SURPRESA! VOCÊ VAI USAR CALCINHA...

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 27/04/2015 21:21:41
Última revisão: 18/02/2017 16:56:08

Está chegando ao fim a promoção de ebooks a 6,90. Só até 30 de abril, quinta feira, todos os ebooks a 6,90. É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar com total sigilo e segurança.

A rotina de Marcos agora se divide entre empresário e dona de casa. Com certeza ele ainda estranha um pouco esta condição, mas vai reclamar? Óbvio que não. Da cozinha, ele ouve o barulho do chuveiro ligando. Fica assustado, porque quando Clayton levanta antes de ele chamar é porque não está de bom humor. Talvez não tivesse sido uma boa idéia acordá-lo, ainda que o tivesse chupado. Provavelmente ele não conseguiu pegar no sono de novo. Enquanto pensa, corre na cozinha, sabe como o outro fica quando entra e a mesa ainda não está posta.

Quando acaba de colocar o pão já torrado, o boy aparece na porta, só de toalha, com cara de poucos amigos. Marcos acha melhor não falar nada, e de cabeça meio baixa começa a servir o suco e o café na xícara.

Calado, o negro experimenta o café e diz: – Mas que porra, esse café tá doce demais!

Pega o pão e torce o nariz, reclamando: – Que isso, viado, deixou o pão queimar todo é?

– Desculpe, vou fazer tudo de novo... – fala o empresário, em voz baixa, já pronto para recolher a mesa.

– Fazer de novo o caralho, vai me atrasar! – grita o boy, passando a mão sobre a mesa e jogando tudo no chão.

Assustado, o loirão se abaixa e começa a recolher e a limpar. Está só de calção, sem camisa, com as havaianas pretas contrastando com os pés muito brancos. Na perna uma leve mancha lembra o hematoma que o chute do homem de touca deixou. Clayton se aproxima e já o pega pelos cabelos, segurando firme e forçando a encarada:

– Porra, parece que você tem saudade de apanhar, viado, ou você faz isso pra me provocar???

- Desculpe, desculpe – implora Marcos tremendo – Eu preparo tudo de novo, super rápido, vai ficar como você gosta...

Sem dar ouvidos, o boy vai levantando-o pelo cabelo, enquanto vê sua expressão de dor. Já de pé, ele sente a mão pesada estalando no seu rosto, arrancando um gemido.

– Não faz isso... Tá me machucando... Não fiz por querer, deixa eu fazer seu café de novo, você vai ver, vou fazer certinho...

Mas é tarde demais, a fragilidade do homem grande já fez o efeito afrodisíaco no macho. Agora com certeza ele vai até o fim. Sem dar ouvidos, Clayton continua puxando os cabelos do empresário, fazendo-o segui-lo pela cozinha. Com brutalidade, vira o corpão branco em cima da pia. Com a mão livre, vai baixando o short e liberando a bunda lisinha. Marcos já sente o pau duro encostando nele por baixo da toalha. Em um movimento brusco, o negro libera a tora e toca o botãozinho rosado. O passivo dá um gemidinho, já antevendo o que vem. Pelo jeito será uma penetração a seco, pois o macho quer, além de comer, provocar dor.

A pica vai abrindo caminho, enquanto o loirão geme indefeso, debruçado na pia.

- Toma pistolada, viado. Vou arregaçar esse cu hoje, alguma reclamação????

– Ai... Não... Não tô reclamando... – fala o outro, submisso.

Clayton ri com sarcasmo. Sem tirar a tora de dentro e ainda segurando o empresário pelos cabelos, o negro obriga-o a andar até a sala. Marcos segue com os joelhos meio dobrados e vê, em cima do sofá, um pacote vermelho com laço.

Conduzindo o homão sem tirar o pau do cu, o ativo leva-o até lá e manda, com uma risada irônica:

– Abre esse pacote, gostosa, é a sua cara...

Com as mãos trêmulas, o loirão desfaz o embrulho, e dá de cara com uma calcinha.

– Taí, viado, é isso aí que você vai usar de hoje em diante. Macho aqui nessa casa só tem um, então só um aqui usa cueca...

A afirmação é seguida de uma estocada funda. Sentindo novamente uma humilhação que acreditava já fazer parte do passado dessa relação, o empresário segura a calcinha, percebendo que uma nova fase está começando ali.

Este é mais um trecho do livro DOMINAÇÃO. Ele, e todos os demais ebooks da Compre Livros GLS estão em promoção, por apenas R$ 6,90. MAS É SÓ ATÉ O DIA 30 DE ABRIL. Não vai perder essa. É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar com total sigilo e segurança.

A COMPRE LIVROS GLS VAI ACABAR! APROVEITEM O QUEIMÃO - TODOS OS MEUS LIVROS POR 10 REAIS SOMENTE ATÉ O DIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Quando puder leia meu primeiro conto pra dar um incentivo: Rafael Pothos e o professor dominador de putinha - Parte I.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Edson TK. Espero que indique meu trabalho, e também que compre (caso ainda não tenha comprado) os meus livros. Nós, escritores, vivemos disso, da venda dos livros. E nada como o boca a boca de leitores inteligentes para ajudar a divulgar. Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Grande Augusto!!! Parabéns pelo belo conto!!! Uma bela história e bem tramada! Com certeza terei dever os outros episódios para entender a sequência da trama... Muito bem bolado! És um grande escritor! Parabéns! Tem meu 10! Separar ficção da realidade faz parte de pessoas de bom senso! PARABÉNS!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Blacksheep, obrigado pelo seu comentário. A minha parte nisso tudo é essa, escrever bem. Escritores escrevem ficção, e devem ser isentos. A análise, avaliação, identificação com personagens, tudo isso fica por conta dos leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste pensar que isso acontesse na realidade. Perturbador saber que a escravidão sexual pode existir tao próximo de nós.

Você pode até escrever bem mas mais que excitado eu fico com pena desta gente sem amor próprio que se submete a merdas com esta.

Odeio gente que usa violência ainda mais pra pisar na personalidade de alguém que só o quer agradar. Triste

0 0

Listas em que este conto está presente