A última musica capítulo 12

Um conto erótico de Cris e Anny #C2
Categoria: Homossexual
Contém 867 palavras
Data: 23/05/2015 10:56:39

Iai meninas espero que estejam gostando por favor comentem podem dar opiniões são sempre bem vindas bjs e vamos pro que interessa.

"Sorrir pra vida é um dos melhores momentos da vida. Ficar entregue a saudade nos orienta a procurar outro meios para profunda solidao"

[Anny ]

Quando Levantei da mesa onde estávamos ela cantava e não me olhava. Vou deixar você viver sem mim,Crisley Albes eu te amei porém temo não só por minha mãe mais também por você meu pai é perigoso e sou muito covarde pra enfrenta - lo.

[CRIS ]

Finalizamos o show e não vi a Anny em lugar nenhum fui muito fria com ela será que se falasse com ela ela entenderia? Arrumamos tudo e sentamos no palco exaustos,havia o poucas pessoas no lugar .Bruna Samia e umas meninas chegaram onde estávamos.

Bruna :- Cris amei o som! Iai vai rolar esticadinha?

Cris :- Não, temos aula amanhã e mainha virada comigo!

-Estou bem pior que virada!

Cris :- Mainha?!!!! (Acho que as pessoas tem que parar de aparecer assim) Eu posso me explicar? (ainda bem que as meninas enganavam bem,mesmo lésbicas assumidas eram bem femininas jurando que enganava minha mãe. rsrsrs)

Margo :- Vem aqui! (Fui mais não posso negar as pernas estavam bambinhas reia) devia ter me falado sobre a banda! Vamos pra casa e você irá esquecer isso,é um bom passa tempo!Só que você não precisa disso, (Olhou pra o Felipe)vai com a gente filho?

Ele apenas confirmou com a cabeça.-Baixo pegar suas coisas e vamos pra casa!

Não falo nada apenas baixo minha cabeça pego minhas coisas e saio Felipe me segue.

No caminho ela foi falando que tinha gostado da banda porém precisava melhorar muito, que tinha uma bela voz mais faltava muito Pra ser profissional e que mesmo querendo ser uma profissional isso não era fácil e era melhor cursar uma faculdade de verdade. A minha mãe me controlava aliás tentava. Depois de ter ido deixar Felipe fomos pra casa.Ao entrar...

Margo :- Quem das meninas era a tal garota?

Cris :- Nenhuma delas são todas minhas amigas e pode esquecer isso tá não vai mais acontecer! Agora vou dormir tenho aula cedinho!

Ela só me olhava, fui em direção ao quarto, fechei a porta escorreguei e ali chorei, a como chorei olhava as mensagens e lembrava do que havia acontecido. Naquele chão frio implorava para ele sugar toda dor. Chega uma mensagem em meu celular...

"Tô me sentindo sozinha, preciso de você, não termina comigo eu preciso de você

Anny. "

Aí meu Deus o que faço? Como vou simplesmente aceitar esse tipo de coisa?E se não mudar? Foi aí que respondi." Anny estou chateada, triste isso é difícil pra mim também amanhã ligo pra você e conversaremos!Boa noite ".Me encolhi e dormi ali mesmo. Fui pra aula parecendo um zumbi, mas o meu dia melhorou meu professor me deu a melhor notícia que poderia ter.

-Crisley Albes, preciso falar com você e com Felipe Melo!

Cris :- Só falar!

-Os dois juntos!

Cris :- Ele tá a traz do senhor!

Felipe :- Bom dia fêssor, Iai maninha!

-O projeto neurológico de vocês foi tão maravilhoso que o governo federal deram bolsas de estudos prós dois. Bom tem que dar continuidade nos estudos do projeto , porém estão dispensados do ensino médio. No mês de junho começam, por isso terão o mês de maio de férias e fará uma prova agora no fim de abril terao que fazer uma prova de conhecimentos gerais e pronto!

Estava eufórica tudo estava indo bem . Logo me veio Anny na cabeça.

Cris :- Teremos que ir à SP?

-Sim! Agora tenho aula para dar podem ir estão liberados!

Felipe e eu nos abraçamos e fomos pra casa quase correndo felizes da vida.

[Anny ]

Logo cedo fui para o hospital, meu estágio era o dia todo, e isso me ajudou a esquecer meus problemas. Quando. ..

"Estou em casa ganhei minha bolsa, nosso projeto foi mais que aprovado, iremos fazer as malas e vamos a SP na sexta iremos de ônibus e como são cinco dias chegaremos no dia do evento e voltaremos no mesmo dia , estou feliz por poder falar pra você . Te espero hoje as 20:00 Horas no dragao do mar não atrase vou te esperar no planetário. Te 11214!"

O que é 11214? Ela me fez sorrir apenas com isso . Eu irei sim e vamos ficar juntas. Apenas confirmei a mensagem e fui iniciar meus serviços. A noite nem passei em casa me arrumei no hospital mesmo e fui para nosso encontro é quando a vejo linda minha menina de costas com um short jeans uma blusa dos Simpsons preta (Ela adora) notei por causa do nome atrás., e uma havaianas branca.Cheguei e beijei seu ombro. Ela me olha com aqueles olhos verdes lindos, que tanto amo.

Cris :- Esta cinco minutos atrasada!

Anny :- Também estou morrendo de saudades. (A beijei).

Cris :- Espera Anny , num da nem um pop (doce) Chega agarrando a nega!

Anny :- Que nega amarela?

A puxei pra mim e quando fui beijar aquela boca...

- Que porra é essa? ??

CONTINUA. ....

comentem please bjos bjos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, continua logo, pois parou na melhor parte...

0 0