Que bom ter vc de volta, Nando!...
Eu + Você = Nós... Bem, pelo menos era assim que eu pensava. 3
Comentários
Dez:)
Amei :)
Oi Nando! Acabei de ler seu conto, cara que saudades vc deixou e fico super feliz por sua volta, parabéns querido.
Vc se emociona daí e a gente se emociona daqui. Abraço meu lindo.
incrivel
Nandão, suas história são tão legais, ne fazem sentir na pele deles! Gosto demai!! Vc tem muito mais q leitores, vc tem amigos e admiradores! Abração
Que bom que voltou Nando! Já tava com saudades da tua narrativa, prevejo muitas cenas com emoções a flor da pele! Aguardando, Beijos
Aeeee Nando!!! Eu sinto falta das respostas, mas sei q isso da um trabalho danado, ainda mais se for responder todo mundo. O importante eh q vc ta na área! Eu vou te acompanhar enquanto descanso. Pois terminei minha historinha na semana passada. Abração. Narciso.
Maravilhoso Nandão. Bjus.
Nando meu querido, não há nada melhor para começar o dia que ler seu conto, esse capitulo está otimo, e tenha certeza que a emoção que você sente ao ler esses comentarios não é se quer um terço das muitas emoções que você nos proporciona a cada linha de suas historias, você é explendido em cada linha que coloca a mais em seus textos, meu lugar na plateia dos que te aplaudem estará sempre ocupado tenha certeza.
.
Ah meu amigo querido! Você ainda tinha alguma dúvida sobre o quanto é amado? Você é uma pessoa incrível, um ser humano tão especial, lógico que você conquistou muito mais que leitores, você conquistou amigos e como eu te falei se depender de mim será para vida inteira. Sua estória é linda e apaixonante como o autor. Beijos lindão!!
Bom dia meu querido.. Não vou negar que estou com muitas saudades de suas respostas ao nossos comentários,mais sou paciente e sei esperar pelo momento certo..saiba que todo o seu carinho e amizade e retribuído em dobro por mim, aprendi com esse tempo de socialização com você a te amar e respeitar com pessoa...VOCÊ É UM SER INCRÍVEL. Tenha um ótimo dia seu lindo.
Espero que o Bernardo não brinque com os sentimentos de JB...
Ai que lindo Nando, voce é um fofo...amo seus contos...bjs
Eeeeeeer =D hehehe
Chéri, você faz falta por aqui! e não digo isso desmerecendo outros autores, pelo contrário, já li e ainda leio histórias deliciosas, mas você vai além. É como se ler seus contos fosse, agora, uma "desculpa" para ter um pouco de você em nossas vidas. Ops! Olha a Kevina falando pelos outros (Perdoem-me! rsrs). Beijo, seu lindo!!!
Saudades, feliz quem possa ter, pois viveu algo de bom ou ruim, mas viveu, triste quem não tem uma saudade, mas vc ta sempre no lado esquerdo, beijão NANDÃO
Meu querido e amado Nando, posso te dizer com todas as letras que o carinho e emoção é recíproca, o seu crescimento e acima de tudo a sua humildade e amizade, nos faz querer sempre mais poder apreciar os seus contos, pois vc escreve com o coração, independente se é clichê, regionalista ou polêmico, vc é verdadeiro e te digo se nosso anjo não nos tivesse deixado, garanto que ele tb faria parte das pessoas que te amam e te admiram da mesma forma que ele foi amado e admirado por vc e por mim tb. Há quase um ano atrás eu te disse que vc têm o seu jeito de escrever e volto a repetir, este jeito todo seu é o seu diferencial e neste conto vc demonstr mais ainda, seja no jeito de ser do JB, responsável e família ou seja nas atitudes maduras de quem sabe o que quer do Bernardo,vejo um pouco de vc em seus personagens e te admiro mais ainda. Acho que falei demais, mas vc mora no meu coração. Um cheiro e um beijo da sua eterna Vital ou simplesmente Mama Rose.
Cara muito bom, esse conto vicia e to vendo que vai rola muita decepção, axo isso foda, não curto ler contos com esse tema, mas vou tentar seguir lendo esse
Perfeito como sempre Nando!!!
Felicidades! O conto é ótimo.