Seduzindo o amigo do meu pai

Um conto erótico de Domme Dayy
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 26/04/2015 18:06:25

Ola queridos hj vou contar como seduzi um amigo do meu pai.

Isso aconteceu no ano passado, Desde meus 10 anos que conheço ele ,hj tenho 29 e ele 45. Desde nova sempre fui doida por homem mais velho,esse amigo do meu pai entao era sem sonho de consumo ,sempre que o via ja ficava imaginando ele me comendo ,imaginava logo nos braços dele ,anos se passaram e eu sem coragem de chegar nele ,ate o dia que enfin iria atacar .

Peguei o numero do telefone dele no celular do meu pai e mandei uma msg falando tudo ,do meu desejo de fuder com ele ,com muito custo ele acredittou e começou a pensar em um possivel encontro. Passou uma semana me. Pedindo fotos ,falando bobagens ate o dia que me ligou falando que a noite iria me ver. Me depilei ,gosto.de titar tudo deixando lisinha , em seguida tomei um banho,vesti uma calcinha vernelha pois em conveesas ele tinha dito que gostava assim,vesti um vestidinho para ficar mais facil,fiquei deitada e peguei no sono,acordei com ele me ligando avisando que estava chegando e que eu deveria o encontrar no lugar marcado , chegamos juntos,entrei no carro e seguimos para o motel, no caminho para o motel ele nao parava de falar que aquilo era loucura que era errado pois ele me viu cresce falei pra ele que nao era mais criança e iria provar que era uma mulher feita ja. Na porta do quarto ele mudou ,me agarrou com força,me beijando e apertando sem medo nem do,me mordia toda ,tirou meu vestido quase rasgando,o homem estava louco,pelo que tinha me contado ele estava a dois meses sem fazer sexo pois sua mulher nao curtia muito e muito pouco o procurava,deitada na cama ele tirou minha calcinha com a boca ,e ja seguio me chupando,mordento meu grelo, cheguei achar que ele iria arancar um pedaço de tanta força que mordia ,estava louca de tesao com aquele macho sedento por buceta no meio das minhas pernas e como eu sabia que o tempo que tinhamos era pouco nao podiamos enrolar muito pedi pra me dar o pau dele que eu estava louca para chupar ,ele nao queria parar de me chupar entao virou me dando o seu pau e iniciamos um 69 delicioso, chupei com todo gosto aquele pau,nao era muito grande e era fino ,cabia todinho na mimha boca ,estava com uma balinha de haus preto na boca o que da uma sensao maravilhosa. Que ele ate parou de me chupar pra gemer ,tomada pelo tesao sai de cima dele e fiquei de quatro e pedi que ele metesse pois estava morrendo de vontade de sentir aquele pau em mim .tudo q ele fazia era muito intenso,parecia que ia me rasgar no meio mesmo tendo o pau fino e pequeno,metia com tanta força me puxando pela cintura que a cada estocada era uma loucura,sabia que ele nao iria aguentar muito naquela posiçao entao pedi pra ele trocar de posiçao ,ele pediu que eu cavalgase nele ,tambem sabia que cavalgando era que ele nao iria resistir mesmo entao pedi que colocasse a camisinha o que fez a contra gosto,fui sentando naquela rola e rebolando devagar,fui me deliciando,roçando bem aquele pau no meu grelinho,ate nao aguentar mais e começar a cavalgar rapido e gostoso com ele mamando meus seios e apertando com força ate que gozamos juntos. Nossa quase desmaio pq essa posiçao e meu fraco,e o gozo e muito intenso..

Como o tempo era curto e ele tinha q ir embora tomamos um banho e fomos cada um pra suas casas, fiquei dias com as marcas dessa transa ,roxo pelo corpo todo .

Espero que tenham gostado .bjus amores e ate a proxima .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Domme Dayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Delicia de conto e sorte desse tiozinho em teer uma maravilha quicandoo na pica. Bjaozaooo. Qndo puder leia o meu

0 0
Este comentário não está disponível