Me chamo Weslley, sou Branco/Pardo. 18 Anos. Corpo normal. olhos azuis e tal. Irei relatar para voces agora, uma experiencia que me aconteceu há uns 30 Minutos atrás. Estava eu na net, um tanto desanimado com a vida, pensativo das coisas que já pratique, digamos erradas e repudiada pela socidade. Quando resolvi acessar o site casadoscontoseroticos, que particulamente, acho o melhor site de entretenimento erótico desse País. Vamos ao que interessa, ou não, sei lá kkk enfim.. Assim mesmo contarei.
Estava eu navegando na net, como disse antes. Resolvi relatar o inicio de tudo. O conto que seria como base para outros futuros contos, envolvendo minha vida sexual, em especial, a pratica incestuosa que, me ocorre com minha irmã mais nova, minha tia e minha adoravel mãe. Isso mesmo. Para o delirio dos falsos moralistas, aqui em casa a banda toca assim. E foda-se voce que repudia isso.
Voltando ao titulo do conto: "O conto dos contos" no caso, esse aqui. Tem esse titulo apenas para ironizar a situação que me ocorreu momentos antes de começar escrever este conto aqui. Se voce ainda não percebeu que esse conto é puro sarcasmo e, nuca escreveu conto, essa é a hora de dar Alt + F4 nessa janela. O que me ocorrera, foi que iniciei a escrever um texto, que relataria o inicio de tudo. Meus primeiros contatos sexuais com minha irmã, na epoca bem novinha, mas já com um fogo sem igual, para a idade que tinha. Passei mais ou menos uma hora de tempo em média, para descerver em um texto longo até, como tudo começou em nossas vidas. Mas do meio para o fim do texto, aconteceu algo que me deixou indignado e, que me motivou a escrever esse outro aqui em forma de desabafo. O texto tava bem elaborado, bem descrito, bem acentuado. "Tava de boa com o portuga". Quando deu uma queda de energia e como não uso estabilizador nem nobrack, tudo que passei um tempão para escrever, relatar com toda sinceridade e, o maximo de lembranças possiveis no texto, caiu por terra. "Eu Pirei" rsrs.. Me recompus e resolvi escrever esse, pra ver se já teria acontecido o mesmo com outro autor ou, leitor assim como eu, que se arrisca contar suas experiencias aqui em contos e´róticos.
Bom, é isso. Não quero notas, votos ou elogios, porque acho que não convem ha esse relato. Apenas comentem se os senhores já passaram por situações semelhantes. Esse é o proposito desse conto Ironico!! Abs. Weslley