olha eu de novo.. vim contar algo que me aconteceu essa semana.. ja dei minhas descrições em um outro conto mas não custa dar de novo né?
bom tenho 1.70 de altura, bunda grande, seios tambem grandes, cinturinha mais afinada, tipico corpo violão, sou branquela mas com marcas de biquine pois amo essas marquinhas, cabelos castanhos e olhos castanhos claro que são envolventes e misteriosos.
estava eu voltando para casa e não possuo carro ou moto para ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, enfim, vou de onibus.. neste dia parecia que tudo estava errado pois o transito estava horrivel, onibus quase cheio, calor, enfim um verdadeiro caos. em meados do caminho em uma parada de onibus, sobe um cara me mais uo menos 1.75, moreno cor de avelã, olhar discreto porem muito sensual, não era magro nem gordo, tinha um corpo muito bonito do jeito q eu particularmente gosto.. enfim, ele subiu e o onibus ja estava lotado e não havia espaço para quase ninguem. este homem veio e segurou-se em um ferro e começou a me olhar. não tirava os olhos de mim até que decidi encara-lo de vez... lhe olhava nos olhos e via que me olhava com malicia, que queria me levar dali pra algum lugar.. enfim, eu estou a mais de um ano sem sexo e estava querendo muito tirar o atrazo com alguem e vi naquele momento a oportunidade perfeita... começei a olhar-lhe e mordiscar meus labios para mostrar-lhe que eu queria algo com ele, um momento de sexo quente e até selvagem..
ele percebendo meus olhares e indicativas de q eu o queria foi aproximando-se ainda mais de mim, com o onobus lotado era quase impossivel se mover ate q alguem resolve passar para descer e é a oportunidade dele. ele veio e se encaixou atrás de mim. foi uma delicia quando isso aconteceu: ele veio e eu como uma boa safada empinei logo minha bunda grande pra que ele encaixasse direitinho. a cada movimento do onibus sentia mais e mais aquele pau no meu rabinho, e eu como uma boa safada e putinha roçava meu rabinho no cacete dele e nossa como tava gostoso... cada vez que o onius balançava um pouco ele se aproveitava, empurrava ainda mais seu quadril contra minha bunda e eu a empinava ainda mais pra sentir mais aquele pauzão em mim.. depois de alguns segundos senti sua mão subir um pouco pelas minhas pernas e nossa, que mãos, erão firmes e me tocavam subindo pelo lado. eu estava de saia e ai ele se aproveitou, enfiou a mão pelo ladinho da coxa e isso me fez arrepiar e molhar minha buceta que a esta hora ja quase implorava por um pau nela..sentia sua respiração ofegante em meu pescoço, um ar quente com cheiro de ortelã, até q ouvi num pequeno sussurro: gostosa.. vai me fazer gozar dentro do onibus safada... putinha.. putinha deliciosa... quero te fuder todinha...
eu tremia mas queria aquele pau na minha xota e nesse momento ele foi apertando ainda mais seu quadril contra minha bunda, fui sarrando ainda mais meu rabinho no pau dele q estava duro feito pedra de concreto ( e era enorme), sua respiração ficava cada vez mais e mais ofegante... desci um pouco a mão, fingi ajeitar o ziper da minha saia e segurei o pau dele.. nossa.. ao minimo toque senti algo molhado pela calça dele.. sim, ele havia gozado alí, de pé, roçando seu cacete na minha xoxota.. nossa.. tinha sido uma delicia aquele momento mas eu queria mais, queria sentir aquele pau todo dentro de mim, invadindo minha xana, me fazendo gemer de prazer... mas ele infelizmente apenas saiu de perto de mim, foi mais para frente do ônibus e na parada seguinte desceu, me deixando de xoxota molhada e com vontade de uma surra de pau..
cheguei em casa, corri me tranquei no quanto e fiquei pensando naquilo, naquele homem, no seu cacete e em como seria bom sentir aquilo tudo dentro de mim... com vontade bati uma siririca gostosa pensando nele, gozei gostoso mas ainda fiquei com vontade de dar minha xoxota pra ele...