Uma Troca muito show!!!
Irei chamar aqui o casal que nos acompanhou nessa experiência de Roberto e Bárbara.
Ambos nos adicionaram ou adicionamos (não me lembro) a partir do recado no mural do site da Vostro, (casa de swing na região de Campinas).
Agora eu e minha amiga, a Larissa, já nos conhecíamos a um bom tempo, já fizemos varias loucuras juntos, é uma morena de parar o transito com cabelos ate a cintura e com um corpo escultural
Já o Barbara há bastante tempo converso com ela, esta casada há três anos com o Roberto e há um ano participam de swing, apesar das conversas, nunca tinhiamos marcado nada, talvez por eu não ser um casal realmente casado.
Porém, há umas 3 semanas atrás ela apareceu no Skype e nossa conversa se apimentou de tal modo que tomou um rumo muito, mas muuuito excitante.
Uma segunda-feira eu estava no trabalho falando com ela pelo Skype, e a mulher estava com um fogo, me provocando, e eu deixando ela loucaa de tesão, convidei-a para almoçar , e se possível estendermos depois, ela estava enlouquecida de tesão, e eu também, ela respondeu que a faxineira saia as 15h e estaria livre, porém teria que pedir autorização para o meu marido.
Pedido feito, óbvio que a reposta foi não.
E estávamos loucos de tesão, queríamos nos ver a qualquer custo, então ela disse que a única chance seria se arrumássemos uma mulher para nos acompanhar, ai falei da Larissa, minha amiga de longas datas, e disse da dificuldade dela com o tempo por ser enfermeira, mas que eu iria falar mesmo assim, falei sobre o casal com Larissa, suas características e logo ela se animou.
Pronto o problema estava se resolvendo, falei com ela e marcamos tudo, na quarta-feira iríamos a um restaurante perto da casa de Roberto e Bárbara e depois se todos quisessem estenderíamos.
Enfim, a quarta chegou (que ansiedade) e eu ficava provocando Barbara e o tesão dela e o meu só aumentando, só pensava nisso, falávamos do que faríamos, de como seria...
Ela foi ao salão fez as unhas, depilação, se maquiou, escovou os cabelos, colocou uma calcinha de renda preta, que mais tarde a chamaria de bem “lazarenta” e uma saia preta também de renda, camisa com estampa felina e salto alto. O Roberto também se arrumou, ficou todo cheiroso e eles aguardavam a nossa chegada.
Enfim chegamos, descemos do carro e os cumprimentamos, confesso que me surpreendi com ela, era mais bonita do que eu imagina e ela falou a mesma coisa. A Larissa como uma bela morena, notadamente foi comida pelo olhos de Roberto (detalhe: ela usava uma mini saia preta, com as pernas bem a mostra que fui passando a mão de Campinas, cidade onde moramos ate São Paulo, cidade do casal).
Pedi licença a ele e Barbara foi na frente comigo, enquanto Roberto e Larissa foram atrás. Propositadamente ela deixou as pernas a mostra, e eu olhava discretamente e a encarava com tesão e receio no olhar.
Chegamos ao restaurante, sentamos eu e Larissa de um lado Roberta e Bárbara do outro. Conversamos, descontraímos, comemos e tomamos alguns chopps.
Bárbara já estava meio alta e o tesão só aumentava, como ela sussurrou já estava com a calcinha molhada.
Roberto foi ao banheiro, e Bárbara sugeriu que a Larissa também fosse, ela aceitou.
Rapidamente me sentei ao lado de Bárbara que encostou seu rosto no meu pescoço, me cheirando todo, com aquela respiração quente no meu pescoço, dizendo que meu perfume era maravilhoso. Passei a mão nas coxas dela. Ficamos falando baixo no ouvido um do outro sobre o tesão que sentíamos, e que ela estava toda arrepiada e buceta molhadinha com aquela proximidade e com a situação toda.
