Tá, eu era um nerd, mas não justificava o por que dele me marcar tanto, só depois que eu fui me tocar. Isso só foi acontecer depois que eu abri meus olhos e deixei de ser tão... inocente?
Acordei de um sonho erótico, e isso vem ocorrendo muito ultimamente devido a minha falta de punhetas e/ou fodas, estava todo babado e gozado, tava muito gostoso, mas era escola, eu não podia parar minha rotina. Limpei o ''incidente'' e me arrumei. Descendo as escadas encontro meu irmão mais velho 1 ano, Mateus, tão lindo quanto eu, puxamos nossa mãe, eu tinha um cabelo loiro liso que batia nos ombros, mas eu tinha um corte, que parecia na visão de muitos feminino, mas eu curtia, eu era fortinho, não bombado, devido a minha natação, porém eu nunca gostei de exibir minha beleza por timidez, a parte que mais me chamava atenção e eu ficava observando por horas era meu bumbum, era muito grande e durinho, e como eu era meio magrinho, eu me comia com os olhos.
Eu sai de casa usando um casaco grande cinza e uma calça meio apertada (meu irmão me obrigou a comprar, nós tínhamos uma relação muito linda hahaha, ele é capaz de matar alguem que me machuque), mas para minha felicidade não aparecia muito do meu corpo graças ao casaco.
Ao chegar na escola sou recepcionado por um abraço quentinho e perfumado da minha melhor amiga, Manu, ou Manuella, ela era baixinha porém parruda saca (gordinha) mas era linda, loira, e tinha uns peitões, falava merda para caralho (ops eu também, mas só com ela e com Mateus).
-GABRIELLLLL MEU ANJOOOOO PUTO SAFADO, BANDIDO, TRAVECO!
-Para sua louca- recebi o abraço e funguei seu pescoço (eu adorava fungar pescoços).
-Ain assim eu fico molhada, se você não fosse uma bichinha eu dava pra você-disse ela pegando no meu pau. Eu fiquei vermelho e lembre... ah é essa é a Manuella.
-Vaca louca!-Eu disse saindo correndo com o cel dela.
-Volta aqui seu viaddoooooooo.
Eu estava correndo que nem louco, afinal aos meus 16 aninhos, tinha que gastar minha juventude, correndo da Manu. Porém eu sou parado por uma muralha de músculos, e por um odor amadeirado, e um calorzinho que vinha da parte debaixo dessa ''parede''. Era um menino, menino não um monstro, 1,85 de altura (eu tinha 1,65 :S), forte pacas, cheirava muito bem e era quentinho. Fiquei meio grogue das ideias, ai me lembre do mundo quando senti aquelas enormes mãos me pegando pelo braço e me estendendo pelo ar. Era Alex, ele era o popular da escola tava no terceirão (eu tava no segundão :b), era o capitão do time de futebol da escola e comia todas... maior galinha e pra variar (sqn) um FDP! Ele atormentava todos os nerds dos anos anteriores, ninguem ia querer acabar no hospital igual ao henrique, um muleque tirado a macho, mentira ele era gotozo, mas quase morreu porque se meteu em uma briga com o Alex... resumindo ele é O valentão e não tem dó...
- O FRANGO, NÃO OLHA PRA ONDE TA CATANDO MILHO NÃO PORRA?- ele apertou meus braços, era uma dor muito grande... aff vão dizer que eu sou fraco, mas PORRA eu sou praticamente um beb... uma criança¬¬. Ameacei a chorar masssss.... Manu salvou o dia:
-AFF, larga ele vai Alex.
-Ish... chegou a amiga do frango, o jacaré.
- Tosco!
-Sou tosco na cama também, sei foder uma buceta gostoso.
-NOJENTO!- ela ia dar um tampa nele mas aqueles braços pararam a mão dela em segundos.
-Não me toca sua escrota.
-Vem Gabriel- ela me pegou pelas mãos e me levantou. Nos estavamos indo pra sala quando no corredor ele (vulgo Alex) passou e trombou me fazendo cair com tudo no chão. Não sei se foi umpressão minha mas ele ao me derrubar, rapidamente me olhou, preocupado...
-Não... que mané preocupado... o cara deve ta e rindo e certificando-se se eu me fodi- pensei.
Ao entrar na sala tive duas grandes surpresas...