevar ainda mais o seu poder, sua roupa começou a se rasgar, ate que ela ficasse apenas com as roupas de baixo, ela não conseguiu manter tanto poder por muito tempo e ele explodiu, antes que a explosão chegasse ate sarah ela se teleportou para longe dali e iu uma gigantesca explosão vindo de onde pandora estava.
-ela... ela não pode. –sarah falou sem acreditar, assim que a explosão acabou ela correu em direção.
Hades que se mantinha sentado sentiu a grande explosão de poder de pandora, e sentiu que ela tinha morrido.
-então aquela garota não conseguiu me proteger o bastante... que patético. – Hades falou com desdém.
Thanatos que se preparava para voltar sua luta contra Hector também sentiu que pandora Havia morrido.
“Pandora... você cumpriu o que prometeu e deu a sua vida ao imperador Hades... apesar de tudo, você foi uma boa companheira, embora o mestre Hades não reconheça isso.” – Thanatos pensou
Sara Corria rapidamente em direção a pandora.
-não pandora, você não poder.... Não neste lugar. –Sarah falou correndo.
Pandora estava deitada no chão e sentiu passos de Sarah em sua direção.
-Mestre Hades? - Pandora perguntou quando viu uma sombra parada ao seu lado, sua visão estava embaçada então não conseguia ver quem era. -é você, mestre Hades? Por favor... por favor fique ao meu lado.
Sarah Hesitou, mas se ajoelhou e segurou a mão dela.
-ah... Estou tão feliz, tenho... Medo de ficar sozinha... – Pandora falou fechando os olhos e dormindo para sempre.
Sarah não conseguiu se segurar e começou a chorar emocionada. Algum tempo depois ela sentiu alguém aparecer.
-quem está ai?- Sarah perguntou se levantando e ficando em guarda rapidamente.
-acalmem-se, me chamo phantasos. – uma mulher de olhos azuis e longos cabelos loiros apareceu.
-o que você quer? – Sarah perguntou continuando em guarda.
-Mestre Hypnos mandou-me pessoalmente buscar pandora. – a mulher falou
-o que ele quer com o corpo dela? – Sarah perguntou desconfiada.
- o único que realmente tinha algum afeto para com pandora era o senhor hypnos, então ele me mandou busca-la e criar um sonho na qual ela viverá eternamente, um sonho onde o que ela mais deseja será realizado. – phantasos falou caminhando ate o corpo de pandora.
-uma família. – sarah concluiu.
-exatamente. – Phantasos falou pegando o corpo de pandora no colo. – me retiro. – Phantasos falou sumindo no ar e levando o corpo de pandora junto.
Finalmente Pedro chega de encontro a Hades.
-finalmente chegou? Pedro. –Hades falou sorrindo e abrindo os olhos.
-esse lugar... pedro falou olhando em volta, nas laterais do salão havia dois espelhos D´água, e um tapete vermelho no centro que ia ate o trono de Hades que era totalmente negro e ficava em cima de uma espécie de altar, e a espada de Hades estava fincada logo a frente dele.
-Hades... – Pedro olhou nos olhos dele e por um momento viu Jack novamente, o que fez ele sentir ainda mais raiva.
Pedro abriu suas asas e foi de encontro a Hades, ele tentou acertar um soco nele, mas hades conseguiu segurar o soco dele.
-achei que você estivesse mais forte quando usasse o poder de apolo, mas pelo visto eu me enganei. – Hades falou jogando ele em uma pilastra. – idiota... com o poder de um Deus, ainda se deixar controlar por emoções humanas. – Hades falou enquanto descia das escadas.
-o que quer dizer com isso?- pedro perguntou
-acha mesmo que eu não sei que seu coração está enfraquecendo seu punho? Eu sei que está se segurando para não ferir o corpo do seu amado Jack, mas com isso você acaba de cavar sua própria cova pedro. – Hades gritou puxando sua espada.
Hades emanou o seu poder e o corpo de pedro começou a levitar. Indo em direção a Hades.
-irei acabar com você agora. – hades falou apontando a espada para pedro. Mas quando ele ia enfiar a espada em pedro ele sentiu alguém correr em sua direção.
-não irei deixar. – Jack gritou correndo em direção a Hades e se jogando dele dando-lhe um soco, mas hades conseguiu se defender a tempo parando o soco com a mão.
-Jack...- Pedro falou deixando uma lágrima escorrer.
-o seu oponente sou eu Hades. – Jack falou olhando sério para Hades.
-que abusrdo... você é apenas uma alma, mesmo com todo esse poder você tem essa desvantagem. – Hades falou sorrindo
-será mesmo? – Jack perguntou sério.
-não Jack, o oponente dele sou eu. –Pedro falou se levantando.
-é impossível pra você. – jack falou
-o que? – pedro perguntou sem entender.
-você está me vendo dentro de Hades.- Jack respondeu.
-não... ele é Hades, meu inimigo que esta tentando destruir a Terra. –pedro falou desviando o olhar.- vou derrota-lo com o poder de Apolo.
-é por isso que eu digo que é impossível, você despertou e se lembrou do poder de apolo graças a vontade que tinha de me salvar. Os sentimentos que você tem por mim é tão forte que conseguiu despertar o poder de um Deus, não é algo que você poderá esquecer facilmente. – Jack falou olhando pela primeira vez para pedro.
-mas... –Pedro tentou argumentar.
-está tudo bem... – Jack falou dando um leve sorriso. – eu vou te proteger, proteger a todos, esse é o meu fardo, esse é o meu desejo.- Jack falou caminhando em direção a Hades.
- uma simples alma como você? Não importa quem seja eu sou Hades, Deus dos mortos, imperador do submundo. Um a mais ou um a menos não vai fazer diferença, pode vir os dois se quiser.
Jack liberou seu poder, um ar tão gélido que congelou tudo no salão.
-não é necessário, apenas eu basta. –Jack falou
Hades concentrou poder em sua mão direita e jogou contra jack. Antes de chegar nele uma parede de gelou se formou e conteve o ataque de Hades.
Muito obrigado a todos que acompanham