RECORDAR É VIVER, TIREI A VIRGINDADE DA MINHA EX E ELA VICIOU EM DAR A BUCETA

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 25/04/2015 01:35:41
Assuntos: Heterossexual, Sexo

RECORDAR É VIVER. TIREI A VIRGINDADE DA MINHA EX E VICIOU EM DAR A BUCETA

Olá galera da CASA, mais uma vez aqui não consigo ficar apenas como leitor meus dedos coçam para escrever e meu pau pulsa de tesão ao lembrar as minhas fodas bem gostosas.

Bom pra saber mais detalhes desse conto leiam meu conto anterior, pra quem ler meus contos já perceberam que não gosto de ficar repetindo descrições.

Após ter seduzido e tirado o cabacinho da cliente que se tornara minha namorada por 1 ano, no ano de 2008, ela viciou em querer dar a buceta, dar o cuzinho, chupar e ser chapada.

Era só a gente começar a se beijar que já fazia questão de meter a mão por dentro da minha cueca pra ficar alisando meu pau e se a ocasião permitisse pagar um boquete e levar em direção da sua buceta.

Depois da nossa primeira transa, pedir sua mão em namoro a sua irmã, já que sua mãe, ficara em sua cidade de origem. Eu também claro viciei naquela morena bududa, da buceta carnuda.

Já saía do supermercado direto pra sua casa, as vezes tomava banho em sua casa e num desses banhos, pedir pra ela levar a toalha pra mim já que tinha deixado a minha no mercado, eu abrir a porta e fiz questão de deixar meu pau de 16 cm com muito orgulho, sem ter inveja de qualquer outro, que estava pra ela ver. Ela não resistiu fechou a porta do banheiro e caiu de boca no meu pau. Chupava como tivesse tomando uma mamadeira e eu adorando, mas queria meter naquela bucetinha que já estava ensopada, puxei o shortinho que ela tava, coloquei a calcinha de lado, ela emocionou a bunda na pia, metir minha língua no seu cu e dois dedos na buceta, ela se contorcia gozando só com as línguadas no cu e dedada na buceta, melei meu pau com creme de cabelo, passei no cu dela que já tava molhado com seu gozo e fui metendo naquele naquele cu que pedia pra ser fudido aos poucos fui socando, ela gemia de tesão e dor mais depois acostumou e pedia pra deixar ela arrombada e metia com força num vai e vem, eu chamando ela de minha cachorra tarada, batia na sua bunda e socava de vez em quando na buceta e no cu, ficamos nesse entra e sai uns 10 minutos e gozei no cu daquela tarada por pica. Depois ela entrou no chuveiro comigo onde rolou mais umas chapadas e beijos e saímos satisfeitos por uma foda rápida, porém satisfatória. Depois ficamos namorando de beijos, toques e amassos no sofá, nos despedindo prometendo voltar no dia seguinte.

E mail para contatos LoucoPorbuceta27@hotmail.com

Comentem, aceito críticas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maximus valeu pela dica, mas não gosto de ficar enchendo linguiça, só escrevo o que realmente acontece.

0 0
Foto de perfil genérica

o enredo é bom ...procura dar mais detalhes seu conto vai ter muito mais visibilidade...ele esta muito rapidinho...rs abs.

0 0