Estava ainda em um sonho eu acho,tudo estava me cativando,cada gesto dele me deixou sem saber oque fazer,como ele estava radiante,logo apos ouvir o sim ele desceu veio ate min e me beijou sem vergonha e nem pudor,ele me colocou em seus braços e me rodou.
Ele tava feliz eu vi isso em seus olhos,ele tava tão feliz quanto eu,depois desse ocorrido ele me levou para uma praça que a essa hora tava com pouca gente,ele ligou baixinho o som do carro e deixou a tocar,tirou do carro um litro de whisky e gelo,sentou do meu lado e perguntou : eae gata vêm sempre aqui ?
Eu : Agora não mais ... ( lua ironica )
ele : poxa jurava que você cairia nessa kkkk
Eu : logico que não Andre,sim parando para pensar eu não sei nada de você,vai me contar ou vou acabar descobrindo sua vida kkk
(Tomara,que não cheja um psicopata,ex-terrorista)
Ele : Bem sou filho de Antenor Bracho grande empresario ( aposentado no momento,de uma bela mulher chamada Lucia Bracho,meu pai deu continuidade a empresa de nossa família,construída por meu bisavó,por muito tempo admito fui um adolescente com complexo de raiva,ficava irado por eles não me darem devida atenção mais com o tempo tudo pareceu não fazer mais a devida importância,faz uns 4 anos que não vejo meus pais,eu depois que assumi a presidência,meio que me desliguei para essa parte,costumo chamar isso como a maldição da família Bracho,continuando passei a frequentar festas,há beber muito,a ponto de tentar esquecer,ficar com uma e outra,mas ai fiquei como um robô,essa foi minha rotina por um grande período de tempo,empresa,bar,sexo,casa,assim foi se passando,e quanto mais o tempo passava,mais eu me afastava do meu antigo eu,eu não sei oque você ta fazendo mas com você eu realmente me sinto forte a ponto de não querer mais tentar esquecer,de querer realmente crescer.
Eu o encarei,achei fofo okay,mas tudo bem normal gente.
Eu : então está é a historia do grande Andre,hum,então moço oque faremos agora,oficialmente nos conhecemos,como será daqui para frente ?
ele : na verdade eu não sei você me deixa de mãos atadas,eu sinceramente queria ter poder nessa relação mas me sinto tão vulnerável diante de você,mas ao mesmo tempo quero te por no ombro,e levar pra minha cama e foder até o amanhecer .
Eu me aproximei dele e falei no ouvido dele : nossa que romântico . ( mordi o lóbulo de sua orelha ),eu presenciei ele se arrepiar todinho.
Me apertou a cintura,e cheirou meu pescoço : faço oque posso minha Bela .
eu : o papo está bom mas agora vamos para casa tenho que acorda cedo para ir caminhar,você vai ora sua casa ou para minha ?
Ele : se não incomodar irei para sua só preciso ir pegar uma roupa pra dormi na minha .
Eu : okay pode ser mas vamos loo deixei Atlas sozinho,ele pode pensar que não quero ele mais como filho.
Ele : hahaha muito engraçado você.
Ele arrancou com o carro ele tinha bebido porém ainda tinha condições,porém lembre-se se beber não dirija,então fomos para nossa rua,ele parou o carro desci e fui já entrando em casa,Atlas veio correndo,alisei meu grande tigre branco,e levei ele para seu cantinho e o coloquei para dormi,Andre bateu na porto fui abrir para ele.
Mas eu me enganei não era Andre que estava na porta,era uma cara encapuzado que estava com uma apontado para min,eu paralisei fiquei em choque um filme passou diante de min.
Ladrão : Você vai ficar em silencio,vou entrar e você vai me passar tudo de valor que têm na sua casa,nada de gracinha,ninguém precisa sair machucado okay ?
eu tava estático só fiz balançar a cabeça.
Ele me pegou pelo braço e me levou até a sala trancou a porta e disse : onde está o dinheiro ?
Eu : no quarto.
Atlas acordou e começou a latir, o ladrão já nervoso gritou : se você não calar ele,eu calo e não vai ser de um jeito bom.
Corri chorando abraçar Atlas e pedindo baixinho chorando : fica calmo campeão,por favor fica bem calminho,vamos passar por isso agora só vamos fazer silencio.
