A Rockeira e os Funkeiros

Um conto erótico de Rockeira.
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 28/04/2015 23:57:38
Última revisão: 17/09/2020 08:30:19

Me chamo Larissa tenho 17 anos, 1,65 alt. 60 kgs. Branquinha Seios pequenos e uma bunda grandinha. Sou rockeira, tenho cabelos pintados de azul escuro na altura do ombro.

Como rockeira não gosto muito de funkeiros e na minha sala de aula tem um grupinho com alguns garotos do gênero, vestidos sempre com roupas de diversas marcas e várias outros itens para “ostentar”. Neste grupinho se incluem dois garotos que o pessoal do meu grupinho que curte rock não gosta muito. Um é o Erik moreno um pouco baixo(deve ter 1,70 mais ou menos) meio gordinho, olhos castanhos e cabelo preto cortado com aqueles cortes estranhos rs. O outros é o Felipe,moreno, alto (1,78 mais ou menos) olhos claros, aparelho verde fluorescente, nem gordo e nem magro, cabelo castanho claro também cortado estranhamente. Em um certo dia o professor de sociologia passou um trabalho em grupo e ele montou os grupos e colocou em meu grupo Paloma minha amiga e também erik e Felipe, ficamos revoltadas com a escolha. Fomos falar com o professor e ele disse que fez isso para unir mais a sala e não iria mudar os grupos, ficamos loucas com ele, mas como não tínhamos escolha fomos fazer o trabalho. Nos reunimos e decidimos que iríamos fazer o trabalho na minha casa, pois era a mais próxima da escola. Combinamos que na quarta-feira depois da escola iríamos a minha casa para fazer o trabalho, na quarta Paloma não foi a escola, mandei mensagem para ela e disse que não estava muito bem e não iria para minha casa fazer o trabalho. Infelizmente teria de fazer o trabalho apenas eu e os dois funkeiros, fiquei ainda mais estressada. Após a escola como combinado fomos para minha casa, chegando lá falei para os dois irem pesquisando na net o conteúdo do trabalho que eu iria colocar minhas coisas no quarto, os dois ficaram na sala mexendo no PC e eu fui até meu quarto guardar minha mochila. Ao retornar a sala os dois estavam escutando Funk no meu PC, quando vi e escutei aquilo fiquei louca, mandei os dois desligaram aquela merda na hora.

-Desliga essa merda agora seus filhos da puta. Vocês ficaram loucos de colocar funk na minha casa com toda essa putaria ainda ?

Nisso Felipe falou:

-Fala a verdade ou, você gosta de funk e fica ai pagando de roqueira

-Ta louco é ? Isso ai é um lixo só fala de putaria de comer as meninas por aí, aposto que nenhum funkeiro come as mulheres, são tudo viado essas porra !

O Erik logo falou:

-Viado o caralho, como várias minas. E se vc bobear vou comer você também rockeirinha de merda.

Nessa hora bateu um misto de medo e tesão, fiquei excitada com o que o erik disse. Nisso ele veio para cima de mim e me agarrou e começou tentar me beijar. No começo até tentei sair fora mas depois acabei correspondendo e beijei ele de volta. Quando ele me largou, xinguei ele demais.

-Viado filho da puta, tá louco ? Vamos fazer o trabalho logo antes que coloque você para fora.

-Para de manha princesa, você gostou. Aposto que o único trabalho que você quer fazer é dar para mim.

Confesso que estava louca para dar, mas tentava não passar isso. Felipe logo começou a me provocar também:

-Fala a verdade rockeirinha, você tá afim de entrar na vara não tá ?

E os dois começaram a dar risada. Nessa hora decidi largar o osso e liberar para eles. Já estava toda molhadinha, morrendo de tesão.

-Chega com essa porra, vem cá seus viadinhos vamos para o sofá.

