Deliciosa surpresa...Inversão

Um conto erótico de Wanderlei
Categoria: Homossexual
Contém 983 palavras
Data: 27/04/2015 13:40:23

Vou aqui descrever minha primeira inversão de papeis. Sou casado, apaixonado por minha mulher mas, ela curte o tradicional e por vezes tenho que dar vazão aos meus desejos. Sou um homem comum, tirando algumas características que me colocam fora da mádia pois, tenho 2 metros, 110 kilos, sou forte e com uma rola lisa e grossa de 21cm, adoro mulheres e acho que de tanto gostar comecei a curtir ler contos de inversão e por assim dizer, querer me sentir uma mulher quente, diria fervendo de tesão para minhas gatas.

Sonhos são bons, desejos e contos maravilhosos...mas como achar uma gata que tope olhar para mim com essas dimensões e entenda que quero mais que apenas uma mulher que me sirva?

Pois bem, sempre gostei de japas, mas nunca tinha tido a sorte de sair com uma, sai com tantas em tantos lugares e estados que me perdi nos nomes e nas contas, mas japinha...nunca, eis que conheci uma gata sorridente que quando olhei a primeira coisa que pensei (ainda como homem da relação) foi nossa, que gostosa!

Bem, para minha sorte estava passando por entrevista de emprego quando para minha surpresa quem vejo circulando pelos corredores da área..ela de calça jeans coladinha, camisa de seda com os biquinhos marcando aqueles peitos enormes e um cabelo liso até a cintura, andava com um salto imenso e que perfume que era aquele...fiquei tão perdido que nem lembrava que estava prestes a realizar a entrevista final.

Passei, com o presidente, fui aprovado e ao sair descobri que essa divina mulher trabalharia no setor ao lado do meu! Como o destino é maravilhoso, eu parei para tomar agua e quando olho ao lado quem está de pé atrás de mim? Ela...gentilmente ofereci a vez ela me deu um sorriso e enquanto aguardava seu copo encher perguntei se trabalhava ali, coisa e tal e falei que iria começar na quarta, era uma segunda.

Quando vi estávamos tão ligados que já havia uns 10 minutos que aqueles copos não secavam, apenas nossos olhares que por vezes percorriam um ao outro discretamente, me despedi e ao sair ela abaixou para descartar seu copo e sua calcinha de calesson preta mostrou um detalhe em strass que me alucinou... Me despedi e sai com entusiasmo para meu primeiro de de trabalho!

Passei no shopping para almoçar, era tarde umas 2 horas e resolvi andar, passei em frente a uma loja dessas de mulher e vi uma calcinha linda com camisola e pensei, minha mulher está na casa de minha sogra no RJ, vou experimentar algo novo. Amigos aquele frio na barriga outra vez, entrei com medo de ser visto, pois uma coisa é olhar roupinhas delicadas numero 38 ou 40...outra é procurar e pagar algo que me caiba rsrsrsrss. Pensei, já que vou fazer quero tudo! Comprei meias 7/8, corselet, uma calcinha linda mínima...achei pouco comprei batom, delineador, e um lenço para disfarçar meus cabelos curtos e escuros.

fui para casa comemorar meu êxito!

Amigos fiquei linda, realizado posso dizer, pensava que queria estar assim na frente de uma mulher...e meu alvo vcs já sabem quem era... curti muito estar montada, fiz jantinha, vi fimes e dormi toda linda, cheirosa e de baydoll.

Dia seguinte, organizei minhas coisas e estava louco para ver minha japinha linda!! Sai todo homem e pensando, primeiro tem que comer ela bem comido! depois vamos ver o que rola... Cheguei, me apresentaram a equipe e minha primeira atividade era resolver um problema de budget de áreas e a área dela era a prioridade, meu delírio foi saber que sentaria com ela...primeiro dia...adaptação e eu então tive que sentar ao lado dela na mesa dela...sentei e me pau deu imediato sinal de vida...ambos sem noção já escoravam pés e pernas sem querer, fomos almoçar juntos para dar continuidade a discussão e quando vimos o assunto era??? isso mesmo!! sexo..disse a ela que era casado sim e ela o mesmo, falamos sobre felicidade e o setting estava formado. Final do dia lhe convidei para tomar um café e ela veio...mais um dia era sexta feira e vi ela olhando minhas coxas, era casual day, estava de jeans e meu saco marcava propositadamente uma rola sedenta, seus peitos em compensação eram tesos! convidei ela para me acompanhar num drink, ela ligou para o corninho e disse que sairia mais tarde, me olhando ardentemente.

Segui direto e ousado para um motel, trepei loucamente, a fiz gozar que nem uma cachorra, frango assado, de ladinho, de quatro, escorada na parede, cavalinho no meu colo e quando fiz o 69 a minha realização...

- Nossa que bundinha dura a sua

- Eu disse, faça bom proveito dela minha gostosa!

- Pois ela não se fez de rogada encheu o dedo na boca e alisou meu anel carinhosamente...gemi...sim...gemia deliciosamente

- Hummm quer dizer que meu gostoso gosta de algo mais? nunca iria desconfiar...

- Eu empinava a minha bunda já sem contato algum de minha rola com sua boca...ela já tinha achado algo para descobrir...

- Ela puxou minha bunda para baixo e disse, minha vez de brincar minha cachorrinha, enfiou a lingua no meu cuzinho fervendo e arreei meu corpo arrepiado de tesão e gemidos .

- Ela disse! tá gostando minha safada?

- Eu mal conseguia responder, a veio um tapa de mãos...sim as duas...abertas....mandando. vira de costas que vou dar o que quer minha putinha

- Ela roçava sua bocetinha lisa na minha bunda e dizia...se eu tivesse uma rola ia te fuder bem gostoso...nunca comi um homem!!!

- Segurei meu tesão e disse...não sei meu tesouro...se eu fosse mulher daria sem fim para vc...rsrsrss

- Ela enfiou dois dedos até o talo e me fez gemer dizendo...amanhã teremos expediente! quero vc aqui as 10:00s vou fazer uma surpresa para vc.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários