Fui aprender e acabei transando com minha psicóloga.
Conheci a Vanessa através de uma rede social uma morena muito gostosa, com um corpo perfeito, seios bem firmes e uma buceta linda e gostosa que já tive o prazer de ver, meter e chupar, ela era casada, com seus 27 anos e tarada por sexo assim como com 27 anos não me considero lindo, mas me acho um homem que tenho charmoso com meu diferencial. Vamos ao que interessa.
Como disse conheci a Vanessa através de uma rede e começamos a falar sobre tudo e sexo foi o assunto mais comentado e sentido. Nessas conversas tivemos tesão um pelo outro, onde começamos a fazer sexo virtual pelo whatsapp trocando fotos com mensagens excitantes. Onde cada frase, cada foto meu tesão explodia por essa mulher que eu não cansava de chamar de gostosa. Onde no final sempre acabava gozando batendo uma bela punheta.
Em uma dessas nossas conversas saímos um pouco do lado da safadeza e fomos nos conhecendo um pouco mais do outro. Ela é casada, só que o corno do marido não liga muito pra sexo e a maravilha que tem em casa. Ela me revela que é psicóloga uma profissão que sempre achei bela e me interessei, mas acabei entrando em um curso que tem muito em comum, mas que não é exatamente psicologia, curso de S.S. fiquei muito feliz em saber que a safada que me deixa louco poderia me ajudar muito mais do que eu poderia imaginar. Falei pra ela o tema do meu TCC e ela me confidenciara que tinha muitos artigos e que poderia me ajudar.
Vanessa mora em outro estado, o que dificultaria matar o meu desejo de socar a pica naquela buceta, naquele cu, chupar e ser chupado por a mulher que me levava ao delírio.
Então tive uma ideia de passar como paciente de Nessa e combinei que viajaria nas minhas férias até ela, passaram dois meses, tudo certo, peguei o avião, combinei de ficar num hotel próximo a seu bairro o que facilitaria nossa transa.
Cheguei, mandei uma mensagem com a foto do meu duro e disse que já estava em seu território louco pra invadir suas entranhas.
Ficamos trocando mensagem picantes durante a noite, com o corninho dormindo ao lado, com a esposa gozando com outro.
De manhã levantei por volta das 9 horas, tomei café e aproveitei pra tomar um banho de piscina, coloquei minha sunga de banho e partir pra piscina onde tinha umas mulheres lindas tomando sol, só que naquele momento meu pensamento era em buscar meu artigos e aprender com minha psicóloga rsrs. Peguei um táxi e cheguei no horário marcado, ela tinha me deixado por último. Tranquei a porta e não resistir e beijei aquela boca deliciosa onde meu pau ficou duro na mesma da hora, comecei a pegar na sua bunda e meter a mão por dentro da sua calça, passando a mão no cuzinho e chegando a buceta que estava toda molhada, ela deu um gemido, abrir minha bermuda e deixei meu pau de fora, onde ela começou a me punhetar, mas não queria gozar dessa forma, peguei ela pelos braços, tirei sua calça, deixando apenas com uma calcinha fio dental branca, nossa fui ao delírio, coloquei a calcinha de lado e metir a língua no seu cuzinho e mordendo a sua bunda e ia subindo e descendo pela sua buceta, ela gemendo e gozando com minhas chapadas no seu grelo. Gozou umas três vezes, nisso não resistindo mais coloquei de 4 encostada na mesa e soquei forte naquela buceta, fiquei bombando uns 8 minutos e quando tava perto de gozar pedir pra ela me chupar e gozei tudo na boca da minha putinha que engoliu tudo. Nos beijamos e marcamos de nos encontrar logo após eu sair dali no meu AP, após uma hora ela chega, bate na porta e eu já recebo pelado com o pau duro, ela vendo meu pau duro, caiu de boca mamando como um bb, gozei de tanto tesão. Tirei sua roupa, joguei na cama tirei sua calcinha, comecei beijando pescoço, nuca e ela gemia, pedindo pra meter logo minha pica que queria dentro dela, castigando, chupei seus seios e fui descendo pela barriga, mordendo e beijando cada parte e comecei a penetrar minha língua no fundo da xana lisinha e apertadinha, enfiando dois dedos dentro do seu cuzinho, abrindo passagem para meus 16cm tamanho normal, mas que me faz muito bem. Na posição papai e mamãe Siqueira minha pica, batendo forte na sua buceta, dando uns tapas na sua cara e ela gritava e gemia, me fode cachorro, safado, tarado, mete na buceta da caladinha vai, me arromba porra. Coloquei ela de 4 e metir a língua no seu cu e disse que ela ia receber minha rola e ela pede arromba logo meu cu, caralho e comecei com carinho, mas quando entrou tudo, ela gritava de tesão e dor, mas pedia pra não parar que tava gozando e demorou um pouco gozamos juntos, depois disso ficamos trocando palavras de carinhos e beijos como amantes apaixonados, tomamos um banho juntos e depois ela foi pra casa beijar o corno com a boca que acabara de receber gozadas, fiquei mas dois dias tendo minhas aulas, onde tudo se repetiu durante esses dias. Foi a melhor aula que tive até hoje. LoucoPorbuceta27@hotmail.com