Olá pessoal, gostaria de relatar um conto real que realizei esta semana.
Primeiro, vou me apresentar rapidamente. Meu nome é João (fictício – aliás, esta é a única informação fictícia neste conto) e moro em Copacabana, RJ. Tenho 34 anos, casado.
Tenho prazer no estimulo anal. Como todos devem saber, a próstata é um dos maiores pontos erógenos do homem. Meu prazer se limita a experiências heterossexuais, com mulheres realizando o estímulo. Minha mulher não gosta de anal, nem de receber nem de fazer em mim. Sempre tive este tesão retraído, que só consegui me realizar em algumas transas esporádicas ainda quando era solteiro.
Pois bem, por causa disso, vivo fantasiando coisas e me sacio lendo contos eróticos e vendo vídeos na internet. Ultimamente, os que me davam mais tesão eram os relacionados ao uso de plug anal em público, seja no trabalho, na escola ou em qualquer lugar público sem que seja perceptível.
Com isso, resolvi fazer o mesmo. Comprei há algum tempo um plug anal relativamente pequeno (+/- 10 de comprimento e fino) para usar em minha esposa (na tentativa de fazer ela gostar), e para ela usar em mim também. Não preciso nem dizer que ele fica guardado sempre, e é usado 2 vezes ao ano, quando muito.
Um sábado estava sozinho em casa, minha esposa estava num curso até as 19h e eu vendo vários vídeos e contos relacionados. Peguei o plug para colocar em mim e me masturbar, quando me deu a ideia de ir no mercado com ele.
Passei mais KY no meu cu e no plug e coloquei uma cueca do tipo perninha, que segura bem, e um short desses de ir à praia e fui ao mercado perto de casa.
Saindo do apartamento já senti frio na barriga, quando entrei no elevador, estavam nele uma vizinha muito gostosa, loira com e bunda grande, porém estava com seu pai. O plug no meu cu já estava me dando calafrios de tesão, ainda com a vizinha no elevador, fiquei extasiado, ainda bem que não deu pra perceber o volume no meu short.
Saindo na rua, andava com passos curtos, com medo do plug sair do meu cu, ou de alguém reparar no volume no meu cu. Andei 2 quarteirões até chegar ao mercado. Estava morrendo de tesão, não aguentava mais e no fundo queria que alguma mulher reparasse que eu estava usando um plug e me chamasse para conversar. Porém ninguém percebeu.
Como já estava ali, resolvi ir até a orla de Copacabana dar uma volta a mais. Eram 14:00 e estava bastante cheia a praia e a orla. Andei por algo como 30 minutos pela orla, olhando para as mulheres e tentando reparar se alguém percebeu o que eu estava usando.
Infelizmente (ou felizmente) ninguém me parou para falar nada. Estava louco de tesão e meu pau já molhando a cueca. Resolvi voltar pra casa e gozei como há muito não gozava.
Se você é mulher, e gosta de cu de homem, me procure: joao.sales1982@bol.com.br