Depois daquela noite que tivemos juntos eu e Felipe nos entendemos melhor. A semana correu normalmente, mal nos vimos ao longo dela.
-to com saudades.
-domingo você vem aqui?
-vou, te amo.
-também.
Não queria que ele vinhece sábado porque meu primo iria vir esse dia, e não pensem besteira, não queria que ele vinhece porque tem muito ciúmes de mim com meu primo, já até bateu no coitado.
Almocei com meu primo,conversamos e rimos, não entendia porque Felipe tinha tanto ciúmes dele. Quando Luan foi embora ele chegou. -quem era que estava aqui com você?
-meu primo.-disse entrando em casa.
-por isso você queria que eu vinhece só amanhã né?
-é.
-você ainda admite!-ele estava ficando com raiva
-claro, não fiz nada de mais! E não te chamei porque você já fez oque fez com ele.
-e merece mais!
-Felipe! O Luan é meu primo! Para com essa loucara. E era pra você vir aman....
-tabom tabom!!
Dito isso ele me puxou do nada, tipo vupt, e me beijou me preensando contra a parede, ele me beijava com presa, raiva,eu estava ficando sem ar nenhum. Suas mãos estavam segurando as minhas, tentei solta-las mas não consegui afinal ele é forte e eu só tenho 1,66 de altura e ele 1,80. Sou morena clara, cabelos longos pretos, seios e bunda farteis, mas não exageradamente. Ele é moreno claro, cabelo castanho, forte, resumindo, somos gostosos rsrsrs.
Virei o meu rosto pois estava ficando sem ar, e ele começou a beijar e dar chupões no meu pescoço. Agora suas mãos estavam percorrendo meu corpo inteiro
E ao mesmo tempo,seu corpo me preensava na parede e suas mãos me preensavam contra o corpo dele. As minhas mãos estavam incontroláveis, comecei a passar pelo seu corpo e a arranha-lo,eu sentia seu pau duro em minha barriga.
-hoje vou acabar com você!
Ele me levou pro sofá,e tirou minha roupa com rápidez, começou a lamber, chupar, mordiscar meus seios e ao mesmo tempo mexia em minha buceta que estava molhadinha,depois ele tirou sua roupa e sentou no sofá agarrou no meu cabelo para que pudesse controlar as chupadas,eu chupava com vontade,não deu muito tempo e ele gozou na minha boca, bebi tudinho. Ele começou a me beijar e seu pau ficou duro de novo. Ele me colocou de frango no sofá e começou a enfiar com força e rapidez,ele estocava e abaixava para me beijar e eu o arranhava de tanto prazer.
-quero esse cuzinho gostoso-ele disse no meu ouvido, arrepiei nessa hora, me deitei com a bunda pra cima e ele lambeu meu anel aquilo era ótimo!
-não aguento mais feh!enfia seu pau em mim!
-é assim que eu gosto!
Ele colocou a cabecinha e depois enfiou tudo de vez, mordi uma almofada nessa hora.
-ta doendo muito amor?Quer que eu tire?-disse isso beijando minha nuca e carinhoso como sempre.
-não
Eu estava sentindo uma mistura de dor e prazer que logo virou só prazer quando ele começou a estocar devagar e depois aumentando o ritmo,nossos corpos se chocavam e davam leves choques, nós estavamos suados e ofegantes, gozei e feh me lambeu todinha! Fomos para o quarto e fizemos um papai e mamãe Delicioso! Ele sentou na cama e sentei em cima dele e comecei a quicar, não deu muito tempo e gozamos juntos! Ele caiu na cama e eu em cima dele, e seu gozo ficou descendo pelo meu cuzinho. Depois de um tempo ele dormiu, e eu fui tomar banho...
Continuo?....
Obrigada por lerem! Escrevi esse capítulo do lado do meu gato(quase no colo rsrs)! O feh ta mandando um beijo! Até!