O Ativão do Morro 6
Já eram mais de 1 hora manhã quando eu acordei, olhei para o meu lado e vi a cama vazia ele não estava lá, levei um baita susto e por alguns instantes pensei que ele tivesse indo embora, me levantei e senti um pequeno desconforto, parte do leite dele tinha vazado da minha bunda descido pela minha perna e havia secado e grudado na minha coxa, mas nem liguei e assim mesmo caminhei pelo corredor que ligava a área externa a suíte onde ficava a piscina.
Chegando lá encontrei ele sentado no balcão do bar americano nuzão de pau duro de costas pra mim, muitas latinhas de cerveja sobre a bancada e estava falando no celular com alguém:
- Isso mesmo, tô aqui num motelzão irado com meu “namorado” um machinho passivão que é tudo de bom, Leandro. To gostando muito dele!
Nisso eu o abraço por traz e busco segurar seu pauzão que estava muito muito duro, poucas vezes vi o pau dele tão duro parecia aço! E estava apontando mais pra cima do q pra frente de tão duro q estava.
Assim que ele sentiu minha mão tocar e segurar seu membro ele se virou e me deu um beijo na boca, voltou ao telefone e disse:
- Vou ter q desligar amigão meu gato já acordou e vou amar ele muito agora. Tchau depois te ligo.
Marcelo tava ligeiramente de pileque todo alegrinho, ai eu perguntei quem era e ele disse que era o Leandro amigo dele do morro que era segurança numa boate, era seu melhor amigo.
Marcelo ainda sentado me pos de frente pra ele me abraçou pela cintura acariciou minha bunda e com um dedo procurou e encontro logo meu anus, ficou acariciando por fora sem meter e disse:
- Hummm q botãozinho lindo e macio, recebeu e guardou meu leitinho de boa sem problema, amei isso!
- Olha como ta minha perna toda pregada! Rrssrrsrr vazou afinal devia ser muita porra !!
- hahahaha é mesmo, mas fica triste não gato, ponho mais leite dentro se vc quiser! Vc quer?
- Quero e muito! Agora e sempre!
Ele se levantou baixou-se e começou a chupar meu cuzinho. Depois me fez agachar ficando quase de quatro e jogou cerveja na minha bunda e no meu anus e começou a chupar! Passou um tempão assim ate me pegar pela mão e me levar até a banheira sentou com seu mastro ereto pra cima e pediu para eu sentar em cima dele.
Sentei aos poucos mas como estava já com o cu babado de suas chupadas não demorou muito e quando eu menos esperava já tinha ele todo dentro de mim, relaxei meu corpo e joguei o peso do meu corpo no colo dele, o contato dos pentelhos dele com minha bunda era a confirmação q ele estava todo dentro.
A gente se olhava se beijava e ria muito, bebíamos na mesma latinha, meu pau estava durasso e tocava na sua barriga, até que eu peguei no meu pau e puxei um pouco pra sair do contato com a barriga dele, ele percebeu e disse:
- o que é isso, relaxa deixa teu pinto a vontade fabri, se tocar em mim tranquilo, eu não tenho grilo, o importante é ficarmos a vontade, como eu tô aqui dentro de vc.
- foi mal Marcelo, to muito duro se controlando pra não gozar.
- quer gozar? goza! Vou amar ver vc gozando sem pegar na rola e com minha piroca enterrada dentro dessa bunda gostosa,
- Caralho fala isso Marcelo q to babando!!
Ele pegou as minha mão e prendeu atrás das minhas costas, ficou me encarando e disse!
- goza sem as mãos olhando pra mim e sentindo meu pau da pulinhos dentro de vc!! Vcta sentindo?
- sim tosentindo !
- Amo te comer Fabri! Tb quero gozar assim, inundar tua bunda com minha porra sem fazer nunhum movimento.
Ele me soltou o beijei na boca e enquanto o beijava já ligeiramente inclinado gozei na barriga dele! Eu não consegui cumprir o combinado e comecei a subir e descer na rola dele com menos de 10 estocadas ele tb gozou.
Nosso tezão era tão grande q passamos uns 5 minutos nos beijando, meu pau doía de tanto tezão e baixava lentamente, já o dele de forma impressionante desabou e estava super sensível pois a medida que ia escorregando pra fora da minha bunda ele ia se contorcendo! Perguntei:
- O que foi?
- ai meu amor !meu pau tá sensível que gozava foda!!!
Relaxamos uns dois minutos ainda dentro da banheira lado a lado e eu via seu pau quase boiar inchadão mole e grossão lindo, quando tentei pega-lo ele pediu pra pegar devagar q tavasensível .então não peguei mas o chamei pra irmos pra piscina pois a água já tava misturada com nossas porra.
Fomos juntos ao chuveiro nos lavamos e fomos pra piscina a água tavasuper gelada demos umas nadadas, ele logo sentou-se na borda de pernas abertas com as pernas abertas, do outro lado estava eu e logo fui ao seu encontro quando v aquela cobra enorme mole e inchada exposta entre as pernas do meu homem! Linda!
Ainda dentro da piscina com a cabeça entre as pernas dele perguntei:
- Posso mamar meu amor?
- Claro meu amor!! Minha piroca é sua! Mas mama devagarinho q ta um pouquinho só ainda sensível.
Dei muitos beijinhos na cabeça q ainda estava com a glande exposta e depois comecei a mamar só a cabeça e aos poucos fui puxando seu prepuscio pra frente afim de encobrir a glande e protege-la mais , com a piroca já totalmente coberta pelo prepuscio perguntei:
- Assim ta melhor amor?
- bem mais confortável assim, assim vc pode chupar a noite toda rsrsr, vc é mesmo especial fabri, tem um monte de cara q já fiquei q n curte essa pele do meu pau.
