Voltei a perguntar quem era aquele cara e nada do João responder
Eu : Amor , pode responder por favor ?
João: Lembra que eu te falei que tinha um cara que eu havia namorado e ele tentou me matar ? - Nesse momento fiquei preocupado . Pois é , é aquele cara .
Notei que ele ficou meio atordoado com a aparição daquele cara , João ia em alta velocidade e não sabia o que fazer pra acalma-lo , mas chegamos bem .
Eu: Amor ? Fala comigo por favor , vamos conversar
João: Pedro , por favor não to muito afim de papo , sai daqui , eu peço o pai pra te deixar em casa ...
Eu: Não precisa ... Boa noite e fica bem ...
Quando estava saindo o Pai do João perguntou o que havia acontecido, e falei que não sabia e fui embora , ja era bem tarde e a rua estava fazia quando dois caras me abordaram e me assaltaram, fiquei sem celular , no dia seguinte como de costume o Sr.João veio me buscar no trabalho pra me levar pra parada .
Pai: Pedro? Ta acontecendo algo entre você e o meu filho ? Não vi você ligar pra ele hoje , o que houve ?
Eu: Não , não é nada , é que me assaltaram ontem
Pai: Como é Pedro ? Porque você foi embora ? Poderia ter acontecido algo pior ...
Eu: Mas to bem .
Quando chego no ônibus o João estava la , não sentei perto dele , fui sentar em outro banco la no final do ônibus , ele se levantou e foi onde eu estava .
João: Amor ? O que ta acontecendo ? Porque não sentou ao meu lado ?
Eu: Ontem você mandou eu ir embora sabendo que sou seu namorado e que amo você, to chateado.
João: Amor , me desculpa sou um idiota , é que fiquei atordoado por causa dele , ele viu que estou com você e tenho medo que ele faça algo contigo , não posso te perder, me desculpa ... Amanha quero te levar a um canto .
Eu: Hum... Ta bom ... - Ele me deu um beijou na testa e me abraçou , senti aquele corpo quente dele ne abraçar e não resisti , perdoei ele .
No dia seguinte ele me levar a casa de campo deles , a árvore que ele havia plantado ja estava em um tamanho mediano , ele me levou ate la e me entregou uma caixa e pediu pra min abrir , quando abro tinha duas alianças .
João: Quero oficializar nosso noivado e futuro casamento , quer casar comigo ?
Eu: Claro . - Beijei ele . Nunca havia sentido um beijo tão quente como ele me beijou , realmente não consegui me segurar a excitação falou mais alto , precisava sentir ele , sabia que não havia mais ninguém ali somente eu e ele , e entre um beijo e outro , comecei a tirar sua blusa , mostrando todo aquele corpo lindo que eu amava , ele começou a me beijar no pescoço, tirei minha blusa mostrando a ele que ele poderia seguir , ele me deitou sobre a grama e tirou seu short , me ajoelhei e retirei sua cueca box e tive a certeza do quão lindo ele era como eu sempre imaginei , comecei a chupar o pau dele , comecei passando a língua devagar , percebi que ele se arrepiou , e comecei a chupar aquele pau delicioso , quando coloquei aquele pau todo na boca ele deu um gemido muito alto de tesão , desci e chupei os seus ovos deixando ele totalmente louco , voltei a chupar seu pau, pequei suas mãos e coloquei em minha cabeça fazendo ele dominar a situação, ele estava totalmente entregue ...
João: Você quer continuar amor ?
Eu: Quero . - Dei um beijo na boca dele e ele continuou, ele me pôs de quatro e colocou aquele pau de 18 cm no meu cuzinho, no começo doeu muito mas ele fez eu me sentir seguro e toda dor se transformou em prazer e começou a bombar muito forte , aquela sensação estava muito boa , queria ele todo pra min
João: Pedro, te amo ... Hum .. Como ta gostoso ...
Eu: Ai , hum, não para amor ...
Ele continuou e trocamos a posição ele deitou e me sentei naquela rola e comecei a cavalgar e apertei seu pau com meu cu o que deixou ele cada vez mais louco , ele urrava de prazer...
João: Você ta me deixando louco ... Porra , vou gozar .. Ah .. Ah ...
Ele gozou muito , deixando meu cu todo melado daquele leitinho , depois fomos ate o banheiro da casa e tomamos banho e voltamos pra casa , confesso que fiquei com um pouco de medo dele não ter gostado e me deixar ou me trocar por outra pessoa , mas percebi que ele estava mais apaixonado do que nunca e eu por ele , acho que dessa vez o que eu sentia pelo Lucas tinha acabado totalmente e era com aquele cara que seria bem feliz .
O dia do aniversário dele chegou , começamos a organizar tudo para noite e como era surpresa todo sigilo era pouco , como no sábado so trabalhávamos ate as 10 da manha , João foi me buscar no trabalho , quando entrei no carro ele estava com uma caixa de chocolates que eu amava .
João: Espero que goste , todo dia quero te conquistar cada vez mais , te amo muito
Eu: Own amor , claro que gostei e você ja me conquistou , não é a toa que vamos nos casar .
João: Em falar em casamento , temos que marcar o nosso ne ?
Eu: Sim , mas acho melhor comprarmos nossa casa primeiro , não acho bom a gente ficar morando na casa do seu pai
João: Não se preocupe com isso .
- Chegando a noite tudo estava dentro dos conformes amigos , algumas pessoas da familia , quando ele chega no local ele se emociona e me abraça e me da um beijo na testa . Tudo ótimo na festa , João tinha uma irmã e ela sempre deu apoio no nosso relacionamento sem eu saber e ele foi me apresentar a ela .
João: Carlinha , esse é o cara que te falei , meu futuro marido .
Carla: Oi, irmãozinho você arrazou , ele é lindo, parabéns
João: Além de lindo me ama como amo amo ele
Eu: Oi Carla, prazer
Carla: Prazer é meu , conhecer meu cunhado. - Nessa hora o que ninguém esperava estava preste a acontecer , o ex namorado do João apareceu na festa , João foi ate seu pai .
João: Pai o que aquele cara ta fazendo aqui ? Pai você sabe o que ele tentou fazer comigo , esse cara é louco . - O ex do João que se chamava Vinicius se aproximou onde estava eu o João e o Pai do João.
Vinicius : Oi, não me convidaram pra festa do meu namorado? Porque ? ...
Galera obrigado pelos comentários , espero que estejam gostando e continuem lendo.