Atlas se acalmou nos meus braços ficou quietinho.
Expliquei onde estaria o dinheiro,ele foi mas antes me amordaçou e amarrou a boca de Atlas,me amarrou mais não tão bem assim.
Não sei como consegui,porém mandei uma mensagem pelo whats para Andre dizendo para vir de mansinho na janela da minha casa.Só foi terminar a mensagem que o ladrão apareceu porém nem desconfiou que tava com o celular,mas ele contou o dinheiro,enquanto ele contava eu olhei para a janela e la tava bem escondido Andre olhando e ja tava com o celular na orelha falando com os policiais eu acho.
Escuto batidas na porta,nesse momento vou tentando me desamarrar,e consigo porem ainda finjo que estou amarrado,preciso manter a calma.O ladrão vai em direção a porta e fala : quem é ?.
Andre : o vizinho da frente Rickson está ?
Ladrão : está no banheiro.
André : poderia abrir a porta.
O ladrão esconde a arma atras dele e abre uma brecha porém Andre da um chute na porta forçando a entrada assim desequilibrando o ladrão e deixando a arma dele cair imediatamente chuto a arma pra longe,Andre e o ladrão entram em uma briga vou desamarrar Atlas tiro o pano e pego ele nos braços e vou para sala,percebo que o ladrão ta vencendo Andre ,então largo Atlas no banheiro e tranco ele ali,não deixaria nada de mal acontecer com meu pequeno,vou até a cozinha e pego a tampa de uma panela de pressão e sorrateiramente vou até o ladrão por trás dele e com toda a minha força o acerto em cheio na nuca,deixando inconsciente.No mesmo momento que ele cai,eu vou e amarro ele os pês e as mãos,a policia chega e prende ele e pede para eu e Andre comparecer no dia seguinte na delegacia.
Naquela noite eu presenciei a morte mais uma vez,naquela noite mais uma vez eu dei de cara com ela,com certeza ela me reconheceu.
Mas aquela não era a minha hora creio eu,e mais um encontro foi agendado,para o futuro.
Andre estava todo machucado o lábio inchado,sobrancelha cortada.Olhei para meu campeão e o abracei apesar de tudo estava me sentindo mais seguro ali.
Eu : vai tomar um banho,que vou preparar os primeiros socorros.
Ele : tudo bem amor.
Ele foi pro banheiro,tomou o seu banho e depois voltou só de calção de dormi,sua pele branca estava com alguns roxos,peguei a pomada para lesões,e fiz uma massagem em seu peitoral,massageei seu trapézio,bíceps,pedi para ele vira e assim então segui minha massagem,onde pude gentilmente cuidar das lesões na suas costas.
Depois da massagem veio o rosto passei os remédios nos determinados locais e depositei um beijo em seu lábio.
Eu : terminei campeão.
Ele : obrigado amor por cuidar de min.
Eu : quero te agradecer Andre,sem você não sei oque poderia ter acontecido comigo.
Ele : Amor presta atenção nada nessa vida é mais importante que você e o Atlas,eu daria minha vida hoje se fosse necessário para te proteger,eu te amo.
Eu : eu te amo também e muito.
Abracei ele e levei até meu quarto,coloquei ele para dormi e deixei lá fui tomar meu banho e agredecer por estar vivo.
Atlas me seguiu até la fora da casa e ficou do meu lado coloquei ele no meu colo dentro da rede e chorei,não por min,mas sim por quase achar que iria perde meu filho,eu acho que ele me entendeu pois ele choramingou comigo e me lambia desesperadamente.
Fomos para dentro coloquei ele no cantinho dele e botei para dormi,fui para meu quarto e lá tive uma otima visão Andre estava todo esparramado largadão,me levantei e fui me aconchegando direitinho na cama depositei minha cabeça no travesseiro,ai senti ele me abraçar por trás. e assim dormimos depois de uma noite conturbada.
Mas mesmo assim eu queria definitivamente cuidar dele,queria fazer ele se sentir cuidado,ser a fortaleza dele o seu porto seguro.
Eu fiquei muito mexido pela relação dele com os pais acho que pelo fato de eu não ter os meus e aina ele ter os dele e não ter uma boa relação.Eu depois conversarei com eleGente voltei to com mais tem agora .
Comentem ..... <3