Cris :- Haaa!
Anny veio correndo pro quarto...
Anny :- Você tem que começar a trabalhar esse gritos!O que foi? Caraca!
Puxei Anny pra minha frente ela pegou a toalha que tava na cadeira e me deu.
Anny :- Mae o que a senhora tá fazendo aqui?
Cris :- Acho que sua família tem que parar desse negócio de aparecer de surpresa!
- Então essa é A moça? Seu pai falou que era novinha só não sabia que era uma criança! Anny, Anny!
Anny :- Mae essa é a Crisley Albes,Cris essa é minha mãe Dolores!
Cris :- Posso só me vestir, aí apertamos as mãos!
Dolores:-Sim!Anny seu pai esta louco a sua procura filha, eu não posso mais te ajudar,teu descobriu!(neste momento entrei no quarto. Ela tirou os óculos escuros e estava roxo)-Filha faça o que tem que fazer mais não poso mais ajuda - la!
Anny :- Mae isso não pode ficar assim,ele nos espanca e cada dia fica mais agressivo!
Dolores :- Filha sempre fomos amigas , mais seu pai ontem bateu em seu irmão,culpando - o pelo seu sumiço,falava que se ele não tivesse interrompido ele você estaria lá!Tenho medo o que ele...
Cris :- Puts, ele o que?
Anny :- Ele não vai fazer nada, hoje vou em casa e resolvo isso!
Cris :- Como foi que a senhora entrou sem ninguém vê? Estávamos na cozinha e da pra vê a entrada!
Todos caíram na risada!
Dolores :- Ela é engraçada! Olha só peço que preste muita atenção, você pode ir embora daqui porém terá que dar um basta com seu pai!
Anny :- Obrigada mae hoje mesmo irei fazer isso!
Ficamos de papo e a mãe da Anny foi embora, perto das onze almoçamos e nos arrumamos para despedirmos, ela foi me levar na escola e seguiu para faculdade. A tarde não teve nada só aula mesmo e o Felipe me enchendo o saco.
Cris :- Tu me ama né garoto?
Felipe :- Você é a maninha que nunca tive,é ruim ser filho único não ter ninguém pra chamar de minha irmã!
Cris :- Ainda bem que você mostra sua loucura se não ia ter medo de você, mas mudando de assunto sabe quando sai o resultado do projeto?
Felipe :- Hoje dizem se foi aceito no mês de outubro sai se ganhamos a bolsa!
Cris :- Massa!
Fomos pondo o papo em dia até em casa,cheguei e fui falar com mainha, falamos sobre o projeto minhas notas que em história continuava baixa comparado as outras, fui ao banheiro e deixo o celular em cima da mesa bem meu celular não tem venha aliás não tinha.Bom a Anny me manda uma mensagem e minha namorada tem mania de assinar o que escreve.Ppos é isso mesmo que você estão pensando,mainha viu o celular ali a disposição e leu não só a que chegou mais todas até as das minha amigas do papo. Quando cheguei na cozinha ela me olha estende o celular.
Margo:- Você já pode me explicar!
Cris :- Pra que a senhora foi mexer no meu celular?
Margo :- Me explique que porra é essa Crisley!
Cris :- Mae são apenas mensagens!
Margo :- De mulher,e bem íntima né?Olha se quer ir em frente lavo minhas mão até por que sabe que além de não ser certo e que estará me decepcionando se continuar vou te mandar pro seu pai!
Cris :-Mas...
Margo:- Tá avisada, aqui seu celular a escolha é sua!
Cris :- Posso ir no Felipe?
Ela me olhou virou as costas e saiu liguei pro Felipe pois hoje tinha show. Confirmei tudo e mandei mensagem pra Anny falando que tinha show e se ela iria.Estranhamenre disse que não,não me prendi a isso se tava respondendo é por que tava bem se não... Melhor não pensar nisso.Fomos para o local combinado e fomos arrumar tudo.Era um restaurante bonito sabia que tudo que do cimos tocar era acústico.
Cris :- Olá muito prazer somos a banda POSE e vamos fazer da sua noite especial como esta sendo para nós!
Refrão de um bolero - engenheiros do hawai. Quando estou terminando a música não acredito no que vejo, pisquei várias veses pra saber se não tava louca. Aquilo me doeu golpe forte que fez minha voz falhar.
CONTINUA. .....