- Passaria a noite assim meu amor, mais ta muito frio vamos pro quarto?
Não sou um cara de pau pequeno não pelo contrário sou maior q a maioria dos caras q tem pinto mediano mas naquela noite tava um frio tão grande q meu pinto quase sumiu, fato q deixou aparente a minha piroca muito menor que a do Marcelo q de tão inchada tava quase do mesmo tamanho q dura. Mas nem liguei em outra situação ficaria super constrangido com o temanho q tava meu pau, mas com ele não ! Bom isso né?
Nos secamos no quarto baixei o arcondicionadoe mesmo assim tava um frio de lascar, ainda por cima começou a chover.
Pô Marcelo me desculpa ter pedido pra vc ir sem cueca com esse frio fdp q ta fazendo acho melhor a gente vistirqq coisa, só q não dá né?
-pois é to com um frio danado, mas dá pra gente ficar debaixo do cobertor mesmo, pois bateu um sono ferrado depois q eu gozei vamos dormir assim nus mesmo odeio calça jeans, to com pena é de vc que se ficar mais frio acho q teu pau vira uma bucetinha!!
Rimos muito!!!
Apaguei a luz nos deitamos eu com a cabeça no peito dele e com uma mão na barriga dele, aguardei alguns instantes e levei minha mão até o pênis dele e segurei aquela cobra linda bem pela metade de sua extensão, ele quebrou o silencio suspirou e disse:
- Adoro quando vc faz isso.
- Mesmo estando assim molinha? Rsrsrsrdei uma chaqualhadazuando ele!
- Nem sei explicar, mas é nessas horas q eu me sinto mais ainda teu homem!
Nos beijamos demoradamente e depois fiquei somente segurando aquele pirocão, alguns minutos depois sinto a respiração dele mudar e percebo que ele já esta cochilando, como eu já havia cochilado demorei um pouco mais pra dormir nisso fiquei segurando segurando o pirocão do meu homem que as pouco muito lentamente voltava a endurecer na minha mão.
Quase perto do dia raiar eu acordei primeiro fui no banheiro mijar e quando voltei me aninhei entre suas coxas e comecei a chupar aquele pauzão duro ele acordou meio assustado olhou pra baixo me viu mamando deu um sorriso me afagou os cabelos e voltou a fechar os olhos e a “tentar” dormir, nem sei por quantos minutos fiquei chupando e beijando o pau dele, até que depois de alguns minutos ele goza na minha boca, não era muito, mas tb não era pouca, tomei todinho. Mas ao contrário da foda anterior o pinto dele não baixou, me levantei fui catar nossa roupa que ainda estava do deck, tomei um banho no chuveiro de fora mesmo, quando estro na suíte o vejo dentro do banheiro sentado no vaso sanitário, pedi desculpa pois n sabia q ele tava cagando ele nem ligou continuou cagando com a porta aberta mesmo disse:
- Não tenho vergonha de nada com vc nem mesmo de vc me ver assim é natural somos namorados
Eu já estava vestido e pedi pra ele se apresar
Ele se levantou ainda tava meio duro veio até mim que estava na porta do banheiro me beijou e disse q a noite foi maravilhosa. Em seguida deu descarga e vou tomar banho, lavou o cu no banho mesmo.
Fique admirando ele tomar banho em seguida dei a roupa dele, paguei o motel entramos no carro e ele me pediu pra passar na farmácia pois estava de ressaca, no caminho ele foi me explicando como chegava a nova casa dele, entramos numa rua e ele disse:
- Nossa nova casa é ali, onde tem aquela árvore na frente, de muro verde.
- Pena que não vou poder descer pra conhecer h jMarcelotosuper atrasado
Antes de eu estacionar o carro em frente ele abre a braguilha da calça jeans e põe pra fora seu pênis e seus ovos e diz:
- Da um beijinho e uma mamadinha aqui mesmo
- Ficou louco aqui não!
- Olha ainda é sete e pouco da manhã tem ninguém na rua agora, vai!
Inclinei minha cabeça beijei aquele pau já quase meia bomba e mamei rapidinho, depois dei um selinho na boca dele e disse que sábado vinha passar a tarde com ele na nossa casa.
Ele me respondeu que me aquela noite foi uma das melhores da vida dele. E na hora d esse despedir disse:
- Olha só como eu vou sair só pra te mostrar q te amo! E vc guardar a minha imagem até nosso próximo encontro.
Abriu a porta do carro e saiu com o pau e os ovos todos de lado de fora da calça, havia só uma velhinha q vinha distante do outro lado da calçada, ele se virou de cotas tra mim abriu o portão e depois de frente com o pênis meia bomba exposto acenou e piscou o olho, em seguida entrou.
Fui correndo pra faculdade com aquela imagem na cabeça.
A semana transcorreu nos falávamos pelo telefone toda noite até chegar sábado a tarde e eu ir conhecer a casa nova do meu namorado!
Bom gente ando muito sem tempo pra escrever mas como vcs são leitores especiais não podia deixar de atender os pedidos, agradeço a todos os comentário, desde os mais curtinhos até os mais extensos, que eu adoro diga-se de passagem, os consideros já todos amigos, FASPAN bom ter vc acompanhando, Samusam sempre muito bom ler suas críticas, Hyryan, Kalvin4, Joseph67, a Aghata, o Monster, o Bruce W, e o parceirão jcarlos21br sempre muito gentil, recebi tbemail de dois caras muito legais q praticam o nudismo em casa e vivem uma relação muito erótica apesar de n se pegarem, mas n se identificaram, enfim beijão a todos que comentam e não comentam tb.
Até a próxima