Tensão entre “irmãos” (de igreja)
Olá depois de um longo tempo ausente estou de volta pra contar mais de minhas deliciosas aventuras sexuais.
Isso aconteceu de um jeito totalmente inusitado, a uns dois anos mais ou menos fui a um retiro da igreja e lá acabei conhecendo o Alex recém casado com uma irmã recém separada da igreja ele era muito engraçado, moreno, estatura e corpo medianos, cabelo sempre bem cortado e com uma masculinidade capaz de me deixar ofegante. Apesar de ter me atraído por ele de imediato sempre procurei manter controle com ele afinal ele era casado não que tenha problemas em sair com homens casados mais ele era diferente pois conhecia a esposa. E pra piorar a situação foram divididos as equipes da gincana e pra minha supressa ficamos na mesma equipe sempre estávamos nos comunicando ou nos tocando por um ou por outro motivo. Passados os quatro dias retornamos e tempo foi passado e nos tornamos amigos de verdade até uma bela tarde receber um whatsapp dele com uma conversa meio diferente, tendenciosa, e carregada de erotismo e eu fui me deixando envolver e respondendo as investidas dele quando menos esperava já estava me masturbando enquanto lia ele descrever o que desejava fazer comigo, como queria me chupar, lamber, morder... nossa fico molhada só por lembrar e quando ele mandou uma foto de seu pau nossa gozei desesperadamente. Foi então que tive a ideia de tirar uma foto do meu grelo ainda inchado e molhado e mandar para ele que ficou louco e foi ai que percebemos que precisávamos urgentemente nos encontrar.
Ficamos nessa ainda por dois dias e cada dia ficava mais louco já estava a dois meses sem transar só me masturbando com meus dedos ou com o consolo que ganhei da última vez que fui ao motel apesar de ter 20X5 cm ele não era o bastante pra suprir a vontade que estava de ser daquele homem então cansada de lutar e de grelo dolorido de tanto ser tocado marcamos nua tarde na sala onde uso pra ensinar as crianças (sou professora infantil) lá foi o local mais neutro que encontrei ele queria q eu fosse a casa dele enquanto a mulher estava no trabalho mais não tive coragem.
Não sei dizer qual dos dois estava mais nervoso, fiquei surpresa comigo mesma pois não sou disso geralmente quando o assunto é sexo sou bem resolvida mais tudo aquilo era novo pra mim nunca imaginei que aquilo pudesse de fato acontecer. Mais estávamos ali ele então me tomou entre seus baraços me beijou longamente e ao sentir aquela língua quente entrelaçando com a minha e rendi e fiquei totalmente à mercê dele. Fomos para sala fui ligar o ventilador ele me pegou por traz e começou tirar minha roupa e eu a dele em pouco tempo estávamos nus ele me tomou nos braços me colocou sentada em um das mesas acachoou abriu minhas pernas e começou me chupar... Uau que delicia de língua uma língua quente, grande e frenética que estava me fazendo gemer como uma cadela quando estava quase gozando ele me pediu pra ficar de quarto na mesa e eu assim fiz sem demora a mesa era mais baixa pois era para crianças menores ele então começou lamber meu rabinho e estimular meu grelo com os dedos gozei rapidinho ele sugou tudo que sai de mim e continuava me chupando vinha com a língua desde do meu grelo passado ela entrada da buceta até meu cuzinho que piscava e piscava foi então que ele começou me penetrar com a língua nos meus dois buracos nossaaaaaaaa que delicias uiiiiiii fico até sem folego. Quando gozei novamente desci da mesa sentei em uma cadeirinha e comecei chupar aquele pau totalmente duro, grosso latejando ai ele me pediu pra me chupar novamente pois nunca tinha devorado uma buceta tão gostosa eu claro deixei ele me chupou mais um tempo me penetrou com dedos e língua até me penetrou com que mais queria nossa que rola quente e gostosa o movimento dos nosso corpos era inebriante gozemos fácil, fácil ai eu lembrei de um colchonete que usamos para as crianças com as pernas bambas fui pegar e deitamos e começamos tudo novamente muita chupada rolada fiquei na posição 69 com ele e antes de chupar seu pau esfreguei minha buceta toda melada de nosso gozo no rosto dele e ele pressionava mais meus quadris contra ele sugando meu grelo inteiro com uma voracidade assustadora, pensei que ele iria arrancar kkkkk. Fizemos mais duas vezes nos recompormos e ele foi embora e eu fiquei arrumando e limpando tudo ele até queria ficar mais achei melhor que saísse na frente. Foi maravilhoso apesar de não ter deixado que ele comesse meu rabo de primeira só com os dedo e língua mais da próxima vez vou sentir aquele pau delicioso no meu cuzinho mal posso esperar. Essa semana foi meio corrida com meu trabalho e o dele mais em breve espero contar mais do que aconteceu entre esses dois irmãos (de igreja) safados e pervertidos.
Espero que tenham gostado. E leiam meus outro contos tenho certeza que vão gostar bjs e chupadas seja homem ou mulher.kkkkkk