Enrabada pelo padrasto

Um conto erótico de Anjinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 18/03/2015 00:14:56
Última revisão: 18/03/2015 00:20:38

Olá, hoje vou contar de quando meu antigo padrasto comeu meu cuzinho.

Depois que completei 17 anos, meu pai resolveu me pagar uma viagem para São Paulo de 5 dias, onde eu ficaria com minha mãe para visata-la e matar toda a saudade.

Mamãe nunca havia sido mulher de um homem só, por isso logo após de eu nascer, abandonou meu pai comigo e meu irmão, e foi morar em São Paulo com seu amante, que era meu padrasto.

Ronald, mais conhecido como Ronnie, era um homem forte e tatuado, tinha um cabelo comprido e passava a imagem de badboy, devia ter uns 35 anos.

Só tinha o visto uma vez quando era bem novinha e agora eu já era uma moça.Cheguei em São Paulo após uma longa viagem e minha mãe me esperava no aeroporto, a dei um abraço apertado. Conversando no carro, não pude deixar de perguntar por Ronnie, e por que ele não estava lá também.Mamãe me disse que ele era um homem muito ocupado e que no tempo livre ficava em casa descansando, "Me impressiona ver a senhora a tanto tempo com esse homem mãe, nunca foi de se prender em um relacionamento" "Ora minha filha, tenho dado minhas puladinhas de cercas e ele as dele. E você meu anjo? Ainda é aquela garotinha inocente do sul?" "Claro que não mamãe, não vê que ja sou uma moça?". Jogamos muita conversa fora, falamos sobre tudo, e minha mãe me revelara coisas sobre Ronnie que me deixam curiosa.

Enquanto minha mãe guardava o carro na garagem, resolvi ir entrando para guardar minha mala, e quando adentrei a casa, me deparei com meu padrasto tomando uma cerveja na poltrona, usando apenas uma cueca box preta, deixando uma bela visão de seu peitoral tatuado e braços fortes. Dei oi de um jeito tímido e ele se levantou me olhando de cima a baixo, com um sorrisinho de lado.

-Filha da minha mulher, não?

-S-sim. -disse timida

-Quando te vi era apenas uma criancinha e olha agora, uma moça formada.

-Obrigada Ronald.

-Oras me chame de Ronnie, Ron, cafetão, o que preferir.

Concordei com a cabeça enquanto sentia minha bucetinha toda molhadinha graças aquele homem.

Mamãe entrou em casa dizendo que precisaria sair, pois havia recebido uma ligaçao importante e demoraria para voltar, mas eu sabia que iria se encontrar com um amante, e pelo visto Ronnie também. Subi depressa para o quarto na qual eu ficaria esses dias e joguei a mala em qualquer canto, precisava aliviar aquele tesão repentino que estava sentindo por aquele homem, por sorte havia levado meu pequeno vibrador. Encostei a porta do quarto e tirei minha calça jeans apertada, deitei-me na cama e começei a alisar minha xoxotinha por cima da calcinha, que estava molhadinha. Botei ela pro lado e passei a me masturbar usando o vibrador, imaginando ser a rola do meu lindo padrasto. Gemia baixinho, com o rosto enfiado em meio aos travesseiros enquanto sentia o vibrador dentro de mim, que gostoso.

Ouvi passos perto da porta e pensei que poderia ser Ronnie, então começei a gemer mais alto, queria que ele me visse assim e me comesse gostoso, sabia que não iria resistir.

Senti a porta abrindo devagar e passei a me masturbar mais rapido, quando olhei, Ronnie estava de pau duro me observando, me sentei na cama com o vibrador embaixo de mim e rebolei nele gemendo de tesão. Ronnie se sentou na cama e botou o pau para fora da cueca, alisou ele me olhando, era o maior que já tinha visto, grosso e cheio de veias. Não resisti e fiquei de quatro na cama, inclinando o corpo para mamar aquele pau delicioso, gemendo com o vibrador em minha bucetinha. Mamei gostoso aquela cabeça vermelha e melada, "Isso ninfetinha gostosa, putinha, mama meu pau inteiro" e socava todo aquele cacete em minha boquinha. Estava prestes a gozar quando Ronnie tirou o vibrador de minha bucetinha e disse que queria comer meu cuzinho apertadinho, nunca tinha levado uma rola daquele tamanho em meu buraquinho, mas estava louca para levar. Fiquei de quatro na cama rebolando para ele, que não perdeu tempo e se encaixou atrás de mim, segurou firme minha bunda e distribuiu tapas por ela toda, me fazendo gritar com cada tapa, forçou a cabeçorra na entrada de meu cuzinho, enfiando ela inteira de uma vez, gemi de dor e tesão, sentindo ele enfiar a cada vez mais aquele pau gostoso no meu anelzinho. Começou então a fuder forte a puxar meu cabelo, chamando de ninfetinha gostosa e putinha.

Pegou o vibrador e enfiou em minha xaninha novamente, como eu adorava ter dois cacetes em mim!

Eu gemia alto e delirava de tanto tesão, um macho daqueles arrombando meu cuzinho apertadinho, que delicia! Gozei como uma puta profissional, urrando de prazer, fazendo o vibrador escorregar de minha bucetinha e cair na cama deixando toda meladinha. Trocamos de posiçao e comecei a cavalgar gostoso naquele pauzão, sentindo meu buraquinho todo arrombado, quicava e rebolava com vontade, o fazendo gemer de prazer.

Ronnie então gemeu alto, anunciando que iria gozar. E encheu meu cuzinho de porra quente, sai de cima dele devagar deixando aquele gozo quente e delicioso escorrer por minhas pernas.

Os outros dias em São Paulo foram só alegria, gozei gostoso varias vezes no pau de meu padrasto e fiquei molhadinha só de lembrar enquanto escrevia!

Espero que tenham gostado, comentem e deem nota! Bjs da Anjinha haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinha Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. O tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei vc deve ser bem gostosinha bj Carlos.mozar2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anjinha seus contos sãos incríveis, fico imaginando como vc é uma safada, me escreva LoucoPorbuceta27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns safadinha, adoro seus relatos. Tenho a impressão, que vejo você praticando tudo que conta.....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho uma entiada sou louco pra chupa ela

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia gostei muito depois me passa seu email pra agente conversa

0 0