Sem Querer ... 1.2

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 22/04/2015 19:01:52
Assuntos: Beijos, Briga, Gay, Homossexual

"- As vezes procuramos as coisas certas em pessoas certas , quando poderíamos encontrar em pessoas erradas "

Naquele momento pude ver uma raiva enorme no olhar do Jeff , ele se aproximou de min me pegou pelo braço e me arrastou até a sala de dança da academia, me encostou na parede e olhou nos meus olhos .

Jeferson : O que significa aquilo Kaike ? Você quer o Caio como seu personal agora ? Ou você quer ele como seu namorado ? É isso ?

Eu: Eu que pergunto o que significa esse interrogatório, não devo satisfação da minha vida pra você , mas respondendo seus questionamentos : Sim! O Caio é o meu personal agora e Não! Não quero ele como meu namorado .

Jeferson: Então você quer que eu esqueça que sou seu personal? é isso ?

Eu: Para Jeferson , vou voltar a treinar .

Jeferson: Você não vai a lugar nenhum . Nessa hora ele me prendeu em seus braços com muita força, como um animal quando pega uma presa e so solta quando ela está morta , me senti tipo assim . Você não vai a lugar nenhum , o Caio não quer nada com você.

Eu: Nem eu quero nada com ele , eu so amo uma pessoa na minha e que nem deveria amar .

Jeferson: Quem é essa pessoa ? E porquê você não deveria amar ?

Eu: Eu não quero sofrer novamente , quero ser alguém frio , não quero amar ninguém .

Jeferson: Vou repetir a pergunta , quem é essa pessoa ?

Eu: Você quer saber quem é ? Tudo bem . Essa pessoa acabou de me arrastar ate a sala de dança e me segurar feito um animal e acabou me machucando.

Sua expressão mudou rapidamente.

Jeferson: Perai , essa pessoa ... Sou ... Eu ?

Eu: Acho que já falei o suficiente, preciso ir , tenho faculdade.

Fui me dirigindo ate a porta de saída, quando sinto suas mãos me pegar pela cintura e me puxar pra perto do seu corpo malhado me pressionando e me deixando totalmente sem reação.

Jeferson: Porque você esta fugindo de min ? O que eu fiz com você?

Eu: Você não fez nada , o problema sou eu e não você. Simplesmente você é o cara que sempre quis na vida , Bonito , Bombado, simpático, humilde , inteligente, carinhoso...enfim o cara que toda garota e até alguns caras desejam .

Jeferson: Se eu sou tudo isso que você falou , onde esta o problema ? Você ainda não se tocou que quero você?

Eu: Esse é o problema, não consigo acreditar que um cara como você quer algo comigo, me desculpa mas eu não me encaixo em nada com você, você nunca vai querer nada comigo . Não quero sofrer .

Jeferson: Deixa de falar isso , você é bonito , mesmo sem malhar você tem um corpo lindo ,me desculpa mas sua bunda é perfeita , alem de ser super inteligente, extrovertido e um cara que pela primeira vez me fez sentir algo que nunca senti antes , e você não precisa ser igual as outras pessoas pra se encaixar a min e me fazer feliz , precisa ser apenas você e nunca iria lhe fazer sofrer. Acredita em min por favor .

Eu: Confiança não é algo que se ganha , é algo que se conquista .

Me virei e tentei me soltar de seus braços, mas nao tive muito sucesso . Ele segurou meu rosto com as duas mãos e olhou no fundo dos meus olhos ...

Jeferson: Pois irei conquista sua confiança e mostrar que sou eu que vou te fazer feliz e irei curar a decepção que você passou .

Não respondi nada , me soltei de seus braços e sai, tinha certeza que iria me atrasar pra faculdade. Logo em seguida Jeff saiu da sala de dança e foi em direção a sala de musculação e chamou o Caio, eles foram ate a lanchonete da academia .

Jeferson: Que porra foi aquela Caio ? Ta vacilando ?

Caio: Ei , nao tenho culpa de nada , ele apenas me pediu pra ser o personal dele .

Jeferson: E você aceitou ?

Caio: Claro , é o meu trabalho , esqueceu ?

Jeferson: Mas você sabe que estou afim dele ,que estou gostando dele .

Caio : Eu sei , e é por isso que aceitei ser o personal dele , você precisa se liberta disso , você não pode gostar daquele viadinho , você tem que ficar com caras que lhe faça feliz , caras que lhe dar dinheiro e não com um viadinho que faz faculdade e trabalha numa empresa e que ainda mais anda de ônibus , ele não tem nada a te oferecer . Se liga .

Jeferson: Do que você ta falando ? Você ta louco Caio. Agora eu te pergunto o que você sabe de felicidade ? Qualquer cara que oferece dinheiro e roupas caras pra você, você ta ficando .

Caio: Isso é a felicidade, curti , eles pagam eu meto pra dentro e pronto .

Jeferson: Kkkkkkk e vai passar a vida assim ? Não esqueça que um dia esses viadinhos irão parar de lhe dar as coisas, quando perceberem que você so quer dinheiro .

Caio: Quando parar de me dar as coisas, tem outros por ai e assim vou ganhando as coisas , nao quer me dar não fico , simples assim .

Jeferson indignado levantou da mesa e foi embora . Quando eu estava na hora do intervalo da faculdade vejo uma ligação perdida do Jeff, não consegui resistir e retornei .

Eu: Oi, você tinha me ligado ? Estava em aula .

Jeferson: Sim ,que horas você chega em casa ? Preciso falar com você.

Eu: Chego por volta das Onze .

Jeferson: Irei lhe encontrar na praça próximo a sua casa .

Eu: Como sabe onde eu moro ?

Jeferson: Olhei no seu cadastro na academia e fui ate la e vi que tem uma praça próximo a sua casa .

Eu: Ata , esta investigando minha vida agora ?

Jeferson: Amo você...

Eu: Hum... Ok , lhe espero la .

Jeferson: Tudo bem . Ate daqui a pouco .

Enfim cheguei em casa, quer dizer , na praça próximo a minha casa, quando chego la , ele ja estava me esperando , me aproximei dele e ele pegou na minha mão .

Jeferson: Vem aqui . Ele me leva ate seu carro e me levou pra um lugar meio escuro , confesso que fiquei com um pouco de medo . Pronto , chegamos .

Eu: Preciso ir pra casa Jeferson.

Jeferson: Ja te levo . Ele pega uma caixinha de dentro do bolso e abri . Dentro da caixa havia duas pulseiras ( As pulseiras eram de ouro , uma das tinha a Letra K e a outra a Letra J e eram as letras que prendiam a pulseira) Quer namorar comigo ?

Bom galera mais um capitulo pra vocês . Bjos a todos que estão me acompanhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas acho que esta um pouco corrido!

0 0