O inimigo da faculdade (parte 10)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 30/04/2015 22:59:43

Olá pessoal, quanto tempo néh? Quase um mês sem postar aqui, vi que alguns ficaram tristes, mas infelizmente não deu pra postar antes mesmo, eu lembrei de vcs, e peço desculpas pela demora, mas como falei não pretendo abandonar o conto e daqui pra frente postar mais frequentemente, espero que não tenham me abandonado hehehe. Sem mais vms ao contoAcordei com o sol no meu rosto, assustado chamei o Guilherme:

_Gui acorda, estamos atrasados e na sua casa. Ai meu Deus...

_Relaxa Victor, agorinha nós vamos, deita aqui comigo de novo...

_Acorda logo Gui, agente tá na sua casa.

_Aff, oque que tem? Tem mesmo que ir pra aula hj?

_Tem sim, anda logo, nossa e se sua família viu alguma coisa ou eles chegaram hein??

_Anem meu bebe tá preocupado, kkkkkkk.

Me arrumei mais ou menos e ele enrolando, então eu decidi ajudar ele kkkkk, na verdade fazia era atrapalhar, pegando na bunda dele e ele falando que ia me matar se eu continuasse provocando. Ai peguei minha mochila e deci as escadas e ele veio atras de mim correndo e rindo, na hora que cheguei na sala vi um senhor lendo no seu tablet alguma coisa, ele olhou pra mim e depois para o Gui.

_Não vai me apresentar seu amigo não Guilherme??

_Claro pai, esse é... Decidi interferir.

_Um amigo, Victor senhor?

_Roberto. Prazer em conhece-lo Victor, o Guilherme quase nunca tras amigos dele aqui.

_ O prazer é meu senhor Roberto, acho meio dificil mesmo pq o Guilherme não é muito facil de se aguentar néh?

_KKKKKK já gostei de vc.

_Aff Victor, para de graça e vamos tomar café. Disse meu gato.

O senhor Roberto era um cara muito educado e muito formal, usava gravata e tals, ele é empresario do ramo de importação por isso aquilo tudo(casa fodona e carros caros), chegamos em uma copa com uma mesa grande e bem posta Gui sentou e me puxou pra sentar, delicado igual um elefante. Eu sentei forçado, pq queria era ir embora o mais rapido antes que ele desse alguma bobeira na frente da sua familia. De repente chega a sua mãe (Dona Silvia).

_Oi. Uai Gui vc nem me avisa que vai trazer um amigo pra tomar café da manhã com agente docinho? Eu já estava rindo. E ele respondeu sem graça:

_Esqueci mãe.

_Da proxima vez avisa, pois vc nunca tras ninguem então nem deu pra fazer um café da manhã decente para a visita.

_Não se incomoda. Eu tentei disfarçar, mas o café era tipo de hotel cinco estrelas, e ela pensando que poderia servir melhor? Tinha vez que nem comia de manhã, afinal era estudante e tempo sempre curto.

_ Vc acho que é a segunda pessoa que o Gui trouxe aqui, o primeiro que dormiu. Sabe o Gui era gordinho e nem tinha amigos no ensino medio, então ele chegava em casa e ficava jogando video game e comendo mais ainda, ai um dia ele chegou chorando e me falou que ia mudar, pq uma menina deu um fora nele.

Ele fez uma cara ruim e levantou:

_Vamos Victor?

_Calma nem terminei, deixa sua mãe terminar, vc é mal educado hein? Nem parece com seus pais.

_O Guilherme é assim mesmo sempre evita a gente, mas voltando no assunto, ele chegou em mim e disse que tinha que entrar numa academia e emagrecer, dai faz 3 anos que ele é isso ai. Continuou sem amigos e esqueceu da menininha, que bom que ele arrumou um amiigo agora.

Pensei:"Que isso sogrinha, é namorado mesmo"

_ Que legal, gostei muito de conhecer vcs. Mas estamos atrasados pra faculdade, então já vamos, antes que o docinho me bata kkkkkk.

