O TIGRE E O DRAGÃO
OI, sou MAD MAX, este é o meu terceiro conto.(todos os meus contos são fatos reais).
O TIGRE E O DRAGÃO
Eu estava numa festa com meus amigos,encontro de som na minha cidade.
Estávamos num canto, na nossa.
Bom estávamos lá, tomando nossas cervejas, enquanto tudo acontecia ao nosso redor,
Então Ela apareceu.
Ela é uma garota bonita, baixinha, corpinho deliciosamente definido, seios grandes e firmes e cabelo Ruivo.
Já a conhecia de outras festas, seu nome é VALKIRIA. A é mais um detalhe sobre ela, ela tem um DRAGÃO tatuado, que cobre toda sua coxa.
Ela veio ate nós e nos cumprimentou, começamos a conversar e ela me puxou pra dançar (confesso não sei dançar direito.rsrsrs), ela rebolava e se contorcia se esfregando no meu corpo, meu pau de inicio já estava duro.
Durante uma das musicas eu dei um leve beijo em sua orelha, ela suspirou de tesão, se virou e me disse: Vá ate minha casa hoje a noite,quero você todo pra mim!
E eu fui.
Ao chegar na casa, VALKIRIA me esperava usando um short pequeno vermelho, que mais parecia uma calcinha, e um top da mesma cor.
Eu entrei, ela tirou minha Jaqueta, e me ofereceu uma dose de VODKA, ela sabe que é minha bebida favorita,
Depois de algumas outras doses, eu comecei a beijá-la. De inicio bem devagar, aos poucos nossas bocas foram se entrosando, ate o clima esquentar, cada vez mais e mais.
Terei seu top, e comecei a beijar aqueles seios perfeitos, grandes e firmes, passando pela barriga e indo ate seu short, o tirei e comei a beijar e chupar sua buceta.
Então ela me manda levantar, eu fico de pé, ela vem ate mim, já NUA, e tira minha camisa, o espelho, na parede reflete e expõe a imagem de um TIGRE que tenho tatuado nas costas, e mais uma vez ela me beija,enquanto acaricia meus músculos do peito e abdômen, e começa a descer, se senta na cama e tira minha calça, se apoia com suas mãos em minhas coxas e começa a chupar meu pau, lentamente aproveitando e se deliciando.
Dai ela se inclina pra trás e cai deitada na cama.
Não querendo perder tempo, fui pra cima dela , encaixando e desde já, socando, um vai e vem sincronizado , ela gemia no meu ouvido enquanto seus dedos se encaixavam nos músculos das minhas costas, outra hora lambia minha orelha ou beijava minha boca,. Olhos nos olhos, ate gozarmos.
Depois a coloquei de 4 se soquei , cada vez mais forte, só pra ouvi-la gemer, troquei a camisinha, e a penetrei o anus, encaixei bem devagar, um gemido de tesão e dor, e comecei a socar mais forte, ate que ela desabou na cama.rsrs, vencida e exausta!
Ficamos o resto da noite conversando e acabando de beber o que sobrará da garrafa de VODKA, e comparando nossas tatuagens a minha de UM TIGRE e a Dela de um DRAGÃO!
TRANSAMOS OUTRAS VEZES, MAS ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA...