liguei para luiza pra avisar que já tinha chegado ficamos conversando por alguns minutos até eu me despedi dela porque já estava quase atrasado, mas também estava bastante nervoso depois criar coragem eu fui em direção a escola eu não sabia explicar mas sentia que alguma coisa ia me acontecer hoje.
Luiza narrando.
Depois de falar com o angello fui pra escola , cheguei e Tamires estava me esperando na entrada da escola.
Tamires : bom dia, ansiosa pra reencontrar o angello?
- sim ele me ligou agora pouco antes de eu vir pra escola daqui a pouco ele chega.
Tamires: então vamos entrar logo que eu quero ver a decoração da quadra estão dizendo que está muito bonita.
- Tamires me puxou pelo braço em direção a quadra e realmente estava linda a decoração, mas oque mais me encantou foi o teto cheio de balões em formatos de coração. Não dava nem pra ver o telhado de tantos balões que tinha.
- realmente esta muito bonita a decoração Tamires, quem foi que decorou?
Tamires: foi uns alunos do segundo ano mas quem decorou o teto com os balões foi a patrícia.
-hum
Tamires: porque esse hum?
- nada não, eu só achei estranho a patrícia ajudar na decoração da quadra. Ela nunca ajudou em nada , nunca se interessou por essas festas e agora resolve ajudar isso ta muito estranho.
Rhuan narrando:
Depois que o angello foi embora foi como se eu voltasse no tempo, não assistia mais as aulas, só vivia trancado em meu quarto, todas as noites eu pensava nele e acabava chorando. É claro que minha mãe percebeu e veio me perguntar o porque de eu estar daquele jeito.
- filho esses últimos dias você esta agindo estranhamente, não fala mais comigo e só vive trancado em seu quarto aconteceu algo?
Nada eu só sou um azarado.
-como assim?
Lembra de sete anos atrás quando eu lhe confessei que estava gostando de um menino?
-sim
E você lembra que ele foi embora e como eu sofri com isso?
-sim
Então, ele voltou depois de sete anos e estava estudando na minha sala.
-como assim estava?
Porque faz uns meses que ele mudou novamente e mais uma vez sem eu poder me desculpar com ele.
-não fica assim filho, você já superou isso uma vez vai superar novamente.
Você está certa mãe , agora deixa eu ir me deitar que amanhã é a festa da escola.
-filho mas uma vez eu quero lhe pedir desculpas por não poder ir amanhã a sua festa na escola, mas eu tenho um compromisso urgente amanhã .
Sem problemas mãe, você já foi várias vezes e eu também só vou porque eu tenho um trabalho pra entregar. E não se preocupe e trago uma rosa pra senhora.
-obrigado meu filho lindo ,e boa noite, disse ela beijando a minha testa.
Fui pro meu quarto e dormi.
Acordei sete e meia nem me importei a festa começaria mais tarde . tomei banho me arrumei e desci , toemi café com a minha mãe e fui em direção a escola.
Angello narrando: depois de 15 minutos cheguei a escola a maioria dos alunos já estavam na quadra com as suas mães, ver aquilo ainda me deixava triste. Fui pra tras do palco e lá fiquei até a hora da apresentação não queria encontrar com o rhuan . lá de lá liguei pra luiza e disse que já havia chegado e que estava atrás do palco ela desligou e veio rapidamente junto com a Tamires ao meu encontro, já chegaram me abraçando.
Luiza: angello meu lindo quanta saudade eu estava.
Tamires: eu também, essas duas semanas sem você foram tão sem graça. Mas e ai conta como foi lá, se divertiu mui?
- eu também estava morrendo de saudade de voces duas suas locas que eu amo, e sim me diverti muito com o meu pai, coisa que eu não fazia a anos. Mas e ai como andaram as coisas por aqui nessas ultimas duas semanas, alguma novidade?
Tamires: a única é que o rhuan pensa que você foi mesmo embora e ficou arrasado, não assiste mais as aulas, ele nem entra quase na sala vive na quadra sentado.
- me arrependo um pouco de ter feito isso mas foi necessário e eu precisava colocar os meus pensamentos no lugar.
Luiza: hum , mas e o trabalho de português você fez?
Meu Deus eu esqueci , mas isso não importa eu estou com notas boas nela e vou estudar pra não tirar nota vermelha na prova, agora deixa e ir me aquecer que já vai começar as apresentações.
Tamires: tchau, vamos ficar sentados te esperando, arrase.
- pode deixar, fui aquecer as minhas cordas vocais . tinha começado as apresentações eu seria o ultimo estava muito nervoso quando finalmente anunciaram o meu nome, respirei fundo ( eu vou fazer isso por mim e principalmente pela senhora mãe que esta me olhando do céu nesse exato momento) , subi no palco olhei em volta (a quadra estava cheia) até que avistei luiza e tamires com suas mães sentadas me olhando e sorrindo pra mim.
Essa musica é pra todas as mães em especial a minha que lá do céu esta me vendo. Comecei a cantar.
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir
Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir!
Foi inevitável , lagrimas começaram a cair no meu rosto enquanto eu cantava ao final muitas mães estavam emocionadas . olho pro fundo da quadra e vejo rhuan me olhando com os olhos também marejados fico encarando ele até que começa a cair algo sobre minha cabeça era mel , depois começou a cair pena olhei pra quadra todos me olhavam assustados até que sou atingido por algo e apago.
Olá pessoal ,me desculpem pela demora mas andaram acontecendo algumas coisas, problemas de saúde e eu tinha resolvido parar de postar o conta mas ai eu me lembrei de quanto eu sofri por contos que eu li e não foram terminados, então por vocês eu resolvi escrever até o fim . e como eu disse em contos anteriores eu escrevo o conto pelo celular por isso sai curto tenho preguiça de ficar escrevendo por ele mais é o jeito bjs