Between Decisions-15

Um conto erótico de Mistick
Categoria: Homossexual
Contém 847 palavras
Data: 25/04/2015 17:17:12

No Capítulo Anterior:

Fizemos oque ele mandou, acabamos chegando em uma casa no meio do nada, parecia uma chácara. Descemos e ele nos obrigou a entrar, lá dentro Alexia gritou quando viu Steven desacordado com um corte na cabeça.

-Desculpe Alexia mais ele não ficava quieto, eu disse que mataria ele, mas acho que ainda está vivo, checa aí o pulso, talvez ele ainda tenha chance hahaha.

-Você perdeu totalmente a sanidade seu maldito eu vou matar você.

-Não se eu te matar primeiro queridinha.

Ele apontou a arma para Alexia e eu não aguentei mais ver nada.

**************************************************************************************

Escutei risadas e quando abri os olhos Rodrigo estava olhando para mim com um olhar asustador.

-Jura mesmo que eu ia ferir alguém Guga? é só uma arminha de brinquedo. -ele ficou me olhando e eu me senti um idiota por não ter percebido isso antes.

-Ah você é um idiota mesmo né garoto, por quê nos trouxe para cá seu imbecil? -Alexia realmente estava irritada, eu podia ver seu olhar em Steven, ela realmente ama muito ele.

-Nada demais só queria brincar um pouquinho, agora vamos lá, primeiro eu não machuquei ninguém, se lamber a testa dele vai ver que é só geleia de framboesa, aliás está ótima.

-Filho da puta, eu vou acabar com você.

-Para fazer isso vai ter que soltar essas cordas primeiro Alexia. -Ele se divertia com a cena e eu não conseguia falar nada. -Bom claro que eu queria dizer que foi muito fácil fazer a minha amiga embriagar Steven na reunião de negócios que estavam tendo, simples como tirar doce de criança, é claro que ele pensa que traiu você, mas sinceramente ele estava tão bêbado que nem conseguia se mexer, mas eu o fiz acreditar no contrário e ele se culpa por algo que nem chegou perto de fazer hahaha.

-Como assim, não aconteceu nada?

-Bom eu não sei oque você não entendeu, mas não houve nada entre eles, talvez ela tenha beijado ele, mas fora isso o resto não subia se me entende.

-Você contratou aquela mulher...

-Você é meio lenta não é, sim e ela fez tudo certo como eu pedi, você chegou ela estava perfeitamente em cima dele, felizmente você foi embora sem dizer uma palavra, Steven estava completamente inconciente.

Alexia olhou para o chão e eu pude ver a lágrimas caindo, eu sabia que tinha que fazer algo para acabar com esse imbecil.

-Rodrigo por quê está fazendo isso?

-Oh meu amor você falou que ótimo. -ele me deu um sorriso malicioso. -Bem respondendo sua pergunta, eu só queria fazer essa puta sofrer um pouco, ninguém bate em mim e depois sai ileso.

-Se me soltar podemos conversar.

-Ah Guga eu adoraria, mas eu sei muito bem que é só um pretesto para você fugir para os braços do seu amado.

-Eu não tenho mais amado, Diogo tem uma filha e uma mulher que precisam dele...

Ele começou a rir de forma desenfreada, ele chegou até a sentar no chão de tanto dar risada.

-Rafaela não é?

-Como...

-Bom digamos que eu investiguei profundamente o passado do Diogo, o cara é tão idiota, acha mesmo que a filha é dele. Eu sou muito rico Guga, foi fácil pagar a essa garota uma boa quantia para fingir perfeitamente.

-Você...é um monstro. -eu não acredito, tudo que eu queria era o Diogo comigo.

-Bem digamos que eu consigo oque eu quero, venha comigo Guga, eu posso te fazer muito feliz, posso realizar todos os seus sonhos, posso te dar o mundo.

Eu olhei para Alexia, estava abraçando Steven e murmurando algo em seu ouvido, talvez pedindo desculpas. Fechei os olhos e fiz algo que eu jamais pensei que fosse fazer na minha vida.

-Solte os dois e eu vou com você até para o inferno Rodrigo.

Ele me deu um sorriso sombrio cortou minhas cordas e a dos dois, me pegou pelo braço e me levou para o carro.

Alexia gritou meu nome mais eu não podia me virar, não podia fazê-los correrem perigo, Rodrigo só está assim por minha causa, se eu não tivesse conhecido ele nada disso estaria acontecendo, eu sei que ele é perturbado, ou talvez nem seja, a arma de brinquedo, tudo que ele fez foi apenas uma piada, muito de mal gosto.

-Como eles vão sair daqui Rodrigo?

-Não se preocupe, já avisei ao Diogo onde eles estão, com toda certeza ele vai vim voando depois que descobriu que não tem filha nenhuma na parada.

-Para onde vamos? -minha voz era apenas um susurro, eu não conseguia nem olhar no rosto dele.

-Para qualquer lugar que você quiser meu amor.

Ele beijou meu rosto e senti repulsa, ligou o carro e saímos em direção ao meu inferno. Eu sei que a filha não é do Diogo mais eu acho que talvez ele fique bem melhor sem mim, talvez não devemos ficar juntos mesmo, acho melhor seguir minha vida.

Continua...

Lembrando que meus contos estão no site Juhan3.webnode.com

Obrigado pelo apoio de todos um grande abraço e bom fim de semana :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mistick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que saudades desse conto, eu acompanhava desde o principio, mas infelizmente não possuía conta aqui para comentar, não some mais e posta o mais rápido possível. Enfim, beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja vi seu site, que bom que voltou.

Continua logo.

Ate mais.

Bjs

0 0