Recebi um e-mail ontem avisando de um novo comentário no conto. Não resisti e virei a noite lendo todo desde o começo. Foi bom reler e ir lembrando aos poucos de todos os detalhes. Adorei mais uma vez.Nota 1000 parabéns.fessons iecege@gmail.com
As 21h02min de 1º de janeiro de 2016 eu me apaixonei pelo trabalho de vocês.
Segundo o histórico do meu navegador foi quando comecei a ler Teens.
Comecei pelo cap. 21. Estranho não é?
Mas é claro que gostei e resolvi ver como chegou nisso.
As 04h15min da madrugada de sexta para sábado estava terminando de ler o cap. 20 e reli o cap.21. Fiquei desesperado pelo cap. 22. Foi quando resolvi procurar mais contos de vocês. E achei “Meu Guarda-Costas”. Comecei pelo fim como de costume para mim. No sábado dia 2 às 11h58min li o cap. 49, depois o cap.40 e o cap. 42. Nesse momento compreendi que precisava ler tudo, desde o começo. Fiquei tentado a comentar antes, mas me segurei. Não sou crítico literário, mas como leitor eu acho que posso, melhor, devo dizer: Excelente. Não existem outras palavras para descrever as obras de vocês. Fiquei apaixonado por essa estória. Pelos personagens, com seus contrastes e opiniões, parecem vivos. Enquanto lia, visualizava cada cena como se fosse um filme. Vocês estão de parabéns. Ah. E para quem critica vocês, Eles Que Vão À M..... Tenho dito.
Simplismente perfeito, adorei,,e agora a vida dele realmente de casal,cuidado do filho e sem interferencia da familia,,pq ohh familia chata essa do oli rsrsBjs Bella,,aguardando o do Alex agora...
lindo ! nao ha palavras para descrever o quanto foi lindo ! e agora vou encardenar e ler sempre, pois uma historia como essas deve ser sempre bem lida e memorada !!
Gente eu não pulei nem antecipei o final, eu apenas dei a ideia de como se não fosse o fim porque a vida continua, com problema ou sem problema, feliz ou não, juntos ou não, a vida continua e como disse outras vezes neste conto é a vida que embala a história, então deixei claro no fim que alí não era o fim, a nova vida deles só estava começando, o que era verdade pois eles estavam se mudando para um lugar novo, conhecer pessoas novas, longe da familia e de onde sempre viveram, então era um novo começo, logo na verdade aí não foi o fim, foi o fim daquela história que eles viveram alí, mas o inicio de uma nova em outro lugar e a vida continua. Foi isso que quis passar neste final. Beijos.
Perfeitoooo... Bella não existe a possibilidade de haver uma segunda temporada não? Ficarei com saudades do Olli e do Vic, mas estou ancioso pela primeira parte de Meu Padrasto, posta logo S2
Muito lindo, fofo, e o caralho a 4. Só não peço uma segunda temporada como vi que tem gente pedindo, pq vc é má, iria postar mais fogo na lenha, e isso não é legal, o casal ta feliz, e fico feliz que o conto terminou assim. bjss e espero um próximo conto seu depois do conto do Alex, que a propósito to ansioso pra ler.
esperava um final mais empolgante. Vc escreveu tao lindamente por varios capitulos, e terminou a serie num conto tao curto. Amei do mesmo jeito o final, mas vc poderia ter ajudado um pouco mais. Vc escreve divinamente bem. Não pare. Excelente estoria, poderia ate virar um livro se bem trabalhada. Parabens pelo seu emprenho e criatividade. Amei de paixao. Enorme abraço.