Desejo 2

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 15/03/2015 23:02:39

Suas mãos em contato com a minha pele me deixam arrepiada e logo você percebe e começa a passar as unhas levemente pelas minhas costas, não resisto e começo a deslizar vagarosamente a mão pela sua coxa e a beijar seus seios por cima da blusa. Mas ao fazer isso sou bruscamente interrompida.

Inicialmente não sei o que dizer ou fazer, mas logo sou puxada pela mão e quando percebo estou no seu quarto. Você apenas diz: me de alguns segundos, e fique preparada para continuar. Em poucos segundos você surge apenas de calcinha e sutiã, te encaro, você vem em minha direção, se senta novamente no meu colo e me beija, um beijo inicialmente carinhoso mas que logo ganha desejo. Os carinhos são interrompidos apenas o suficiente para que eu tire a minha camisa e exponha os meus seios. Beijo os seus seios por cima do sutiã enquanto te escuto gemer e sinto seu desejo a cada vez que sua unha encontra minha pele nua.

Tiro então seu sutiã, seus seios são perfeitos, cabem na mão, mamilos pequenos e que já estão duros de tanto desejo. Acaricio - o com uma mão, te seguro pela cintura com a outra e beijo teus lábios. Não me contenho por muito tempo, desço pelo seu pescoço com beijos e leves mordidas, chego aos seus seios, passo a língua ao redor dos mamilos, beijo-o todo até que entre gemidos você me pede para chupá-los. De imediato obedeço e o chupo-os, apenas começo e já posso te escutar gemendo de desejo.

Passo ambas as mãos pela sua cintura e te levanto, rapidamente te coloco deitada na cama, tiro a minha calça e a cueca, fico nua na sua frente e vejo o seu olhar de desejo.

Me deito sobre o seu corpo, beijo seus lábios. Coloco minha mão no seu ombro, e com o dorso dela desço pelo seu corpo. Paro primeiro nos seios e passo os dedos levemente sobre eles, aos poucos continuo a descer, passando pelo seu abdômen, novamente paro, dessa vez por cima da sua calcinha, apenas com um toque percebo o quanto sua calcinha está úmida. Por cima dela começo a tocar seu clitóris, o beijo é interrompido por um gemido, começo então a beijar seu pescoço e continuo a acariciar seu clitóris.

Em poucos minutos sinto seu corpo se contrair e suas pernas fecharem com a minha mão entre elas, e percebo que você gozou ao sentir sua mão me puxando para um beijoJá posto a próxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos quero o próxima..... Continua....

0 0
Este comentário não está disponível