_Gostei muito de vc Victor, volta mais kkkkk.

Cheguei no carro e ele me olhou com uma cara de tipo "vou te matar",

_ Então vamos "docinho"? kkkkkkk

_Nossa não sei pq eu deixei vc conhecer minha mãe. Falou ele serio.

Eu pedi pra ele andar mais rapido pois já estavamos bem atrasados, quase uns 20 minutos. Ai que ele andou devagar e ainda falou se eu não tivesse dado papo pra mae dele já estariamos na faculdade a muito tempo.

Chegamos eu desci primeiro e nem esperei ele que ainda estava passando perrfume e arrumando seu cabelo no retrovisor do carro. Entrei na sala e o professor nem tinha chegado então sentei e fiquei rindo, até que o Gui chegou e sentou com a cara seria na minha frente e me mandou um whats "pq está rindo" eu "amei sua mãe", não sei como mas ele beslicou minha perna e ficou rindo e agora era eu que queria matar ele.

As aulas correram normal, e no meio do intervalo vi uma menina falando com ele e depois saiu andando com pressa e cara de cú pra mim, (oque eu tinha a ver com isso?).

_Oque essa menina queria com vc?

_Me dá um tempo Victor.

_Me dá um tempo vc, que merda é essa, tá pensando que sou alguma putinha dessas que andava com vc, vc me respeita ou quebro tua cara, tá de sacanagem comigo??

_Desculpa Victor, eu...

_Desculpa porra nenhuma, estou indo almoçar e nem veem atras de mim.

Sai grilado, cheguei no RU e fui sentar junto com os meninos de medicina que eram meus amigos, a maioria gay.

Então almoçamos e conversamos muito, eu ainda vi o Gui passar com a cara ruim, mas nem dei moral, fingi que ele nem existia.

Quando estava saindo do RU vi a menina e parei ela, ela estava chorando.

_ Ei espera ai, está tudo bem?

_Vai cuidar da sua vida, estou otima, vc que destruiu minha vida, roubando o pai do meu filho de mim. Eu ainda vou ter ele de volta seu viado desgraçado.

Eu nem falei nada, estava congelado, não era possivel, tinha nem dois meses de aula direito e ele já tinha engravidado uma vadiazinha e ainda veio brigar comigo. Eu senti que tudo que tinha por ele acabou por uns segundos de fala daquela puta. Resolvi não voltar pra sala de aula e ter que encarar ele, em menos de 24h os melhores e piores momentos perto dele se fundiram.... ContinuaPois é galera, demorei pra caralho néh, mas dessa vez acho que vai andar legal, pretendo postar amanha se vcs estiverem algo a falar, falem e no proximo eu respondo, BJs. E não me xinguem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto a pouco tempo e estou gostando bastante...Parabéns!!Beijão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sua historia é muito linda, comecei a ler hoje por acaso e amei de paixão, por favor não faz o victor terminar com gui ele é legal e ama ele de verdade, porém agora eu quero que ele dê uns bons tapas nele pra o gui aprender a não sair engravidando essas raputengas(rapariga+quenga) onde já se viu isso, mas que depois eles voltem não deixa eles ficarem brigados por favor eu suplico do fundo do meu core....

0 0
Foto de perfil genérica

Quero q o Vic termine ao lado do Gui no final da história hahahaha Mais agr ele tem q da uns tapas nele hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não é nada de mais.ocorreu ainda quando ele não te namorava. E seu conto esta ótimo.o problema e so o tamanho

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que vc nem iria voltar mais... Enfim,no aguardo do próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, só acho que o Victor tinha que seguir. Não querer mais nada com o Gui, dar um gelo nele, sei lá

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que tenso, seu conto ta demais e axo que o Victor tem que seguir pra frente ou sei la, dar um tempo de tudo

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito. continua por favor.

quero saber mais do meu xará, Gui...

hehehe

0 0