Fomos para o sofá, eu sentei no meio e ficaram cada um de um lado, logo comecei a beijar o Felipe e acariciar a piroca dos dois por cima da calça, erik logo colocou o pau para fora e eu comecei a punhetar ele. Nisso o Felipe foi e tirou minha camiseta e minha soutien e começou a chupar meus peitinhos estava louca de tesão. Os dois tiraram suas roupas e depois a minha calça me deixando apenas de calcinha, os dois se sentaram novamente e logo comecei a chupar o pau do erik e punhetar o Felipe, os dois começaram a me acariciar, um passava o dedo na minha bucetinha molhada e outro no meu cuzinho.

Logo tiraram minha calcinha e começaram a chupar minha buceta, iam se revezando. Enquanto um chupava minha buceta o outro me dava a rola para chupar. Gozei uma vez na boca de cada que chuparam todo meu melzinho até o final. Não aguentando mais Felipe me deitou de pernas abertas no sofá colocou uma camisinha no pau e começou a comer minha boceta.

-Caralho que boceta mais gostosa, que delicia a boceta dessa rockeirinha, que tesão.

-Tá gostoso comer minha bocetinha é seu funkeirinho de merda ? Vai come bem gostoso vai caralho, fode porra.

Logo erik me deu a rola para chupar. Estava uma delicia mamar a pica do erik e sentir o Thiago comer minha bocetinha. Depois de uns seis minutos Felipe começou a meter mais rápido e a latejar o pinto.

-Ah vou gozar, que tesão, vou gozar. AHHHHHHHHHHHH CARALHO. Que delícia porra.

Felipe tirou a rola de mim com a camisinha lotada de porra, uma delicia. Quando Felipe saiu erik já estava colocando a camisinha no pinto para me comer também. Falei para Erik sentar que agora queria cavalgar. Ele se deitou no sofá e eu fui por cima colocando todo o pau devagarzinho dentro da minha bucetinha. Comecei a sentar bem gostoso.

-Ai que delícia, que tesão sentar nessa rola. Olha ai funkeirinho como eu sento gostoso no teu pau, aproveita vai, come bem gostoso a rockeirinha.

-Vai senta gostoso rockerinha do caralho, fode essa boceta gostosa no meu pau.

Fiquei cavalgando por uns quatro minutos até que estremeci toda e gozei na piroca. Não demorou muito e erik logo gozou dentro de mim também.

Felipe que estava descansando enquanto eu dava para o erik já estava recuperado e queria mais.

-Quero comer seu cuzinho agora cachorra.

Fiquei de 4 para ele e mandei ele vir. Ele deu uma guspidinha e enfiou dois dedos para amaciar, logo em seguida foi pincelando a rola na entrada do meu cuzinho, aos poquinhos foi entrando e eu gritando. Ele enfiou tudo e começou a estocar forte e eu gritando de tesão. Passou uns 5 minutos ele gozou. Erik já estava pronto novamente, logo que Felipe saiu ele já veio louco para comer meu cuzinho. Como já estava aberto o pinto dele entrou fácil e já foi metendo de uma vez me tirando um gritinho de dor. Depois de uns 4 minutos ele gozou no meu cuzinho e saiu. Foi maravilhoso dar o cuzinho, nessa pequena parte gozei uma vez em cada pica. Fiquei morta de cansaço, deitei de lado no sofá e descansei um pouco. Mandei os dois se trocarem e fui tomar um banho para relaxar.

Depois de toda putaria fomos finalmente fazer o trabalho, sem nada demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor da vontade. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEscritor da vontade.Contos: 4Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha essa rockeira hein! Adoro mulheres assim, ainda mais que gosta de Rock'n Roll. casadobh2015@bol.com.br Vamos manter contato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma pena.... uma puta rockeira dessa...dando pra dois merdinhas de funkeiros.... espero que se um dia for do teu agrado, tu experimentar a rola de nós que curtimos rap... depois disso, tu nunca mais ouvira se quer uma bosta dessa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rockeira adorei seu conto. Se estiver afim de afinar seu gosto musical e experimentar um pagodeiro, prometo te fazer gozar gostoso

0 0