Felicidades!!!
Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 6
Comentários
Nossa,muito bom. É complicado quando algo assim acontece,pra mim familia é quem cria,quem dá o amor e segurança pro filho. Assim,esse tipo de impedimento,no meu ver,nao é tao complicado e eles podem passar por isso e serem felizes juntos.
Vamos ver o que vem por aí... Sofrendo junto com o Rômulo... Abraço Nandinho!!!
Nossa que triste o que ta acontecendo cm os dois, continue.
Amei Nando. Adorei a atitude da familia do Romulo. Ansiosa pelo proximo, bjos Pri :)
Esta muito bom, mas nada a ver eles serem irmãos, continua. 10
Linda a atitude desta família, Saulo em.vigília pelo irmão e Catarina verdadeira em suas palavras, as circunstâncias os fazem meios irmãos, mas o coração não, irmão e amor por inteiro, e o Sr. Horácio, um exemplo a ser seguido por muitos que se dizem pai, principalmente qdo o filho se assumi homossexual e D. Lidia após esta fatura estiver completamente quitada, continuará cada vez mais ser esta mulher e mãe forte uma leoa para os seus, torço para que Arthur tenha este porto seguro com a sua família tb, pois sei que mesmo sendo irmãos o amor que ambos sentem infelizmente encontrarão alguns preconceitos, mas como disse com esta linda e amorosa família Romulo e Arthur, irão conseguir dar a volta por cima. Estou doida pra ver este Murilo voltar com o rabinho entre as pernas, pois ele pensa que chantageando o Rômulo ao expor para os seus pais sobre a sua sexualidade, o faria ficar com ele e ainda se diz amar! Este narcisista e egoista irá tomar um tombo bem grande, mesmo sendo filho de um diplomata, e acabará descobrindo o real valor e sentido da palavra amor. Nando meu amado, cada vez mais maravilhada com vc e os seus contos e continue a me surpreender, adogoooo, rsrs. Um cheiro e um gde beijo da sua sempre Mama Rose, ou simplesmente Vital.
Que família linda essa do Rômulo gente, fiquei emocionada, pois eles não só acolheram como aceitaram do jeito que ele é, muito bom. Sei que o incesto é condenável, mas eles não cresceram como irmãos, não tem a relação de parentesco formal, então não vejo porque condena-los e ainda que fosse diferente, mesmo assim todos temos a chance de ser feliz. Amigo que sua semana seja maravilhosa, Bjos lindão!!
quem dera todos os gays tivessem essa aacolhida da familia ão se assumirem como o rumulo teve . eu seu que vai ser muito dificil para ele e o artur lidar com esse sentimento que ambos sentem um pelo outro. mas sei tbm que o amor quando é verdadeiro vence todas as barreiras pra se fazer presente .beijo meu querido e xeruh
Adrenalina a mil...Parabéns meu lindo você merece nota mil e que esse dom que você tem de escrever se fortaleça mais e mais.Beijos
Continua logo. Ansiosíssimo pelo resultado dessa conversa
Bom dia meu querido...A vida as vezes madrasta,mais para tudo existe um outro caminho e eu tenho certeza que eles encontraram um....mesmo porque amor é amor e ninguém manda no coração..O conto está maravilhoso,seu lindo consigo sentir todas as emoções dos acontecimentos...Um grande beijo.
Esse com certeza foi um dos seus contos que mais mexeu com os nossos sentimentos, com o meu tenha certeza... U_U
:( triste
Nando eu estou muito envolvido nessa historia, estou me sentindo dentro dela, obrigado por me fazer sentir tanta emoção!
Tentei abrir a parte 5 mais cedo mas não conseguir.Vc esqueceu de mim nela viu moco haha,não vou dá palpite apressado a respeito dos protagonistas.
Eitaa
Muito bom.
E como descobriu?
Agora é esperar para ver o que os dois vão fazer com esse amor. O conto está incrível Nandão. Abraços e vários bjs fofo.