Meu nome é Gustavo, tenho 22 anos e moro em Itaquera na zona leste, sou branco, 88kl e 1,88 de altura.
Outro dia estava sozinho em casa e quase subindo pelas paredes, quando resolvi entrar no Scruff e achei um cara com 53 anos de idade, branco, mais ou menos da minha altura, com uma pau de uns 17 cm e até bonito, ainda por cima com uma aparência de 35 anos, conversamos e combinamos dele vir aqui em casa po volta das 17h.
Tomei banho, fiz minha higiene e fiquei esperando ele chegar. Exatamente 17h ele estava por aqui, conversamos um poco e tomamos uma cerveja, fomos arrancando nossas roupas e nos beijando ao mesmo tempo.
O cara realmente sabia o que estava fazendo.
Ele foi descendo sua boca em meu peito, barriga e beijando cada parte do meu corpo, até chegar em meu pau e minha bunda, foi me deixando louco de tesão, até nos virarmos e chegarmos em uma posição super gostosamaior gostoso, até que ele em um impulso me joga na cama com a bunda pra cima, e começa a lamber e dar mordidas em minhas costas e minha bunda e finalmente roçar a cabeça do seu pau em mim, aquilo estava tão bom que nem lembramos de usar preservativo (péssima ideia, mas está tudo certinho!).
O cara bombou pra caralho, até que eu sento na cama e ele começa a me chupar como se fosse o ultimo pau da face da Terra em sua vida, até que faço ele cavalgar em meu pau.
Ele cavalgou pra caralho enquanto me chamava de gostoso e dizia coisas que me deixaram louco pra esporrar a bunda dele.. Após um tempo resolvemos trocar de posição, e fico de frango assado e ele começa a bombar devagarzinho até começar o ritmo bom novamente e me beijar ao mesmo tempo, caralho aquilo foi muito bom!
Não estava mais aguentando toda aquela perversão, e acabei falando pra ele sentar no meu pau que eu queria gozar no cu dele, enquanto ele se punhetava e revirava os olhos, de repente começou a gozar em meu peito!
Aquele foi o cara mais velho que eu já fiquei e um dos mais gostosos também, e digo mais.. Dá de 10 a 0 em muitos caras da minha idade! Hahaah'
Esse foi um resumo de tudo o que aconteceu, porque na verdade demoramos pra caralho e fizemos muitas coisas, ele sempre me manda mensagem querendo repetir a dose, mas não curto muito ficar com o mesmo cara várias vezes porque no final eles acabam querendo algo a mais e não há reciprocidade.
Mas então, se quiserem trocar ideia ou algo a mais, só me chamar no skype.. mrguuh
Não tenho muita frescuras em quatro paredes, até curto fazer um ménage, mas em total sigilo e sem envolvimentos sentimentais.