Para entender melhor, leia a primeira parte...
Quando gozei, Nato disse que queria comer meu cuzinho, eu já tava louca de tesão, querendo ter uma noite inesquecível, então disse:
- Dou meu cuzinho, mas só se me fizer um favor dps.
Ele ficou meio receioso mas perguntou:
- Qual favor?
- Chama o Fernando?
Ele ficou bravo e disse que não, que não dividiria a cachorra dele com mais ninguém, como minha mamãe sempre diz, consigo convenser qualquer um com um sorriso. Então, me ajoelhei sorrindo e olhando para o rosto do Nato, que estava sério, peguei sei pau comecei a bater uma punheta gostosa e devagar enquanto chupava suas bolas. Ele segurava minha cabeça tentando me fazer chupar seu pau, então eu disse:
- Chama o Fe?
- Só chamo ele se deixar eu fazer sua boquinha de buceta e me deixar foder ela bem gostoso!
- Eu deixo.
Então ele me mandou abrir a boca, colocou toda aquela rola grossa e gostosa na minha boca e começou a fazer um vai e vem gostoso, não podia gemer mas me masturbava feito louca enquanto ele fodia minha boca, ele gemia e dizia:
- Ah caralho, que boquinha de veludo que vc tem cadela, vou foder com vontade...
Mal terminou a frase e já segurou minha cabeça com mais força metendo com força seu pau na minha boca, sentia aquela pica entrar e sair da minha garganta. Uns 2 minutos dps ele anunciou que ia gozar e perguntou:
- Quer leitinho piranha?
- Quero cachorro, canalha me da meu leitinho vai.
Ele gozou enchendo minha boquinha de porra quentinha. Apos engolir tudo, disse para que ele fosse chamar o Fernando, pois queria que ele me fodesse também. Nato sorriu e disse que ia sim.
Passaram 5 minutos quando vejo o Fernando chegar já com o pau na mão e dizendo:
- Mandou me chamar né cadela? Quer rola na buceta quer?
- Quero, soca com vontade, deixa ela ardendo de tanto foder.
Ele me pegou pelo braço e me levou até uma salinha que tinha um sofá, e mandou que empinasse a bunda. Empinei e ele deu 3 tapas e disse:
- Vai me dar o cu também né cachorra?
- Primeiro o Nato, depois vc.
- Sem problema vadia, eu espero.
Ele colocou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e ficava roçando ela, me fazendo gozar, quando viu que eu gozei disse:
- Ah não, vou ter que socar a rola nessa xota gorda, pra vc aprender que é pra gozar no meu pau.
Me deu um puxão de cabelo, e me deu um tapa no rosto e disse:
- Fala pra mim o que vc quer! Anda fala.
- Quero essa rola gostosa rasgando minha buceta caralho, me fode, tá esperando o que?
Mal acabei de falar e ele meteu tudo de uma só vez, e bombava forte, com vontade, alguns minutos dps tive um orgasmo, gozei tanto naquela pica gostosa, mas ainda queria mais, mandei que ele se sentasse no sofá, encaixei minha buceta naquele cacete gostoso empinei a bunda e disse:
- Vem Nato, come meu cu vai.
Ele veio, passou cuspe e encostou a cabeça forçando, e o Fernando dizia.
- Vai Renato soca a rola no cu dessa cadela, ela ta doidinha querendo vai.
Nato forçou mais um pouco e a cabeça entrou, pronto, meu cuzinho tava abertinho ele começava devagar para relaxar mais, quando sentiu que relaxou, socou de uma só vez, me fazendo gritar, Nato tapou minha boca e disse:
- Pediu rola no cu não foi piranha? Agora aguenta.
E me fodia forte, rasgando meu cu, e embaixo o Fernando dizia.
- A cachorra tá gozando de novo, goza putinha, goza pros teus machos vai.
Eu gemia e pedia para me foderem com vontade, sem dó, e assim faziam. Quase 15 minutos dps, o Nato anunciou que ia gozar e encher meu cu de porra, Fernando então disse:
- Isso, enche o cu dela de porra, pq em seguida sou eu, to quase gozando já na buceta dessa cadela.
Nato gozou, deixando meu cu moreno, todo branco de porra. Ele tirou e o Fernando meteu com tudo, gritei de novo mas ele só queria socar com força, e assim foi, 5 minutos dps ele gozou entupindo meu cu de porra, os dois me pegaram pelos cabelos e disseram:
- Agora limpa vadia, vai chupa direito, limpa direitinho nossas rolas.
Apos limpa-los, eles sentaram cada um de um lado, e me masturbaram até eu ter um 3 orgasmo, e desmaia com a cara no pau de Fernando.
Desde esse dia, virei a putinha dos dois, e de vez em quando marcamos de foder bem gostoso, mas isso é assunto para outra ocasião. Beijos e me digam se gostaram.