Eles voltaram e ficaram meio surpresos com a cena, e nós um pouco envergonhados, mesmo assim ela encostou a perna na minha e começamos a alisar um ao outro, eles mais que depressa passaram a fazer o mesmo.
Pedimos a conta, a cara dos garçons era de que não estavam entendendo nada. Muito show!!!
Pagamos e entramos no carro, estava todo mundo louco de tesão, sem saber como agir e até onde podíamos ir. Os amassos de pronto iniciaram-se no banco de trás, e nós passávamos as mãos quentes um no outro, tentando alcançar tudo que podíamos, como se quiséssemos adiantar o que faríamos dali a poucos minutos, a cada farol que parávamos nos beijávamos vorazmente, e as mãos passavam cada vez mais rápido e com mais intensidade e falávamos o quanto desejamos aquele sexo no ouvido um do outro.
Enfim, chegamos a casa deles, o tesão estava no grau máximo, ela me levou para o quarto deles e Roberto e Larissa ficaram na sala.
Na escada indo para o quarto, levantei a saia da Bárbara, fiquei fitando aquela bunda com aquela pequena calcinha preta rendada enterrada no rabo, dei uma bela passada de mão.
No quarto ela colocou uma música, enquanto ela se abaixava para colocar a música no notebook, levantei a saia e encoxava ela, apertando o corpo dela contra o meu.
Fomos para a cama tirando a roupa um do outro, ela abriu o meu cinto, e foi tirando minha calca, e a cueca com a boca, coloquei-a na cama, e beijava loucamente, fiquei sobre ela, apertava-a de um modo tão forte e intenso o corpo dela (confesso que poucas vezes fiquei tão próximo, e senti alguém de modo tão intenso).
Eu apertava o pau contra Barbara, era uma delícia... enquanto nos beijávamos e nos agarrávamos, rolamos pela cama toda...
Então, pedi ela pediu que a pegasse de quatro, coloquei-a com a bunda para cima e meti muito gostoso naquela bucetinha linda que estava encharcada, eu pedi para ela fazer o que tinha me prometido, e eu metia e batia na bunda dela, ela gemia muito, estava enlouquecida de tesão, aquela pegada era maravilhosa, e ela rebolava sem parar.
Eu pedia desculpas pelos tapas, e batia mais... Então ela falou: “mete que vou gozar na sua pica”, e gozou muito gostoso, era um prazer interminável, e eu também gozei gostoso e gememos muito de prazer.
Descansamos um pouco, conversamos, fizemos carinho um no outro, mas o fogo era muito, recomecamos em poucos minutos, olhávamos um nos olhos do outro, o tesão ardia, novamente ela me apertava contra o corpo dele, e falávamos como aquilo era delicioso e inesperado, superando em muito nossas expectativas.
Ela subiu sobre mim e rebolava no meu pau, deixando-me louco de tesão, eu alisava e gemia enquanto ela rebolava e cavalgava como lokaa na minha pica.
Sentei na beira da cama e ela sentava na minha pica e rebolava muito, batia na bunda dela, ficou de quatro novamente, e metemos muito, muito gostoso, até gozarmos...
Fomos tomar banho, demos banho um no outro, lavei os cabelos dela, esfreguei o corpo todo dela, ensaboando-a inteira e ela fez o mesmo comigo. Peguei as toalhas, sequei o corpo dela, fomos para a cama, nos beijamos e depois colocamos as roupas.
Bárbara desceu para pegar uma cerveja, e encontrou o marido sentado no sofá com a Larissa em seu colo, Roberto a chamou, pediu que ela fosse até lá, puxou-a deram um beijo triplo os 3, ela deu uma passada de mão na bunda Larissa, e subiu para o quarto.
Os melhores detalhes já foram ditos, daqui para frente passa a ser irrelevante. Aguardarei ansiosamente que minha amiga Larissa escreva o que aconteceu na sala, porque nós apenas ouvíamos os altos gemidos.